sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Borrazópolis

Resultado de imagem para policia borrazopolisNesta sexta-feira, 22, por volta das 22 horas, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Alessandro dos Santos Souza, de 26 anos, foi preso com uma arma tipo garrucha, da marca Rossi calibre .22 sem munição na Praça da República. Antes de ser preso “Souza” estava próximo do Posto Ivaipetro abordando pessoas para perguntar onde se localizava a rodoviária. Ele levantou suspeitas dos moradores, que imediatamente acionaram a policia militar, ele trajava uma blusa escura, bermuda e um boné vermelho. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e devidamente cientificada sobre seus direitos constitucionais, o qual foi conduzido para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as devidas providências.

Leia na íntegra o Boletim registrado pela Polícia Militar "Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que um homem estaria em atitude suspeita nas proximidades do Posto Ivaipetro. Diante da informação a equipe de serviço realizou patrulhamento nas imediações, onde obteve informação de que um homem estaria abordando as pessoas para perguntar sobre a rodoviária, sendo que o mesmo estaria trajando uma blusa escura, bermuda, um boné vermelho e que se tratava de um homem moreno. Durante as buscas foi avistado um homem próximo à rotatória a praça da República com as mesmas características informadas, sendo que foi dada a voz de abordagem ao mesmo e durante a busca pessoal foi localizado uma arma tipo garrucha da marca Rossi calibre .22 com numeração E113, desmuniciado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e devidamente cientificada sobre seus direitos constitucionais, o qual foi conduzido para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as devidas providências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário