segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Associação dos Universitários de Borrazópolis realizou reunião com estudantes para definir nova diretoria


A Associação dos Universitários de Borrazópolis se reuniram neste domingo, dia 23, nas dependências do Salão da Terceira Idade, onde diversos assuntos foram debatidos entre os universitários. Na oportunidade, uma nova eleição, foi realizada e definida a nova comissão para os próximos dois anos, ficando da seguinte forma: 
Marcelo Henrique (Presidente), Victor Facchi (Vice-Presidente), Gilberto Silva (1º Secretario), Desirré Motta (2ª secretaria), Fernando Nunes (1º tesoureiro), Cintia Fragas (2ª Tesoreira), na comissão FISCAL: Emerson Wilian, Wilisson Moreira e Dione Cardoso, como suplentes: Andressa Almeida, Gustavo Nery e Edgard Trida. 

O vereador eleito Wellyngton Jhonis (PSB) e o atual vereador Marcos Piva o “Marquinhos” (PT), que foi um dos idealizadores e fundadores da associação, também estiveram participando com os jovens e se colocando a disposição dos jovens. Uma nova reunião foi marcada, para o próximo domingo (30), onde será debatido, sobre os gastos de cada linha, ou seja Jandaia do Sul, Arapongas, Maringá e Apucarana, e um dos temas propostos pelos estudantes, será eventos para arrecadar fundos no próximo ano e marcar uma audiência pública com as autoridades locais, visando pedir uma ajuda de custos, para as viagens. 

A documentação da associação, está em dia e a conta está aberta. Foi uma luta intensa, em 2013, quando criamos essa entidade, e vejo de uma forma muito importante, esteve envolvimento dos nossos jovens, pois sei as dificuldades, para fazer um curso de graduação” disse o vereador Marcos Piva.

Atualmente, a cidade tem uma média de 100 jovens, que integram as diversas linhas de estudos, em faculdades da região. Colaboração Repórter do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário