segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Apucarana realiza a 1ª Corrida dos Bombeiros

Irmãos Cadonhoto são destaque na corrida e sobem ao Pódio
Chegada dos atletas da 1ª Corrida dos Bombeiros de Apucarana
Foto:  1ª Corrida dos Bombeiros de Apucarana

Ocorreu neste domingo, dia 16, a primeira Corrida do Corpo de Bombeiros de Apucarana com a comunidade. A prova tinha como objetivo que cada participante percorresse de 5 a 10 KM. Os inscritos com faixa etária entre 16 e 60 anos, mostraram determinação e força de vontade para concluir o percurso.
A prova foi realizada para comemorar o aniversário de 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. Pelo fato de Apucarana ser uma cidade com muitos obstáculos para os corredores, em virtude das muitas subidas enfrentadas, cada metro corrido foi recompensado com belas paisagens que foram admiradas do inicio ao fim do evento.

Ao final da prova foi realizada a entrega de prêmios com troféus para os primeiros colocados e os demais receberam medalha como premio de participação.

Essa foi a primeira corrida realizada em parceria da instituição com a população apucaranense e o objetivo é que se torne um evento anual.
Participaram atletas de toda região e os competidores das equipes Papa Léguas de Borrazópolis, Pé Vermelho, Ativa Academia, Marchi Academia, Mega Fitness, dentre outras.

A Equipe Papa Léguas de Pedestrianismo que é formada pelos jovens irmãos Diemison Cadonhoto e Fabio Cadonhoto de Borrazópolis, também participaram dessa corrida.

  RESULTADO  


O jovem Diemison da Silva Cadonhoto, participou no trajeto dos 5Km e chegando em 4º lugar no geral, com o tempo de 00:18:55, conquistando o seu troféu de número 40 em 47 competições.   

Já o seu irmão Fábio Cadonhoto, participou no trajeto dos 10Km, e chegando ao pódium em 2º lugar, com o tempo de 00:38:43.

Diemison também esta buscando apoio para conseguir o índice olímpico nos 800 metros rasos, nas Olimpíadas de 2020 no Japão. Telefone para contato (43)9679-3164.

É a Equipe Papa Léguas no Pódio.
CLICA AQUI e veja os resultados finais de todos os participantes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário