sábado, 15 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas em Borrazópolis 14 e 15/10/16

 AMEAÇA – Briga de Trânsito   
A equipe PM foi solicitada via Copom,  para comparecer na Avenida Paraná, no local um solicitante de 20 anos relatou que se envolveu em uma discussão de trânsito com outra pessoa de 28 anos no dia 08/10/16, e que os dois se agrediram mutuamente, na data de hoje quando o Solicitante chegou em seu trabalho foi surpreendido pelo seu desafeto, e se sentindo ameaçado solicitou a presença da PM. Mostrando interesse de representar contra o autor do fato, foram feitas diligencias sendo localizado o suspeito o qual foi encaminhado para delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

 LESÃO CORPORAL – Homem é agredido com taco de sinuca durante briga em bar   
Marcelo dos Santos, 35 anos, ficou ferido depois de ser agredido com um taco de sinuca durante uma briga em um bar localizada na Avenida Brasil, na noite dessa sexta-feira (14) em Borrazópolis.
De acordo informado no Boletim de Ocorrências da Policia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida onde foi acionado para se deslocarem até o Bar do Nino, onde a pessoa de Marcelo L. dos S. estava com um ferimento na cabeça e relatou que uma pessoa de nome Jurani de 52 anos, o havia agredido com um taco de sinuca, perguntado a vítima se desejaria representar contra o autor do fato, o mesmo respondeu que sim, foi prestado assistência à Marcelo até o hospital municipal onde ficou em observação. Jurani foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providencias.

 FURTO QUALIFICADO - Furto de pássaro em residência   
Elemento furta gaiola com pássaro na casa vizinha do Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco. Segundo o B.O, uma funcionaria do colégio informou a equipe que viu um indivíduo com camiseta azul e shorts branco saindo de uma residência com uma gaiola na mão, momento em que a vítima percebeu que havia sido furtado um pássaro da espécie pássaro preto. Foi realizado diligências com intuito de encontrar o autor, mas sem êxito, a vítima foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário