quinta-feira, 13 de outubro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 12 e 12/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim Alegre, Faxinal, Lunardelli, São João do Ivaí, Borrazópolis, Cruzmaltina e Ivaiporã. 





JARDIM  ALEGRE
Data 12/10/2016    Horário: 02h50min                                             
Natureza Dano 
Local Rua Porto Alegre 
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi procurada no Destacamento e foi informada pelo solicitante que um indivíduo  conhecido começou uma confusão com o mesmo  no estabelecimento KM cervejaria e  quando o solicitante foi para casa por volta das  03h00min da madrugada  encontrou o portão da sua casa destruído com danos no piso e no portão, relata o solicitante que acredita que o autor dos  seja o suspeito  e que a  mãe do solicitante disse ter ouvido um veículo batendo contra o portão  durante a madrugada, a equipe orientou o solicitante e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 12/10/2016    Horário: 11h00min                                            
Natureza Ameaça/Lesão Corporal(Violência Doméstica)
Local Rua Vital Brasil
Solicitante Mulher, 25 anos
Preso Homem, 33 anos
Relato: A equipe de serviço em atendimento a solicitação da solicitante, onde relata que desde a manhã da data de hoje, está sofrendo ameaças e agressões de seu amásio, de 33 anos; que o mesmo lhe desferiu diversos socos na sua face, vindo a causar inchaço e vermelhidão. Relata ainda que já foi agredida e ameaçada varias outras vezes por seu amasio. Que ao ser abordado, o autor se mostrava bastante alterado, sendo necessário uso de força física moderada e emprego de algemas para segurança do mesmo e da equipe de serviço. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e encaminhou ambas as partes até a Delegacia de Polícia de Faxinal, para as devidas providências.

FAXINAL
Data 12/10/2016    Horário 18h20min                                              
Natureza Ameaça
Local Rua Benedito Cirilo 
Solicitante Homem, 72 anos
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde o solicitante, relatou que há vários dias vem recebendo ameaças de morte de dois indivíduos que seriam o filho e o genro de uma pessoa conhecida da Vila Nova, que foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito há poucos dias. O solicitante relata que a família do falecido o acusa de ser o autor dos disparos, e que constantemente vem recebendo ameaças de morte. Que na tarde desta data, por volta das 18h00min, os dois indivíduos em uma motocicleta azul, vieram o solicitante, por diversas Ruas da cidade, sendo que em dado momento, ambos sacaram armas de fogo e apontaram para o solicitante, que se evadiu do local, se abrigando em sua residência. A equipe efetuou buscas e patrulhamento pela cidade com intuito de localizar os autores, porém não obteve êxito. Posteriormente a equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 12/10/2016    Horário: 20h25min                                             
Natureza Ameaça
Local Rua Alagoas em frente a SANEPAR
Solicitante Homem, 30 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, onde o mesmo passou a relatar que um indivíduo de alcunha “ZOIO”, passou a discutir com o solicitante por motivos de serviço, o qual começou a ameaçar o solicitante de morte, onde ambos vieram a discutir em frente a residência do autor, onde o mesmo veio a tentar a agredir a vitima com socos; e que ao se defender, o mesmo veio a desferir um empurrão no autor o qual veio a sacar uma arma de fogo, vindo a disparar contra o solicitante, porem não o atingiu; e que posto isso a vitima veio a se homiziar em sua residência e após isso procurou a equipe informando tal acontecido. Em posse destas informações, a equipe iniciou diversas diligencias a fim de encontrar o possível autor dos fatos, porem sem êxito; após isso a equipe orientou a vitima e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 12/10/2016    Horário 20h45min                                             
Natureza Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito
Local Av. Brasil S/Nº - Praça Teotônio Vilela
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe durante acompanhamento à procissão de N. Sra. Aparecida, constatou que o condutor da motocicleta HONDA, CG125 FAN, de cor vermelha, trajando calça jeans, camiseta azul e capacete branco, passou pela sinalização e adentrou a procissão em alta velocidade com a motocicleta, desobedecendo à ordem de parada, vindo a colocar em risco a vida das pessoas que acompanhavam a procissão e evadindo-se, tomando rumo ignorado. Posteriormente a equipe avistou a mesma motocicleta com o referido condutor circulando pela área central, sendo acompanhado a distancia, a equipe avistou o momento em que ele estacionou a motocicleta no endereço acima citado, sendo abordado e identificado como sendo um homem de 18 anos, que não possui CNH, bem como a motocicleta possui débitos junto ao Detran. Diante dos fatos a equipe orientou o condutor e encaminhou a motocicleta ao pátio do DPM de Faxinal para as devidas notificações e providências.

LUNARDELLI
Data 12/10/2016          Horário: 12h00min                                          
Natureza Ameaça/Dano
Local Rua Guanabara - Centro
Solicitante Mulher, 28 anos
Preso Homem, 30 anos
Relato: A solicitante relatou que seu convivente, de 30 anos o qual já teve Medida Protetiva em seu desfavor por conta de ameaça contra a solicitante, estava na data de hoje a ameaçando-a com um facão, e além de ter arrombado a porta da residência e adentrado a casa e estava proibindo a mesma de entrar ou permanecer na casa. A equipe se deslocou até a residência e encontrou o autor bastante agressivo, em aparente embriagues e constatou que a porta da residência estava arrombada. Mediante a vontade de Representação da solicitante foi dito ao autor que o mesmo seria conduzido a Delegacia de São João do Ivaí para prestar esclarecimentos do fato. Sabendo que seria conduzido o mesmo começou a oferecer resistência e teve que ser imobilizado e algemado. No caminho até a Delegacia o mesmo passou a chutar a porta do camburão da viatura 8123 tentando quebrar, e repetia palavras de baixo calão e ameaças contra a equipe. Ao chegar na Delegacia Ronaldo ainda se manteve agressivo e teve que ser contido. Segundo informações do plantão policial a solicitante tinha medida protetiva contra Ronaldo porem há cerca de dois meses por espontânea vontade retirou a medida protetiva e que por conta deste fato de hoje deseja solicitar nova Medida Protetiva, porem não deseja Representar Criminalmente contra o autor.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/10/2016    Horário: 12h00min                                               
Natureza Ameaça e Injúria
Local Rua Valdemar Muniz de Matos  
Solicitante Mulher 
Relato: Foi solicitado pela Solicitante que esta equipe de serviço se deslocasse ao endereço acima citado, dizendo ser vítima de ameaça e injúria por parte de sua vizinha da frente de sua residência. Ao chegarmos no local, a solicitante, acompanhada de seu amasio, informaram que em comemoração ao dia 12/10/2016, estavam soltando foguetes voltados para a Rua, e um mulhe,  não gostando da atitude dos mesmos, se deslocou até a frente da residência da solicitante, e começou a chamar vítima de palavras de baixo calão,  jogando uma pedra que acertou no portão da casa,  ameaçando colocar fogo na residência posteriormente. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima, ficando ela de decidir posteriormente a Representação do fato, vindo a conversar também com a mãe da autora, pois a mesma já não se encontrava mais em sua residência que fica no local.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/10/2016    Horário: 22h55min                                            
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Lércio Costa - Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe percebeu a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, sendo realizada abordagem e busca pessoal no condutor de 31 anos e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Foi checado via Copom à motocicleta possui débitos anteriores de Licenciamento e Seguro Obrigatório. A motocicleta foi removida ao pátio do DPM e foi confeccionada a notificação cabível.


BORRAZÓPOLIS
Data 12/10/2016    Horário: 12h11min                                            
Natureza Danos 
Local Av. Paraná X Rua Piauí – Bar da Dona Maria 
Solicitante Homem, 45 anos 
Presa Mulher, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada via telefone anônimo que havia uma briga entre um casal no referido estabelecimento, chegando ao local a equipe identificou ambas as partes, sendo autora de 34 anos, e a vitima de 45 anos. O mesmo relatou que foi buscar suas filhas, qual possui a guarda provisória, Sendo que a autora estava embriagada e havia danificado o aparelho celular da vitima. Na tentativa de obter dados junto a autora esta recusou-se a fornecer dados ou documentos para sua identificação e passou a desacatar a equipe, verbalizando palavras de baixo calão, sendo então dado voz de prisão em ciência de seus Direitos Constitucionais; e por oferecer resistência foi necessário emprego de algema conforma Sumula Vinculante nº 11 do STF. Onde foi conduzida e entregue da Delegacia de Policia de Faxinal para as providencias cabíveis.  

BORRAZÓPOLIS
Data 12/10/2016    Horário: 16h00min                                              
Natureza Dano/Ameaça
Local Rua Mato Grosso X Rua Independencia
Solicitante Mulher, 38 anos 
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante de 38 anos, relatou que estava em sua residência, quando duas mulheres conhecidas, sem motivo algum passaram a fazer ameaça a mesma, bem como atiraram pedras na vidraça de sua residência vindo a causar danos. No local constatado os fatos, onde a vítima foi orientada, e como as autoras já haviam se evadido do local a equipe passou a fazer patrulhamento nas proximidades porem não obteve êxito em localizá-las. Foi elaborado o BOU. 

BORRAZÓPOLIS
Data 12/10/2016    Horário: 20h30min                                               
Natureza Lesão Corporal/Ameaça
Local Rua Osório Michelin – Vila Nossa Senhora de Lurdes
Solicitante Mulher, 33 anos
Preso Homem, 32 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar no Hospital Municipal, segundo a solicitação havia chegado no referido Hospital uma mulher com ferimentos na boca, causado pelo seu amásio. No local foi identificado a vitima de 33 anos, e constatado na mesma um ferimento no lábio superior, qual afirma que foi um empurrão causado pelo seu amásio de 32 anos, e esta veio a cair causando ferimentos. Com a informação da vitima a equipe passou a fazer patrulhamento com o intuito de localizar o autor, obtendo êxito em localizá-lo na PR 466 na empresa Agroquímica. Momento que foi dado voz de prisão ao mesmo, bem como Cientificado de seus Direitos Constitucionais, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. No trajeto até a Delegacia o autor ameaçava de morte a vítima.   

CRUZMALTINA
Data 12/10/2016    Horário: 16hs.00min.                                          
Natureza Ameaça
Local Rua São Domingos - Centro
Solicitante Homem 
Relato: Acionado pelo solicitante, relatou que um homem conhecido, o abordou no endereço supracitado, proferindo seguintes palavras: “Eu vou arrebentar seu carro, a gente se vê em Borrazópolis, lá a gente se acerta”, e que o indivíduo tentou danificar seu veiculo acertando na porta traseira lado direito com seu capacete, porém não deixou danos, após isso o solicitante procurou a equipe de serviço que realizou patrulhamento por toda cidade em busca da motocicleta Yamaha  Lander de cor Preta, conduzida pelo autor, o mesmo não foi encontrado, sendo orientado a vítima e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2016          Horário: 19h00min                                      
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rodovia Nicolau Koltun - Pindaúva
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe deslocou-se até a Rodovia que da acesso ao Jacutinga, e deu atendimento ao acidente de transito, envolvendo um veiculo gaiola que erra conduzido por um homem de 18 anos, e como passageiro estava seu pai de 43 anos. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. O veiculo gaiola foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário