quinta-feira, 20 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19 e 20/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina, Faxinal, Borrazópolis e Lunardelli.



IVAIPORÃ
Data 19/10/2016          Horário: 15h00min                                 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ceará, 3940- Centro
Solicitante Mulher  de 26 anos
Equipe de serviço Cb Oliveira Sd Mazon Sd Borda e Sd Taiza
Relato: A solicitante relatou que saiu de casa para o trabalho e ao retornar constatou que sua casa foi arrombada a porta dos fundos e do interior subtraído uma lavadora de pressão Jacto, um par de tênis feminino mizuno, um par de tênis Nike, um chinelo feminino e um ferro de passar roupas de marca Walita . Feito diligencias, porém sem exito. 

IVAIPORÃ
Data 19/10/2016          Horário: 11h00min                                   
Natureza Maus tratos
Local Rua Cornélio Procópio- Centro
Solicitante Conselho tutelar 
Equipe de serviço Sgt Rinaldo
Relato: Foi acompanhado as Conselheiras tutelar no atendimento de uma ocorrência em que elas informaram terem sido informadas pela educadora da APAE de que uma criança de três anos, aluna da APAE, ao ser lavada ao banheiro mostrou para a atendente marcas de agressão no corpo e já na sala de aula disse que sua mãe havia lhe agredido. Que foi verificado varias outras marcas de agressão nas pernas e costa  da criança. Tendo a Educadora acionado o Conselho tutelar para a tomada de providencias., 

IVAIPORÃ
Data 19/10/2016          Horário: 04h45min                                    
Natureza Fuga de pessoa presa
Local Rua Ceará, Jardim Guanabara I
Solicitante anônimo 
preso Homem  de 19 anos
Equipe de serviço Sd Rech Sd Adriano e Sd Josinei
Relato: Um solicitante anônimo informou de quatro pessoas suspeitas e ao chegar no local  a equipe abordou um deles, que acabara de fugir da carceragem da 54ª DRP, tendo sido preso novamente e ao chegar na delegacia para entregar o preso a equipe constatou um buraco aberto da carceragem dando acesso para a rua. Foi acionado outras equipes para apoiar e informado o plantão da Delegacia sobre a fuga, não sendo até o momento, possível informar a quantidade de presos que haviam fugido

IVAIPORÃ
Data 19/10/2016          Horário: 22h35min                               
Natureza Droga para consumo
Local Lago doJardim Botanico
Solicitante Ação policial
preso Homem  de 30 anos
Equipe de serviço Sd Emerson Sd Cassia e Sd Denis
Relato: A equipe estava patrulhando quando avistou um individuo , estando aparentemente nervoso com a aproximação da equipe, sendo abordado e localizado com ele uma porção de maconha. Apreendido a droga e lavrado o Termo circunstanciado.


JARDIM ALEGRE
Data 19/10/2016          Horário: 18h20min                                      
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Estrada da Barra Preta, Jardim Alegre
Solicitante anônimo
preso Homem  de 32 anos
Equipe de serviço Sgt Siqueira e Sd Leandro
Relato: Diante de denuncia anônima de que havia um homem sujo caminhando  pelas margens da  via e as vezes adentrava as matas e que poderia ser um dos presos foragidos da Cadeia de Ivaiporã, a equipe diligenciou e localizou o individuo, abordando constatou ser foragido e o encaminhou para a cadeia novamente.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 19/10/2016 Horário: 10h13min
Natureza Furto
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Homem adulto
Preso/Apreendido Não houve
Equipe de Serviço Cb. J. Fernandes / Sd. Zamariola
Relato: Compareceu a este DPM o solicitante e  relatou que na data de 19 de outubro do ano corrente, ao ir verificar o chiqueiro de sua propriedade chamada Sitio São Roque, no bairro Borboleta, notou que haviam desaparecido dois de seus porcos com cerca de 50kg cada. O solicitante então seguiu rastros de sangue que haviam deixado no chiqueiro e localizou os restos mortais dos porcos (viceras e cabeças) à beira do rio Catanduva. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 19/10/2016 Horário: 09h43min
Natureza Furto
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Homem adulto
Preso/Apreendido Não houve
Equipe de Serviço Cb. J. Fernandes / Sd. Zamariola
Relato: Compareceu a este DPM solicitante e  relatou que na data de 19 de outubro do ano corrente cerca de três indivíduos tentaram furtar seus porcos em sua propriedade localizada na rua Rio Nilo, nº 54B durante a madrugada, por volta das 01:00  horas, quando o mesmo ouviu barulhos em sua propriedade e foi verificar, notou que estes indivíduos empreenderam fuga pelos fundos sem êxito na ação. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 19/10/2016    Horário: 10h20min                                   
Natureza Furto
Local Rua Bento Terezi, 315 – Popular Nova, Faxinal
Solicitante ou Vitima Homem adulto
Preso ou Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Gabriel Sd. Jocelino
Relato: Relatou o solicitante que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan placa ´´AKX4988`` em frente a sua residência estacionada junto as chaves, e quando retornou a mesma já não se encontrava lá.
No dia seguinte ele entrou em contato com a equipe policial noticiando o fato, o mesmo foi orientado e o BOU confeccionado para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 19/10/2016 Horário: 17:00min
Natureza Ameaça – Crime Contra Pessoa
Local Av. Brasil – Em Frente A APAE
Solicitante Dois homens adultos
Autor/Detido Não Houve
Equipe De Serviço Sd Salustiano / Sd Alessandro
Relato:Em contato com a equipe policial os solicitantes relataram que foram ameaçado por uma pessoa, o qual os solicitantes possuem uma ação  judicial de cobrança. 

FAXINAL
Data 19/10/2016 Horário: 20:00min
Natureza Ameaça – crime contra pessoa/violência domestica
Local Estrada boa vista
Solicitante Mulher adulta
Autor/Detido NÃO HOUVE
Equipe de Serviço Sd Salustiano / Sd Alessandro
Relato:Equipe acionada via copom, para atender a um chamado de violência domestica, chegando ao local, a solicitante, relatou que havia ingerido algumas latinhas de cerveja juntamente com o seu marido este alterou-se após ingerir a bebida alcoólica ameaçou desferir um golpe no seu rosto, porem não acertou, e o filho dela impediu a agressão, e quando ligaram para a polícia o mesmo se evadiu da residência tomando rumo ignorado, segundo a solicitante essa não é a primeira vez que o mesmo ameaça ela de violência, a equipe efetuou rondas pela localidade porem sem êxito, sendo confeccionado o b.o.u.

FAXINAL
Data 19/10/2016 Horário:15h30min
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local Rua São Pedro, 1056 CJ. Mãe da Unidade.
Autor Um adolescente de– 14 anos
Solicitante/Vitima Ação Policial
Equipe de Serviço Sd. Salustiano e Sd 2º Cl Alessandro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado avistou uma pessoa com atitude suspeita, sendo abordado e identificado, o qual ao avistar à viatura policial, dispensou um invólucro azul aparentando ser substancia análoga a maconha e um referido cigarro da mesma substancia totalizando 5 grama. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia para providencias cabíveis e acionado o conselho tutelar, por ser o autor um adolescente de 14 anos.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/10/2016          Horário:18h 24min                                         
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Brasil, S/N
Advertidos   Dois Homens, um de 29 anos e outro  de 24anos
Equipe de serviço Sd. Argenton, Sd 2º Cl. Kulka
Relato:  A equipe policial em patrulhamento recebeu informações anônimas de que um homem que estava no bar do Edu seria foragido da justiça. Diante das características repassadas, foi feita a abordagem a dois homens em frente ao bar. Sendo que foram identificados e ambos se encontram em situação livre, e como nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, foram orientados e as medidas cabíveis tomadas.

LUNARDELLI.
Data 19/10/16 Horário:15h30min                                
Natureza Abordagem de suspeitos/ foragido encontrado
Local Estrada saída para agua feia/ Sn
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido Homem de 26 anos. 
Equipe de serviço Sd. Clavero / Sd. 2 Cl  Penha 
Relato:esta equipe de serviço foi acionada via copom para deslocar para o distrito do primavera pois populares haviam avistado elementos suspeitos, diante deste acionamento a equipe realizou buscas na região e quando encontrou os mesmos, foi dado voz de abordagem porem vários elementos correram em direção a mata próxima da estrada, a equipe acompanhou a pé dando voz de parada, todos correram e um elemento parou em uma moita de arvores espinhosas e foi abordado e constatado que se tratava de um foragido da DP de Ivaiporã, diante dos fatos a equipe o conduziu para a DP novamente


LUNARDELLI.
Data 19/10/16 Horário:23h00min                               
Natureza Veiculo Recuperado
Local PR 092                                               S/N
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Clavero / Sd. 2 Cl  Penha 
Relato:esta equipe de serviço foi avisada por populares que havia um veiculo GM corsa de placas LCC4690 estacionado ha muito tempo no posto Saara em lunardelli, chegando no local a equipe realizou checagem junto ao COPOM e foi constatado que se tratava de um veiculo furtado, diante dos fatos a equipe conduziu o veiculo para a DP de São João Do Ivaí para as providencias pertinentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário