segunda-feira, 24 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Arapuã, Faxinal, Cruzmaltina e Borrazópolis.


IVAIPORÃ
Data 23/10/2016          Horário: 00h00min                         
Natureza Furto qualificado
Local Av. Estevam Marciano, Centro
solicitante Mulher, 22 anos
Relato:Essa equipe desloco-se até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda Biz 125 es cor vermelha de Ivaiporã - Pr, estacionada frente a residência de sua amiga as 0:00 hora, e quando acordou as 09:00 horas a motocicleta avia sido furtada. Foi realizado patrulhamento, mas até o momento a motocicleta não foi localizada.


IVAIPORÃ
Data 23/10/2016          Horário: 11h10min                         
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Juarez Clever, 00, Centro
solicitante Homem, 59 anos
Relato: O solicitante relata que foi agredido  pelo namorado de sua sobrinha, e que a sua mãe uma senhora de 89 anos também foi agredida, que com a chegada da equipe o agressor já havia se evadido do local. Diante dos fatos  a vitima foi orientada e foi realizado patrulhamento para localizar o agressor, mas o mesmo não foi encontrado.



SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 22/10/2016    Horário: 19h37min          
Natureza Vias de fato
Local R: José Gonçalves de Melo, nº: 00, Jd. Ivaí.
Solicitante Mulher, 67 anos
Relato: Fomos acionados via Copom para chegar no endereço acima citado haja visto uma via de fato no local, foi feito contato com a solicitante, onde a mesma passou a relatar que meninos que estavam na rua atiravam pedras contra ela, a equipe constatou que não havia lesão alguma na vitima, e tão pouco dano a sua residência, orientamos a mesma de tais procedimentos cabíveis, a equipe retornou ao patrulhamento normal.  



SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 23/10/2016    Horário: 00h50min          
Natureza Vias de fato
Local R: Francisco Querino s/n 
Solicitante Mulher 
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante, que passou a relatar que seu marido ao chegar em sua casa deparou a mesma com seu colega de trabalho,   o qual se irritou e sentiu ciúmes e vindo a entrar em vias de fato com os mesmos no local, a equipe constatou que não havia lesões em ambos, e porem os mesmos não quiseram representar. A equipe fez orientações sobre as  medidas cabíveis.



Data 23/10/2016    Horário: 04h30min          
Natureza Dano em coisa comum, 
Local R:Augusto Vidal n°3750
Solicitante Mulher, 24 anos
Presos/ Apreendido Homem, 30 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer na rua Augusto Vidal no Distrito de Luar, onde a solicitante nos relatou que seu esposo ameaçou por telefone o qual a mesma temeu por não ficar em sua residência, onde se abrigou na residência de sua mãe, que é moradora da rua Augusto Vidal, a equipe no local constatou a presença do mesmo na residência e dano no telhado , e um vazo arremessado no interior da varanda, a solicitante nos relatou que o mesmo afirma que se a encontrá-la  na rua ira matá-la. A vitima optou por representar em desfavor do mesmo. A equipe deu voz de prisão  e foi lido seus direitos constitucional  e encaminhado para as providencias cabíveis.


ARAPUÃ
Data 23/10/2016          Horário: 11h26min                                       
Natureza Furto simples
Local Assent. 8 abril – Barracão da antiga sede
Solicitante / Vitima Homem
Relato: Esta equipe deslocou até o endereço mencionado onde o solicitante  relatou que chegou pela manha em sua mercearia, e que a porta estava aberta, porem o mesmo tinha deixado a porta escorada com um botijão de gás. O solicitante constatou que no local foi furtado 02 máquinas de som junkebox, 03 botijões de gás, 01 aparelho de som da marca sony, 20 bonés e 05 frascos de gasolina de 2 litros.  Foi confeccionado o boletim de ocorrência. 


FAXINAL
Data 24/10/2016      Horário: 01hrs 15min                   
Natureza Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor
Local Rua José Camargo,  Bairro Pedro Gonçalvez da Luz.
Presos Homem, 17 anos
Homem, 16 anos
Relato: A Equipe recebeu informação anônima que no endereço citado dois indivíduos estacionaram duas motos e saíram do local, deslocado ao local e la abordamos um adolescente de 17 anos, que era responsável pela condução de uma Honda CG titan ano 2001, modelo 2002 que estava com placa de uma outra motocicleta, sendo de  uma Honda CG 125vermelha do ano de 19187, também foi abordado o segundo condutor e identificado como sendo um adolescente de 16 anos que era responsável pela condução de uma Honda CG titan do ano 2001, modelo 2002 que também estava com placa de outra motocicleta, sendo com a placa ATC0896 pertencente a uma Honda CG150 titan ano 2009. ambas as motos se encontravam com numeração de chassi suprimidos. Os menores  foram apreendidos e entregue na DRP. Para procedimentos.







CRUZMALTINA
Data 23/10/2016 Horário: 23h30min
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool ou de outras substancias psicoativas que determinem dependência
Local Rua José Alexandrino de Bonfim,  
Solicitante/Vitima Anônimo
Autor/Detido Homem, 41 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que um veículo strada de cor prata estaria seguindo uma amarok na rodovia PR 272, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e visualizou uma caminhonete nas características repassadas, diante dos fatos a equipe realizou a abordagem sendo que o condutor do veículo  apresentava visíveis sintomas de embriagues, sendo olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico e dispersão, perguntado ao mesmo se gostaria de realizar o teste do etilômetro o mesmo respondeu que não, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis, posteriormente o proprietário do veículo procurou a equipe e relatou que o condutor é seu conhecido e pegou o veículo sem sua autorização. Como o veículo possui débitos junto ao DETRAN foi encaminhado para o pátio do DPM de Faxinal.



BORRAZÓPOLIS
Data 24/10/2016    Horário:   00h07min                                              
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Rio de Janeiro, sn
Solicitante / Vitima Mulher, 58 anos
Autor / Advertido Homem, 67 anos
Relato:.Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para verificar uma ameaça, chegando no local foi feito contato com a vitima que relatou ter se desentendido ela e seu convivente passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos foi perguntado a solicitante se desejaria representar criminalmente contra o autor, a mesma respondeu que sim, ato continuo foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhado para a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário