quarta-feira, 26 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 25 e 26/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Lunardelli, Arapuã e Borrazópolis.





IVAIPORÃ
Data 25/10/2016 Horário: 13h50min
Natureza Tráfico de Drogas                                                      
Local R Ederaldo Zurlo x José C dos Santos
Relato: A equipe efetuou a prisão de......e......., em razão das mesmas estar de posse de 388 gramas de maconha.

FAXINAL
Data 25/10/2016 Horário: 12h00min
Natureza Furto Qualificado                                                         
Local Rua Projetada, 108
Relato: A solicitante relatou a equipe, que haviam furtado de sua residência uma pia de cozinha.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/10/2016 Horário: 16h57min
Natureza Lesão Corporal                                                             
Local Rua Apucarana, 419
Relato: O Conselho Tutelar informou a equipe que o adolescente......, 13 anos,  havia sido agredido pela mãe, e apresentava lesões pelo corpo, sendo que a mãe confirmou ser a autora do fato, sendo o caso encaminhado para as providencias cabíveis. 

LUNARDELLI
Data 25/10/2016 Horário: 17h00min
Natureza Furto Qualificado                                                         
Local Av Rui Barbosa, 333
Relato: Solicitante relatou que chegou em casa por volta de 18h00min e encontrou sua casa arrombada, seu vizinho então o procurou e disse que por volta das 17h00min, visualizou dois adolescentes saindo de sua residência com um pé de cabra e adentrando em uma creche que fica ao lado, momento este em que os adolescentes o viram o mesmo e saíram correndo, sendo que deixaram o pé de cabra para trás, o solicitante relatou que o pé de cabra pertencia a ele e que foi furtado de sua residência uma trena a laser. 

ARAPUÃ
Data 25/10/2016 Horário: 21h00min
Natureza Ameaça                                                                        
Local Rua Guarapuava, s/n
Relato: Esta equipe policial foi solicitada via Copom, a comparecer no endereço supracitado onde a solicitante a Sra. relatou que o Sr...., havia agredido seu filho....., 14 anos a algum tempo atrás ea solicitante, teria ido a Delegacia registrar a queixa, e que na data de hoje o Sr...... teria ameaçado seu filho novamente dizendo “Que se a solicitante não retirasse a queixa iria matar a família inteira”. Diante dos fatos as vitimas foram orientadas a equipe fez rondas mas o autor não foi localizado.

ARAPUÃ
Data 25/10/2016 Horário: 22h54min
Natureza Ameaça                                                                   
Local R Ceará x R Rio de Janeiro
Relato: Esta equipe recebeu uma informação via Copom, onde foi repassado que havia uma situação de desentendimento próximo a Rua Ceará x Rio de Janeiro. Durante o atendimento da ocorrência a equipe foi abordada pelo Sr......, que disse ter sido ameaçado e ofendido por um indivíduo conhecido por...., o solicitante também disse que... tinha adentrado sua residência e poderia estar na parte dos fundos da mesma, foi realizada a varredura na parte externa do terreno, e..... não foi localizado, posteriormente foi feito o patrulhamento nas redondezas a fim de localizar o autor, onde não houve êxito, sendo o solicitante orientado sobre  as providencias cabíveis a serem tomadas em relação ao ocorrido.


BORRAZÓPOLIS
Data 25/10/2016 Horário: 21h52min
Natureza Lesão Corporal                                                             
Local Av Rio Grande do Norte x R Sta Catarina
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que a equipe do hospital municipal solicitava a presença da polícia. No local, foi realizado contato com o senhor....., o qual solicitou que a equipe prestasse apoio em um atendimento a uma pessoa aparentemente com indícios de perturbação mental para que resguardasse a segurança deles. Sendo que durante este contato, foi informado que havia uma senhora vítima de agressão recebendo atendimento hospitalar e que a mesma teria sofrido as agressões da mesma pessoa que receberia o atendimento da equipe do hospital. Deste modo, foi realizado contato com a senhora......, a qual muito nervosa, passou a relatar que estava em sua residência, momento em que ouviu uma confusão e ao sair para ver do que se tratava, percebeu que uma mulher de nome......, estava aparentemente descontrolada e estaria tentando agredir o irmão da vítima, momento em que a senhora..... tentou separar e passou a ser agredida pela autora, vindo a ser derrubada no chão. Relatou ainda que conseguiu desvencilhar-se da agressora e refugiou-se em sua residência, juntamente com seu irmão, e não viu para onde a autora dos fatos evadiu-se. Perguntada se teria interesse em representar contra a agressora, a vítima optou por decidir posteriormente. Sendo que esta equipe deslocou junto com a equipe da ambulância do hospital municipal para tentar realizar o atendimento a senhora......, esta que foi localizada em uma residência e informou a equipe do hospital que estava

BORRAZÓPOLIS
Data 25/10/2016 Horário: 00h54min
Natureza Embriaguez ao Volante                                              
Local Rua Projetada, s/n
Relato: Esta equipe, durante patrulhamento, avistou um veículo Fiat Strada de cor branca, trafegando com uma das rodas danificadas. Sendo que ao tentar a aproximação para averiguar se havia alguma forma de ajudar, o condutor empreendeu fuga, entrando na contramão de direção na Av José Naline e virando à esquerda em uma rua projetada. Ao ser realizada a abordagem no veículo, seu condutor desceu do carro, em visível estado de confusão mental, apresentando dificuldade no equilíbrio, odor etílico na fala e dificuldade de articulação de palavras, sintomas análogos de quem fez ingestão de álcool. O condutor se identificou como sendo a pessoa de....., e indagado sobre a apresentação dos documentos de porte obrigatório, disse não ser habilitado para a condução de veículos, e em consulta junto ao Copom, foi verificado que o veículo possuía débitos administrativos. Diante dos fatos, foi oferecido ao condutor a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, sendo que este recusou-se, desta forma e com o conjunto aparente de sintomas da ingestão de álcool, foi dada a voz de prisão ao condutor, e antes mesmo de ser cientificado sobre seus direitos constitucionais, desobeceu e passou a reagir contra a prisão, debatendo-se, segurando os braços do policial que tentava fazer uso de algemas no mesmo, e empurrando, ação esta que causou a queda da equipe, vindo a lesionar os braços de um dos policiais, causando escoriações. Após diversas tentativas de conter o autor, utilizando inclusive do uso da força, foi logrado êxito concretizar a prisão, cientificá-lo sobre seus direitos. Assim, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário