quinta-feira, 27 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/10/11

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Bom Sucesso, Ivaiporã, Lidianópolis e Borrazópolis.



Apucarana 09h04min
Natureza Roubo
Endereço Rua Tereza Barreto Zanella, 310
O solicitante informou que um elemento moreno invadiu sua residência para roubar, tendo a vítima reagida e entrado em luta corporal com o meliante que estava com uma chave de fenda em mãos e golpeou a vítima várias vezes, causando-lhe lesões pelo corpo, em seguida o elemento roubou um aparelho de celular da marca Samsung, modelo J1 e fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU.


Apucarana 07h00min
Natureza Furto
Endereço Rua Maria José Bonilha Milano, 285
O solicitante informou que teve sua residência furtada durante a madrugada, sendo entraram sem arrombar a porta e furtaram um aparelho de celular Samsung.


Apucarana 11h40min
Solicitante Equipe Policial
Preso Homem de 18 anos
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Endereço Av Pinho Araucária, 214 – Jd Afonso Camargo
A Equipe Policial fez abordagem de 3 elementos e durante revista foi localizado com um deles uma pequena quantia de substância análoga a maconha, sendo preso e encaminhado para delegacia.


Apucarana 12h23min
Solicitante Anônimo
Preso Homem de 35 anos
Natureza Tentativa de Furto / Dano
Endereço Rua Rio Grande do Sul, - Jd Apucarana
Um solicitante anônimo informou que viu um elemento pulando o muro de uma residência e avisou a Policia Militar que de imediato deslocou uma viatura para o local e conseguiu pegar um elemento em flagrante tentando cometer furto, o elemento já havia arrombado a grade da janela para entrar na residência, mas foi contido e preso pela Equipe Policial, foi verificado que o elemento possui diversas prisões por furto e foi encaminhado para delegacia.


Apucarana 12h40min
Presos Dois Homens de 29 e 31 anos
Natureza Estelionato
Endereço Praça Interventor Manoel Ribas - Centro
A solicitante informou que dois elementos haviam feito uma compra em uma loja da cidade com um cheque seu que havia sido furtado. Os dois elementos foram encontrados, um deles era o ex amásio da solicitante, ambos foram encaminhados para delegacia e autuados por estelionato.


Apucarana 17h19min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Capistrano de Abreu, 112 – Vila Nova
A solicitante informou que chegou em casa e encontrou a porta da cozinha arrombado e foi furtado do interior da residência duas bermudas e um aparelho de celular marca Motorola, modelo Moto G.


Apucarana 19h16min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Piratininga, 715 – Jd. Ponta Grossa – Subastação da Copel
A vigilante relatou que ao chegar ao serviço na subastação da Copel, constatou que o portão dos fundos havia sido arrombado o cadeado e notando que foi levada certa quantia de fio de cobre.


Apucarana 19h35min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jose Chiarelli Filho, 234 – Residencial da Raposa II
A vitima relatou que se ausentou no período da manha e ao retornar do serviço deparou com o vidro de blindex da sala arrombada e sendo subtraído um aparelho de televisor LCD/CCE 42 polegadas e um aparelho de DVD/Philps. Feito as devidas orientações.


Apucarana 22h01min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Santa Catarina, 1665 – Jd. Apucarana
A vitima relatou que saiu na parte da manha para trabalhar e ao retornar a noite deparou com a porta da sala arrombada e subtraído do local um aparelho de televisor Smarth/TV/Philips de 32 polegadas.


Apucarana 21h37min
Solicitante Equipe de Serviço
Preso UM Menor de 16 anos
Natureza Trafico de Drogas
Endereço Rua Ibaté, 53 – NCH Marcos Freire
A equipe de serviço em patrulhamento no Núcleo Habitacional Marcos Freire, onde a equipe policial tem informações que no local há comercialização de droga, viemos abordar um elemento suspeito, na busca pessoal, fora localizado no bolso da blusa de moleton do lado esquerdo, dez invólucros, envolto em plástico transparente análoga a maconha, pesando 9.5 gramas, sendo identificado com menor, devido ao fato foi apreendido, pela pratica de trafico de drogas e encaminhado ate a 17ª SDP para os procedimentos.


Apucarana 21h10min
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Um Menor de 17 anos
Natureza Porte Ilegal de Arma Branca
Endereço Rua Professor Joao Candido Ferreira, Centro
Durante o policiamento a pé foi avistado um individuo em atitudes suspeitas, que ao proceder a abordagem e durante busca pessoal foi localizado posse uma faca, tipo açougueiro de aproximadamente 20 cm com lamina. Ao ser questionado sobre a finalidade da faca, o mesmo disse que seria para "resolver um questão com vulgo o beto louco", com quem teria um desentendimento. o menor foi apreendido e encaminhados a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Apucarana 21h15min
Natureza Veiculo Roubado  e Recuperado
Endereço Rua Carteiro Hernandes, 93 - Sumatra
Equipe Sd Jorge / Sd 2ª Cl Gouveia
COPOM Sgt Stankewicz / Sd Vandresen / Sd Josiane
A vitima relatou que estava com seu veiculo Fiat/ Palio Fire, cor preta, placa ATA-3590 de Apucarana/Pr, transitando na Rua Denhei Kanashiro, momento em que um individuo atravessava a via, fazendo com que a vitima diminuísse a velocidade , em dado momento outros dois indivíduos o abordaram em ambas as janelas, sendo que um armado aparentemente com um revolver, de inox pequeno, dando voz de roubo enquanto os outros dois o obrigaram a descer do veiculo deitar-se na calçada, e exigiram que retira-se seu tênis e de posse do cadarço amarraram-lhe as mãos. Apos a consumação do roubo embarcaram no veiculo e evadiram-se sentido Parque da Raposa. Informando que seu veiculo possui um adesivo no vidro traseiro com as descrições "personal trainer gustavo mangabeira ", e que os autores aparentavam ter entre 15 a 20 anos e suas vestes eram calça jeans e blusa de moletom com capuz . Em patrulhamento uma equipe localizou o veiculo batido, próximo ao sitio da "felicita", imediações do Pq. Da Raposa, foi comunicado o proprietário/vitima e entregando sob sua responsabilidade e orientado.


Apucarana 21h40min
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendida Uma adolescente de 17 anos
Natureza Trafico de Drogas
Endereço Rua Joao Domenico Salgado, 24 – Sanches dos Santos
Após recebimento de denuncia anônima que estaria ocorrendo a pratica do crime de trafico de entorpecestes, e que neste local a venda de drogas seria em grande quantidade que quem estaria traficando seria a pessoa de Allan Lucas de Oliveira, 22 anos, diante do exposto a equipe policial, iniciou vigilância, onde em determinado momento a pessoa posteriormente identificada como sendo Allan e saiu da residência com um invólucro plástico, na cor verde em suas mãos momento este em que se aproximou um veiculo o qual não foi possível identificá-lo.  Que a equipe fez contato com a equipe CPU na tentativa de realizar abordagem do mesmo que quando a viatura policial adentrou na referida rua a pessoa de Allan entrou correndo no veiculo que saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Neste momento a equipe foi ate a residência de Allan onde estava uma adolescente de 17 anos, esposa de Allan a qual estava com o mesmo no telefone onde ele relatou que estava fugindo da policia , foi então conversado com a adolescente a qual franqueou a entrada da equipe e disse que havia mais drogas no interior da casa onde em cima do sofá da sala foi localizada uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e substancia análoga ao crack que totalizou a quantia de 83.0 gramas que renderia aproximadamente 415 pedras que comercializadas renderiam quatro mil cento e cinqüenta reais/ que na mesma sacola havia também 33.5 gramas de substancia análoga a maconha / e 44.8 gramas de substancia análoga a cocaína in natura embaladas em invólucros plásticos que renderiam 135 pinos somando cerca de dois mil e setecentos reais e mais 36 pinos prontos para a comercialização pesando aproximadamente 25 gramas que renderiam mais a quantia de setecentos e vinte reais. Também foi localizado uma outra sacola contendo 270 pinos vazios novos, uma embalagem grande plástica enrolada com fita tipo isolante na cor preta com cheiro característico de crack. Uma mascara e a quantia de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais em dinheiro). Diante do exposto fora dada voz de apreensão a pessoa adolescente e  encaminhada juntamente com o entorpecente a 17ª SDP.

Apucarana 02h50min
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem de 20 anos
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Endereço Rua Firma Neto, 620 -  Jd. Apucarana
Durante patrulhamento a equipe policial fez abordagem a um individuo e ao ser checado no sistema da policia, constatou que havia em seu desfavor um mandado de Prisão em aberto, sendo encaminhado a 17ª SDP para o cumprimento de sua pena.


Apucarana 01h40min
Preso Um Homem de 33 anos
Natureza Violação de Domicilio / Desacato / Dano
Endereço Av. Mato Grosso, Jd. Apucarana
A equipe policial deslocou para verificar uma invasão de domicilio, que ao chegar no local constatamos o fato, ao aborda um individuo, o mesmo tentou se evadir e reagiu na abordagem, sendo contido no uso força moderada e algemado, que devido ao fato, fora dado voz de prisão, sendo encaminhado ate a delegacia para os procedimentos.


Bom Sucesso 03h00min     Data 25 p 26 out 2016
Natureza Roubo
Local Estrada da Columbia km 01
Compareceu  motorista da empresa Pluma, e declarou que ele e os passageiros do ônibus foram vítimas de roubo na Pr 444 próximo ao patrimônio Caixa São Pedro,  segundo ele um Astra de cor prata com cinco elementos todos encapuzados pareou ao lado do ônibus e anunciaram o roubo. Em seguida três indivíduos armados com pistolas e uma espingarda calibre 12 entraram no ônibus e roubaram vários pertences de todos os trinta e um passageiros principalmente dinheiro e celulares. Posteriormente obrigaram o motorista conduzir o veículo até a estrada da Columbia no município de Bom Sucesso-Pr, colocaram todos os passageiros homens dentro do bagageiro e evadiram do local tomando sentido desconhecido. Declarou ainda que os passageiros do ônibus não foram agredidos.


Bom Sucesso 16h30min
Solicitante/Vítima Ação Policial
Natureza Utilizar espécimes de fauna
Preso Homem de 22 anos
Local Rua Aracati
Durante patrulhamento foi visualizado o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser dado voz de abordagem, foi constatada que escondia embaixo de sua camisa um notebook marca Acer, de procedência duvidosa, na busca foram achados diversos pássaros nativos mantidos em cativeiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a delegacia para providências.


Bom Sucesso 17h00min
Solicitante/Vítima Ação Policial
Natureza Furto Simples / Receptação / Mandado de prisão
Presos Dois Homes de 24 e 34 anos
Local Rua Pedro Sincero Reis, nº 00
Foram furtados da vitima duas caixas de cerveja de cima do caminhão quando fazia entregue das bebidas. Tendo testemunhas vistas a pessoa de Maycon carregando as referidas caixas pelas proximidades. De posse das informações esta equipe se deslocou no intuito de achar o autor, quando em diligencias abordou uma pessoa ao qual constava mandado de prisão por pensão alimentícia. José franqueou a entrada desta equipe policial em sua residência ao qual foram encontradas diversas latas de cerveja com as quais batiam as características de marca e quantidade com as latas furtadas. José informou que a pessoa da Maycon havia levado as latas até sua casa, e que o mesmo ao ver a viatura havia se evadido do local. Em continuidade as diligencias, alguns minutos depois fora encontrado a pessoa de Maycon que confessou o crime. Ambos foram encaminhados até a delegacia de Jandaia do Sul.


IVAIPORÃ
Data 26/10/2016    Horário: 13h30min                                                    
Natureza Escolta de Preso
Local Avenida Itália, n° 020 – Jd. Europa
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Esta equipe se deslocou até a 54ª DRP de Ivaiporã para efetuar escolta de um réu conforme oficio expedido pelo fórum de Ivaiporã, que posteriormente após ser ouvido foi novamente encaminhado a 54ª DRP e entregue a carceragem sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2016    Horário: 16h40min                                                    
Natureza Escolta de Preso
Local Avenida Itália, n° 020 – Jd. Europa
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Esta equipe se deslocou ate a 54ª DRP de Ivaiporã para efetuar escolta de um réu conforme oficio expedido pelo fórum de Ivaiporã, que posteriormente após ser ouvido foi novamente encaminhado a 54ª DRP e entregue a carceragem sem alteração.

LIDIANOPOLIS
Data 26/10/2016          Horário: 16h25min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Colégio Estadual do Campo Don. Pedro I
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para comparecer ao local acima descrito para prestar apoio a diretora do Colégio Estadual do Campo D. Pedro I, a qual necessitava relatar e conferir que o colégio havia sido desocupado pelos alunos no domingo dia 23/10/2016 e que a desocupação foi de forma pacifica e sem danos nem furtos as instalações e objetos do colégio. Sendo então registrado o fato.

LIDIANOPOLIS
Data 27/10/2016          Horário: 02h30min                                    
Natureza Abordagem a Suspeitos
Local Dist. Porto Ubá Rua São Paulo
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para comparecer ao local acima descrito, onde segundo o solicitante haveria pessoas tentando furtar um veiculo, ao chegar ao local foi falado com o solicitante o qual informou que, próximo a sua residência ouviu barulhos e som de pessoas correndo e cães latindo e ao sair notou alguns rastros que iam de próximo a um veiculo para uma mata próxima.  Durante o patrulhamento no bairro foi encontrado populares os quais informaram que avistaram dois homens um alto e um baixo de roupas escuras os quais saíram por rumo diferente pouco após ter os latidos dos cães, foi efetuado rondas nas imediações porem não localizado nenhuma pessoa, sendo então orientados e confeccionado o B.O.U.


BORRAZÓPOLIS
Data 27/10/2016  Horário: 01h20min                          
Natureza Disparo de alarme
Local PR 466, Km 02
Solicitante / Vitima Homem, 55 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom para verificar um disparo de alarme na empresa Agroquímica, chegando ao local e feito contato com o guarda, o qual relatou que o alarme disparou mais que o mesmo havia averiguado e não havia nada de irregular. Diante disso a equipe realizou patrulhamento nas mediações e confeccionou o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário