terça-feira, 4 de outubro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 03 e 04/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e Ivaiporã.
BORRAZÓPOLIS
Data 03/10/2016 Horário: 08h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Manoel Augusto da Silva S/Nº - Vila Lourdes
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom 6ª CIPM para atender uma situação de furto qualificado, chegando no endereço acima citado foi feito contato com a solicitante a qual relatou que saiu de casa por volta das 19h00min do dia anterior e ao retornar pela manhã notou que a janela de um dos quartos da residência estava quebrada, e que sua casa estava toda revirada, e viu que uma roçadeira da marca INTERTEC havia sido furtada. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima realizou rondas pelas imediações porem sem êxito, o BOU foi confeccionado.
BORRAZÓPOLIS
Data 03/10/2016 Horário: 15h20min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo em atitude suspeita se tratando de um Ford/ Fiesta placas de Campinas/SP ao ser feita a abordagem e o condutor devidamente habilitado porem ao ser consultado o veiculo o mesmo constou débitos junto ao DETRAN/SP, por esse motivo o mesmo foi recolhido ao pátio para futura regularização, e o BOU confeccionado.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/10/2016 Horário: 08h55min 
Natureza Atendimento em Local de Morte
Local Av. Rio São Francisco
Solicitante Hospital Municipal
Vítima Adolescente (homem), 14 anos
Equipe de serviço Cb Claudemir e Sd Sarate
Relato: Essa equipe de serviço recebeu ligação da enfermeira do Hospital Municipal informando que havia um adolescente de 14 anos em óbito na residência. Que o médico de plantão, pediu para acionar o IML no local. Assim a equipe foi ao local e acionou o IML e a polícia civil para as providencias cabíveis. Em conversa com o avô do adolescente o mesmo relatou que o menor sofria de constantes convulsões e que só percebeu o óbito hoje pela manhã.

FAXINAL
Data 03/10/2016 Horário: 14h10min
Natureza Ameaça/Desacato
Local Rua São Paulo – Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Investigador de Polícia
Relato: Esta equipe em atendimento a solicitação do Investigador da Polícia Civil, onde o mesmo solicitou a equipe que o acompanhasse a fim de fazer a escolta de dois detentos até o Hospital Municipal, a fim de receberem atendimento médico; quando a equipe chegou ao referido Hospital, um dos detentos começou a provocar a equipe dizendo e proferindo ameaças e palavras de baixo calão, todas a vezes em tom de ironia e ameaçador. Posto isso a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.
FAXINAL
Data 03/10/2016 Horário: 19h15min 
Natureza Furto
Local Rua Ismael Pinto Siqueira S/Nº - Próximo a Nutrimil
Solicitante Homem, 52 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante, que é motorista, e relatou que por volta das 19h00min, estacionou seu caminhão SCANIA/R124 GA4x2NZ 400, de cor branca, acoplado com Bi trem RONDON de cor preta, momento em que se retirou de perto do caminhão e se dirigiu até a portaria da empresa Nutrimil. Ao retornar, poucos minutos após, notou que do interior do caminhão foram subtraídos sua carteira e todos os seus documentos, RG, CNH, CPF, reservista e Titulo de Eleitor, assim como os documentos do caminhão. A equipe fez patrulhamento nas proximidades a fim de localizar algum suspeito, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 03/10/2016 Horário: 15h00min 
Natureza Poder Judiciário
Local Av. Itália
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Em cumprimento ao Ofício do Poder Judiciário, a equipe realizou a escolta de um preso da 54ª DRP ao Fórum. Ao término da audiência o mesmo foi reconduzido até a 54ª DRP onde se encontra a disposição da Justiça.
IVAIPORÃ
Data 03/10/2016 Horário: 08h00min 
Natureza Dano
Local Rua Emilio Ganzert - Centro
Solicitante Homem 
Relato: Em atendimento ao COPOM, a equipe deslocou até o endereço supra citado, onde no local o solicitante relatou que chegou até o local e constatou que havia sinais de arrombamento na grade que da acesso ao interior de um salão comercial, em ato continuo esta equipe efetuou a varredura no interior do salão, porém nada foi furtado no local. Diante dos fatos foi orientado o solicitante e confeccionado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário