quinta-feira, 6 de outubro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 05 e 06/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Cruzmaltina, Lunardelli, Borrazópolis, Godoy Moreira, Jardim Alegre e Ivaiporã.



Cruzmaltina
Data 05/10/2016 Horário:11h10min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua José A. Nunes Moreira
Solicitante /
Vitima Não Houve
Autor / Advertido homem 25 anos
Equipe de serviço
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado foi visualizado uma motocicleta CG 125 de cor vermelha que não possuía placas em atitude suspeita, realizado a abordagem foi constatado que a motocicleta também não possuía número do chassi, seu condutor foi identificado homem e não possui CNH, diante dos fatos efetuou a apreensão do veículo e tomou as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 05/10/2016 Horário:09h 30min
Natureza Furto em residência
Local Rua Bahia
Solicitante / Vitima homem
Preso / Apreendido -
Equipe de serviço
Relato: Este policial de serviço foi solicitado a comparecer no endereço acima citado para ver uma situação de furto de ferramentas da obra onde foram furtado, 5 réguas de alumínio, sendo questionado se haveria sido furtado mais alguma coisa e o mesmo não sentindo falta de mais nada, sendo então orientado a ir a delegacia e São João de Ivaí para complementação caso de falta de mais algum objeto, Relata ainda o solicitante que o possível autor do furto havia trabalhado na obra e, segundo informações do solicitante o mesmo ainda estaria de manha vendendo as ferramentas pela cidade. Foi então orientado quanto as medidas cabíveis.

Borrazópolis
Data 05/10/2016 Horário:08h00min
Natureza Pichação/Grafitagem Monumento ou edificação
Local Praça da República,
Solicitante / Vitima Mulher 47 anos
Autor / Advertido Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que na Câmara Municipal de Borrazòpolis havia ocorrido uma situação de pichação, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e constatou que na fachada da Câmara Municipal havia sido pichado a seguinte frase "PK TERRORISTA P.S.D.P SÓ UM AVISO", populares viram um indivíduo nas proximidades porém ninguém soube informar se realmente foi o autor dos fatos, havia também uma pichação na rodoviária municipal que se localiza nas proximidades da Câmara Municipal com as letras "P,j,L" , também havia outra pichação em uma auto elétrica que se localiza na Rua Pernambuco X Rua Amazonas com a frase "POLÍCIA SAI DO PÉ LOSTN" populares ou moradores não souberam informar com precisão quem seria o autor dos fatos .

GODOI MOREIRA
Data :05/10/2016 Horário: 15h15min
Natureza Ameaça e pratica de abuso , maus tratos contra animais
Local Sitio São Jorge , estrada do mangueiral água do bananeira
Solicitante / Vitima homem 70 anos
Preso / Apreendido homem 66 Anos
Equipe de serviço
Relato: Este policial foi procurado pelo denunciante o qual informou que ao chegar sua residência no sitio ouviu vários latidos de um cachorro de forma que parecia estar sendo agredido , momento em que foi verificar de onde vinha tais latidos e se deparou com uma pessoa o qual disse " matei seu cachorro e se você achar ruim a gente vai partir pra faca " perguntado pelo denunciante onde o cachorro estava o autor disse ter o jogado no mato , momentos após o animal apareceu com vários hematomas no corpo principalmente na região da cabeça a qual estava toda ensangüentada e com um dos olhos aparentemente furado , este policial deslocou se o endereço supra citado e logrou êxito na localização do autor e que foi necessário o uso gradativo de força moderada para imobiliza lo haja vista que o mesmo estava alcoolizado e agitado sendo após conduzido para a delegacia de policia civil de São João Do Ivai para que sejam tomadas as medidas cabíveis .
GODOI MOREIRA
Data 05/10/2016 Horário:21h30min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Paraíba
Solicitante / Vitima homem 17 anos
Autor / Advertido Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado esta equipe de serviço foi procurada por jovem, o mesmo relatou que reside na cidade de Kaloré e que veio até Borrazópolis para comprar uma motocicleta a qual estava conduzindo, sendo que o vendedor da cidade, o solicitante relatou que ao ver a motocicleta uma CG TITAN a reconheceu como a motocicleta de sua mãe que teria sido furtada a cerca de seis meses atrás na cidade de Kaloré uma CG TITAN DE COR VERMELHA PLACAS AHJ6551, apesar da diferença de cores o solicitante teria reconhecido algumas peças. Ao reconhecer o veículo pediu para vendedor que se deslocasse até a residência do solicitante em Kaloré para efetuar o pagamento da compra no valor de 1200 Reais, quando se deslocou para a cidade de Kaloré o solicitante procurou esta equipe, diante dos fatos foi consultado a placa da referida motocicleta a qual condiz com uma Honda NXR BROZ, o número do motor condiz com uma Honda CG 150 porém nenhuma com queixa de furto. Os três últimos números do chassi que estão visíveis também não condizem com a placa que o solicitante informou ser da motocicleta de sua mãe que foi furtada, diante dos fatos coube a equipe apreender o veículo por alteração de características e tomar as medidas
GODOY MOREIRA
Data 05/06/2016 hora 15h15min
Natureza Ameaça e pratica de abuso , maus tratos contra animais
Local Sitio São Jorge , estrada do mangueiral água do bananeira
Solicitante / Vitima 70 anos
Preso / Apreendido 66 Anos
Equipe de serviço
Relato: Este policial foi procurado pelo denunciante o qual informou que ao chegar sua residência no sitio são jorge ouviu vários latidos de um cachorro de forma que parecia estar sendo agredido , momento em que foi verificar de onde vinha tais latidos e se deparou com a pessoa de nome Paulo Mariano Da Silva o qual disse " matei seu cachorro e se você achar ruim a gente vai partir pra faca " perguntado pelo denunciante onde o cachorro estava o autor disse ter o jogado no mato , momentos após o animal apareceu com vários hematomas no corpo principalmente na região da cabeça a qual estava toda ensangüentada e com um dos olhos aparentemente furado , este policial deslocou se o endereço supra citado e logrou êxito na localização do autor e que foi necessário o uso gradativo de força moderada para imobiliza lo haja vista que o mesmo estava alcoolizado e agitado sendo após conduzido para a delegacia de policia civil de São João Do Ivai para que sejam tomadas as medidas cabíveis .

JARDIM ALEGRE
Data : 05/10/2016 Horário: 20h30min
natureza Abordagem suspeito
Local Rua Londres
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Infrator HOMEM
Equipe de serviço
Por volta das 20h30min esta equipe Rotam visualizou uma motocicleta de cor vermelha com placa ACE-8612, com lanterna traseira apagada sendo CONDUZIDA em alta velocidade no centro do MUNICÍPIO de Jardim Alegre. Diante do fato foi dada ordem de parada por meio de sinal sonoro e luzes vermelho intermitente, a qual o condutor , 22 anos, não obedeceu. Foi inciado acompanhamento tendo o citado condutor cruzado a Avenida Paraná sem observar a preferencial no momento em que haviam varias pessoas no mencionado local em DECORRÊNCIA de um show da "banda lins" que estava sendo apresentado nas proximidades. o condutor transitou pela contra-mão de direção pela rua Londres no mesmo momento em que alguns veículos transitavam em sentido contrario e tiveram que parar ou desviar para evitar um acidente. por conseguinte o citado condutor freou bruscamente para fazer uma conversão à esquerda na rua orquídea não restando tempo hábil para a viatura frear, razão pela qual houve uma colisão que resultou em danos materiais ao Estado do Paraná e ao proprietário e CONDUTOR da mencionada motocicleta. O referido condutor sofreu algumas escoriações no braço esquerdo, mas recusou-se a receber atendimento médico. As respectivas notificações de transito foram confeccionadas, o condutor envolvido recebeu voz de prisão e sua MOTOCICLETA foi removida ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data : 05/10/2016 Horário: 19h25min
natureza Vias de fato
Local Rua pato branco
Solicitante / Vitima MULHER
Conduzido MULHER
Equipe de serviço Sd Rech Sd Adriano
Em atendimento ao centro de comunicações da 6ª CIPM esta equipe deslocou até o endereço supracitado, no local o solicitante 55 anos relatou a equipe que chegou a residência de sua sogra juntamente com sua convivente de 46 anos momento que a pessoa de de 19 anos devido a problemas familiares começou a agredir a senhora, e quando o solicitante foi separar ambas, a suposta agressora disse que: "ele era o maior corno da cidade" e que se continuassem a chamar a policia, mataria todo mundo, no local indagada a senhora acerca dos fatos ela informou que também fora agredida, além de na presença desta equipe dizer que: se alguém tirasse seu filho dela, mataria todo mundo.diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 6ª CIPM, para ser confeccionado o termo de OCORRÊNCIA circunstanciado.

JARDIM ALEGRE
Data : 05/10/2016 Horário: 20h00min
natureza Abordagem suspeito
Local Ruaq Ivaiporã
Solicitante /
Vitima Rotam
Conduzido HOMEM
Equipe de serviço

Por volta das 20h00min esta equipe Rotam visualizou uma motocicleta sem placas, sem faróis, sem lanternas indicadoras de direção e de freios, que estava sendo conduzida em alta velocidade no centro do Município de Jardim HOMEM, 20 anos. Diante do fato, esta equipe deu ordem de parada por meio de sinal vermelho intermitente do giroflex e sonoros da sirene ao referido condutor que não obedeceu. Foi inciado acompanhamento até o momento em que o citado condutor perdeu o controle da direção e caiu. Durante a abordagem o mencionado condutor fez menção de estar retirando uma arma da cintura, motivo pelo qual foi efetuado um disparo com munição de elastômero (impacto controlado) contra sua direção, por conseguinte foi constatado, por meio do numero 9c6ke0100y0009808 do chassi, que a referida motocicleta estava com queixa de furto, conforme registro de ocorrência n. 002773/2005. Desta feita, Igor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia de Ivaiporã sem lesões. a motocicleta foi apreendida e entregue no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário