sexta-feira, 7 de outubro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 06 e 07/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Faxinal, Jardim alegre, Ivaiporã e Rosário do Ivaí.



SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/10/2016 Horário: 08h55min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Principal S/Nº - Distrito de Santa Luzia da Alvorada
Solicitante Homem (enfermeiro)
Relato: O solicitante pediu apoio da equipe PM para acompanhar a condução de um homem que iria ser internado na cidade de Jandaia do Sul. A equipe deslocou juntamente com a ambulância, onde foram o solicitante que é enfermeiro e o motorista. Na residência do cidadão a ser conduzido ele não se encontrava, foi realizado patrulhamento pelo Distrito e a equipe que estava na ambulância encontrou o cidadão já próximo a cidade de São João do Ivaí, sendo um homem de 42 anos. A equipe da ambulância verbalizou bastante com o cidadão, sendo que após algum tempo ele concordou em acompanhar, sendo que não foi necessária a intervenção desta equipe PM, que apenas acompanhou o procedimento.

FAXINAL
Data 06/10/2016 Horário: 15h00min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Av. Eugenio Bastiani S/Nº - Em frente ao Colégio Érico Veríssimo
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 18 anos
Apreendido Adolescente (homem), 16 anos
Relato: A equipe em posse de informações anônimas informando de que havia 02 (dois) indivíduos, sendo um de cor morena, trajando calção florido e blusa preta e um indivíduo de cor parda, trajando calça jeans blusa escura e de boné preto, fazendo uso de entorpecentes em frente a um Colégio; e que ao abordar foi localizado em posse do indivíduo de 18 anos, dois invólucros de plástico, contendo uma substancia análoga a maconha, o qual totalizou a quantia de 02 (dois) gramas; e em posse do adolescente de 16 anos, foi localizado em sua posse um invólucro de plástico contendo uma substancia análoga a maconha, o qual totalizou a quantia de 01 (um) grama; indagado o indivíduo de 18 anos, este informou que se encontra a passeio na cidade e que é morador da Cidade Londres e que estaria na região a fim de fazer teste de futebol no Londrina Esporte Clube. O segundo indivíduo já tem diversas passagens por uso e tráfico de entorpecentes. Posto isso, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 06/10/2016 Horário: 13h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo S/Nº
Solicitante Investigador
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador de Polícia Civil, a escoltar um detento da Delegacia até o Fórum, a fim de participar de audiência. Escolta e retorno realizados sem alterações.

JARDIM ALEGRE
Data 06/10/2016 Horário: 13h00min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Londres
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente (homem), 16 anos
Relato: A equipe patrulhava quando avistou dois indivíduos que ao avistarem a aproximação da Viatura demonstraram nervosismo e por isso a equipe procedeu a abordagem. Que no momento da abordagem a equipe avistou um deles, o adolescente de 16 anos, jogar algo nos arbustos, mas que a equipe não localizou tal objeto e nem um outro ilícito foi encontrado com eles. Que instantes após a abordagem a equipe observou eles retornarem ao local e pegar algo, sendo então abordados novamente e localizado com o adolescente uma pequena porção de maconha. Diante da situação a equipe apreendeu a droga e o adolescente, sendo que a mãe adolescente acompanhou o encaminhamento a autoridade competente.

JARDIM ALEGRE
Data 06/10/2016 Horário: 12h50min 
Natureza Dano/Ameaça
Local Rua Bandeirantes
Solicitante Daiane Alves dos Santos
Relato: A equipe foi informada via Copom que no endereço acima citado teria ocorrido um arrombamento ao chegar ao local à solicitante relatou que nada haviam sido levadas, apenas algumas coisas foram reviradas e que vem recebendo ameaças de duas mulheres que ela diz ser de São João do Ivaí sendo que suspeita serem essas mulheres que arrombaram sua casa; informou ainda a solicitante ter recebido ameaça por telefone e que toda essa situação esta ocorrendo, pois ela teve relações com o marido da referida mulher autora das ameaças, porém não soube passar para a equipe nenhum dado da referia mulher. A equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 06/10/2016 Horário: 16h20min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe realizou a escolta de dois réus, da 54ª DRP ao Fórum Criminal. Após a audiência foram reconduzidos até a 54ª DRP sem alteração.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 06/10/2016 Horário: 22h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Colégio Estadual
Solicitante Homem, 54 anos
Vítima Adolescente (homem), 17 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer em um Colégio Estadual, onde o Diretor do Colégio que é o solicitante relatou que um estudante de 17 anos estava no portão do Colégio, quando foi agredido com um canivete na região do peito por um indivíduo conhecido como “Pimba”, que depois do fato se evadiu do local em uma motocicleta. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário