domingo, 9 de outubro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 08 e 09/10/2016

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Grandes Rios, Borrazópolis, São João do Ivaí e Rosário do Ivaí.




Ivaiporã
Data      08/10/2016             Horário: 21h45min. 
Posse    Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito
Local      Av Curitiba, Jardim Ouro Preto
Vítima   estado
Detido  Homem  de 23 anos
Equipe de serviço           Sgt Périco, Cb Caetano e Sd Claudio
Relato: A equipe avistou um veiculo GM Vectra branco e os ocupantes estavam apreensivos, motivando a abordagem  e em  revista foi localizado no interior do veiculo três munições de arma de fogo  e um pino de cocaína usado. Foi detido o condutor do veiculo, e os demais passageiros liberados. O veiculo foi apreendido por apresentar irregularidades.
Ivaiporã
Data      08/10/2016             Horário: 21h00min.
Posse    Infração de transito
Local      Rua Emilio Ganzert, 295- Centro
Vítima   estado
Detido  Não houve
Equipe de serviço           Sd Mazon Sd Borda e Sd Taiza
Relato: A equipe avistou um veiculo Fiat Idea  de placas do município de Santo Antonio da platina e ao consultar junto ao COPOM constatou se que não estava licenciado, tendo sido abordado e apreendido, lavrado a notificação.
Ivaiporã
Data      08/10/2016             Horário: 21h00min.
Posse    Furto tentado
Local      Av Estevam Marciano dos Santos 1125- Centro
Vítima   Homem  de 34 anos
Detido  Não houve
Equipe de serviço           Sd Mazon Sd Borda e Sd Taiza
Relato:A equipe foi ao local onde teria um veiculo abandonado onde pessoas informaram que quatro indivíduos saíram correndo logo após tentar empurrar um veiculo, VW Gol de cor branca e placas ACO7939, que estava estacionado em via pública. Logo em seguida o proprietário compareceu no local.
Ivaiporã
Data      08/10/2016             Horário: 23h00min.
Posse    Furto
Local      Rua Pará, 330- Centro
Vítima   Oscar Eduardo Pedroso de 47 anos
Detido  Homem  de 22 anos
4 Adolescentes : de 16 de 17 de14  e de 12 anos
Equipe de serviço           Sd Claudemir Sd Felipe Sd fabio
Relato:A vitima relatou que percebeu algumas pessoas tentando furtar seu veiculo Fiat Uno que estava estacionado em frente sua residência e ao verificar constatou que havia pessoas no interior e outras do lado de fora do veiculo, sendo que evadiram se do local ao perceberem que haviam sido percebidos. A equipe anotou as características dos autores e os localizou , sendo reconhecidos pela vitima, que inclusive havia fotografado eles no interior do veiculo. Foi constatado que eles haviam tentado outro furto de veiculo anteriormente.
Ivaiporã
Data      09/10/2016             Horário: 00h50min.
Posse    Apoio a outros orgãos
Local      Rua José de Alencar, Jardim Ouro Preto
Vítima   Homem  de 23 anos
Detido  Não houve
Equipe de serviço           Sd Mazon Sd Borda e Sd Taiza
Relato:A equipe foi informada de que havia uma pessoa caída em via pública ferida, constatando no local que ele estava inconsciente e estava sendo socorrido pelo SIATE.Que não havia mais pessoas no local para informar sobre o ocorrido
Jardim Alegre

Data      08/10/2016             Horário: 00:10
Natureza             Furto
Local      Rua Ivaiporã n° 467
Vítima   Casal
Equipe de serviço           Sd Moretti e Sd Lopes
Relato: Esta equipe foi procurada no destacamento, pela s vitimas que relatou a equipe que sua moto placa AME 7235, Honda 150, preta, foi deixada ontem a noite na garagem de sua casa que fica na rua Ivaiporã, e hoje de manhã ao acordar deu por falta da mesma, sendo que não houve sinal de arrombamento apenas o portão estava aberto, coube a equipe então confeccionar o presente boletim, e ao ser realizado as buscas, até o momento não foi encontrado.

Data      08/10/2016             Horário: 20h10min      
Natureza             Ato obsceno
Local      Rua Paranaguá x rua São paulo
Solicitante ou Vitima      Marcia Farias Macedo
Apreendido       Homem adulto
Equipe de serviço           Sd. Carvalhoe Sd Lopes
Relato: Esta equipe recebeu a chamada através do COPOM da 6º CIPM, aonde se deslocando ao local verificou através da solicitante e da vítima que um homem , estava mostrando seu pênis para uma menor de idade, diante da situação o mesmo negou o fato porém a solicitante e a vítima afirmou ser verídico o fato diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido o autor a vitima e sua mãe para a 54º delegacia de policia civil para as devidas providencias, foi avisado também o conselho tutelar da cidade que compareceu com a conselheira na Delegacia para ciência e providências dos fatos.

GRANDES RIOS
Data      08/10/2016             Horário: 09h15min
Natureza             Fato não Constatado
Local      Avenida Minas Gerais – Praça Igreja Central – Ribeirão Bonito
Preso ou Apreendido    Não Houve 
Equipe de serviço           Sd Joseph e Sd Luciano
Relato: Em atendimento a solicitação repassada a equipe no local haviam pessoas soltando fogos de artifício (foguetes) perturbando o sossego de pessoas que estavam na referida praça, esta equipe deslocou-se ao local e não encontrou ninguém cometendo tal fato, ainda a equipe aguardou no local e realizou patrulhamento pelas imediações mas nada foi constatado, sem mais lavrei este bou.
GRANDES RIOS
Data      08/10/2016             Horário: 22h50min        
Natureza             Disparo de Arma de fogo / Lesão Corporal
Local      Avenida Brasil – Hospital Municipal
vitima   Homem de 29 anos
Preso/apreendido          Não Houve 
Equipe de serviço           Sd Joseph e Sd Luciano
Relato: Em atendimento a solicitação esta equipe deslocou-se ao local onde deu entrada uma pessoa de 29 anos de idade, com ferimento no tórax causado por disparo de arma de fogo, onde o projétil entrou no lado direito do tórax e saiu debaixo do braço direito, sendo este medicado e liberado em seguida pelo médico plantonista, em contato com a vítima esta relatou que seguia com seu veículo GM corsa placas AII-7248 sentido faxinal quando na entrada da cerâmica far emparelhou um veiculo gol modelo G3 cor branca que efetuou disparos em sua direção e que um dos disparos veio a lhe ferir, diante da afirmação da vítima a equipe fez uma vistoria no veiculo corsa da vítima e localizou no forro da porta direita dianteira o projétil alojado, posteriormente deslocou-se ao local citado a fim de localizar o autor dos disparos, porém sem êxito, diante dos fatos foi repassado o caso a policia civil para providências cabíveis ao caso. 

BORRAZÓPOLIS
Data      07/10/16               Horário:17h00min
Natureza             Furto Qualificado
Local      Bairro Fogueira Km 12 – Sitio Modelo
Solicitante / Vitima         Homem adulto
Autor/ Apreendido        Não Houve
Equipe de serviço           Sd. Vladimir e Sd. 2º Cl. Thales
Relato: Esta equipe de serviço foi informada de um furto no endereço citado, entrado em contato com o solicitante o qual relatou que teria passado ontem as 17h00min na sua propriedade e quando retornou hoje as 08h30min constatou o furto de todas as tábuas de sua tulha de peroba, 01 galão de 20 litros de óleo diesel. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências nas mediações mas nenhum suspeito foi encontrado, a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data      08/10/2016            Horário: 14h00    
Natureza             Furto Qualificado
Local      Rua Belo Horizonte, Jardim Ivai
Solicitante          Homem de 54 anos
Preso/ Apreendido        Não houve
Equipe de serviço           Sd. Urbano, Sd. Gabriel, Sd. 2ºCl. Chera
Relato: Relatou o solicitante que havia deixado sua residência por volta das 12hrs e ao retornar às 14hrs deparou-se com a janela de seu quarto arrombada e notou que havia sido furtado várias peças de roupa, sendo elas cinco (05) calças jeans, as quais ele não sabe a marca. Diante do fato a Viatura realizou o patrulhamento com o intuito de localizar o autor do furto, porém sem êxito.
Elaborado o Boletim e orientado a vítima.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data      08/10/2016            Horário: 05h30min    
Natureza             Furto Qualificado
Local      Rua José Gonçalves de Melo, 00 Jardim Ivai
Solicitante          Homem de  40 anos
Preso/ Apreendido        Não houve
Equipe de serviço           Sd. Urbano, Sd. Gabriel, Sd. 2ºCl. Chera
Relato: Relatou o solicitante que havia deixado sua residência por volta das 05hrs da manha e ao retornar às 15h:30min deparou-se com a porta da cozinha arrombada e notou que havia sido furtado diversos produtos alimentícios, Diante do fato a Viatura realizou o patrulhamento com o intuito de localizar o autor do furto, porém sem êxito. Elaborado o Boletim e orientado a vítima.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data      08/10/2016           Horário: 17h00min     
Natureza             Cumprimento de mandado
Local      Rua Marechal Floriano Peixoto, 00 Jardim Ivai
Solicitante          Anônimo
Preso/ Apreendido        Homem de 18 anos
Equipe de serviço           Sd. Urbano, Sd. Gabriel, Sd. 2ºCl. Chera
Relato: Foi feito denuncia anônima diretamente ao celular da viatura, dizendo que uma pessoa  possuía um mandado de prisão em aberto estaria no referido endereço, sendo que ao deslocar para averiguar a denuncia, a equipe deparou-se com  o mesmo, que ao visualizar a equipe empreendeu fuga pulando o muro lateral de sua casa, momento que iniciou-se perseguição a pé do mesmo, que então foi detido em cumprimento do mandado de prisão n°000361535-91,  feito uso de algemas em conformidade com a sumula vinculante 11.O mesmo foi entregue a delegacia de policia civil de São João do Ivaí, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.
Rosário do Ivaí
Data      08/10/2016                   Horário: 15h50min                                    
Natureza             Abordagem de Suspeitos.
Local      Rua Mato Grosso, 46
Solicitante          Ação Policial
Assistido/Preso               Não Houve
Equipe de serviço           Sd. Reis / Sd. Marcelo
Relato: Durante patrulhamento a equipe realizou a abordagem de um indivíduo posteriormente identificado, o qual não portava documentos, não sabia o nome de seus genitores e não lembrava a data de nascimento, relatando que seu pai estava próximo ao campo de futebol da cidade e que havia vindo de jardim alegre na data de hoje para vender balões na festa da igreja. De tal maneira sendo deslocado ao endereço e realizada a abordagem do pai dele  de  42 anos, nada de ilícito sendo encontrado, foi consultado junto a Central o indivíduo possuía dois mandados de prisão revogados. Diante dos fatos foram orientados e liberados, confeccionado o B.O.U para prevenir situações futuras.
Rosário do Ivaí
Data      09/10/2016                   Horário: 03h45min                
Natureza             Dano
Local      Rua Londrina, 63
Solicitante          Copom
Assistido/Preso               Não Houve
Equipe de serviço           Sd. Reis / Sd. Marcelo

Relato: No local a moradora informou que ouviu passos atrás de sua casa e logo em seguida ouve um grande barulho na janela do quarto e no telhado da casa, foi feita varredura no quintal da residência nenhum indivíduo sendo localizado, assim constatado que havia vários vidros da janela se encontrava quebrado. Foi realizado patrulhamento nas imediações, sem sucesso em localizar o autor do fato. De modo que foi orientada a moradora e confeccionado o B.O.U para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário