quarta-feira, 5 de outubro de 2016

B.O registrados em Borrazópolis

AMEAÇA – Briga entre família 
A equipe policial foi informada via copom que uma situação de ameaça estaria ocorrendo em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte. No local, foi realizado contato com a moradora, a qual estava muito nervosa, e passou a relatar que seu filho e seu neto tiveram uma discussão e trocaram ameaças, perguntada se a mesma havia sofrido algum tipo de agressão, relatou que não. No momento do atendimento da ocorrência a vitima procurou esta equipe e informou ter sofrido ameaças de morte por parte do seu sobrinho, que é menor de idade, este que relatou também ter sofrido ameaças por parte de seu tio. Diante dos fatos, as partes optaram por decidir posteriormente sobre quais procedimentos gostariam de tomar. As medidas cabíveis foram tomadas.

DANO – Veículo teve a lateria riscado
Um veículo havia sofrido danos próximo ao Clube Caiçara, no local a equipe policial realizou contato com o proprietário de um GM Vectra, na cor preta, o mesmo relatou que deixou seu veículo em via pública por volta das 19h e quando retornou, constatou que haviam danificado a lataria do seu veículo, riscando a lateral direita e esquerda do mesmo e amassando o capô. Informou ainda que momento antes de constatar este fato avistou dois homens nas proximidades de seu veículo, sendo que não soube precisar maiores detalhes. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e os procedimentos cabíveis tomados.

LESÃO CORPORAL – Mulher é esfaqueada
Uma mulher de 38 anos deu entrada no Hospital Municipal de Borrazópolis vítima de esfaqueamento, a qual apresentava ferimento no braço esquerdo e na região da clavícula, ambos aparentemente causados por algum objeto cortante. Sendo que a vitima, já sofreu outra lesão semelhante em data anterior. Diante das informações, a equipe policial iniciou buscas para tentar localizar o autor das agressões, e durante as diligências, foi repassado pelo Copom de que haviam denúncias sobre uma briga em uma residência nas proximidades de onde a vitima reside (Rua Território do Rio Branco), deste modo, a equipe ao chegar ao local, constatou o fato, uma senhora estava muito nervosa e relatou que outra vez o agressor foi até sua residência e desta vez causou danos em uma janela da cozinha e furou um dos pneus da bicicleta da vítima, e após praticar tais atos, tomou rumo ignorado. A equipe continuou realizando diligências para localizar o autor dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário