sábado, 29 de outubro de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis

Resultado de imagem para policial borrazópolisAbordagem de suspeitos
Durante patrulhamento na Rua Santa Catarina com a Rua Ceará, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor branca que era conduzida por uma pessoa utilizando o capacete com a viseira erguida. Ao ser realizada a abordagem para orientar a condutora sobre a irregularidade, esta disse que iria até sua casa pegar a documentação da moto, sendo que conduziu a motocicleta para o interior de uma residência e em seguida a equipe foi abordada por uma senhora, a qual encontrava-se muito exaltada, e dizia ser a condutora da motocicleta, foi solicitado que a mesma apresentasse a documentação de porte obrigatório, sendo que a mesma negou-se a apresentar e dizia apenas que era habilitada. A condutora aparentava estar muito nervosa, sendo que se recusava prestar qualquer informação, e  não foi possível concretizar a orientação. As medidas cabíveis foram tomadas.

Infração de trânsito
Informados via Copom de que um veículo estaria estacionado em frente a uma residência atrapalhando a entrada e saída do morador. A equipe policial foi até o local, e constatou-se tratar de um Chevrolet Cruze, consultado via Copom estava em situação normal, durante o atendimento da situação uma pessoa se apresentou e se identificou como proprietário do veículo, sendo que foi informado sobre a infração e prontamente se propôs a retirar o veículo do local, desta forma, o veículo foi notificado e a irregularidade sanada no local. Neste ínterim, outra pessoa se identificou, inclusive disse ser vereador, informou ter sido ele próprio a solicitar a presença da equipe policial, dizendo isto, adentrou em um veículo Fiat Uno e deixou o local, momentos depois, retornou e lhe foi solicitado a documentação do veículo e a dele próprio para averiguação e posterior inserção no relato da ocorrência, sendo que ao ser consultada a situação do referido automóvel junto ao Copom, foi informado que este possuía débitos administrativos, deste modo, foi informado sobre tal fato e que seu veículo seria recolhido ao pátio para posterior regularização, sendo que este ficou muito exaltado, disse ser autoridade, e que devia ser feita a apreensão do outro veículo além do seu, que os dois estariam errados e que ele entendia de leis. Foi informado a este as medidas cabíveis para retirada do veículo, e com a chegada do guincho o automóvel foi trazido ao pátio do destacamento para a confecção da documentação pertinente.

Briga e furto de celular
Esta equipe foi informada por populares de que uma briga havia ocorrido, sendo que a vitima, o qual apresentava ligeira desorientação, informou que teve um desentendimento com um rapaz, e veio a entrar em luta corporal com o mesmo, sendo que momentos depois, este mesmo rapaz retornou onde a vítima estava e juntamente com outro homem passou a agredi-lo com um pedaço de pau acertando a cabeça e as costas do mesmo. Ao fugir das agressões, a vítima relatou que deixou um aparelho celular da marca Alcatel cair no chão e relatou que uma testemunha viu quando o rapaz pegou o mesmo e evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima não soube precisar maiores detalhes da situação, perguntado se o mesmo aceitaria receber atendimento médico, informou que não. As medidas cabíveis foram tomadas

Desacatou a policia e foi presa
Esta equipe foi informada por populares de que havia uma pessoa de posse de uma arma de fogo em um estabelecimento tipo Boate. Sendo que foi solicitado o apoio da equipe da Rotam e deslocado até o local para que fosse realizada a averiguação da denúncia. Chegado ao local, foi dada a voz de abordagem as pessoas que ali se encontravam, momento que uma das mulheres que ali se encontrava, e que estava muito alterada, passou a desacatar as equipes que realizavam a abordagem, xingando os policiais e ficou agressiva e tentou atacar um dos policiais, sendo que precisou ser contida e continuou com impropérios e gritos, e foi dada a voz de prisão a mesma, que foi identificada e cientificada sobre seus direitos, conduzida para as devidas providências. E no local, não foi localizado nada de ilícito.

Furto de bicicleta
Atraves dos soldados Argenton e Kulka, foram informados via Copom sobre o furto de uma bicicleta nas proximidades do bar do Braz, localizada na Rua Minas Gerais. No local, foi realizado contato com o senhor Vanderlei, o qual relatou que um homem de nome Alan pegou sua bicicleta, modelo barra circular de cor azul, e tomou rumo sentido ignorado. Buscas foram realizadas para localizar o objeto, sendo que até o momento não foi obtido êxito. As medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário