sábado, 29 de outubro de 2016

BOM DE BOLA - Atletas chegam em Apucarana para a final do Bom de Bola


Com a abertura oficial dos Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola marcada para este sábado (29), cerca de 1.300 atletas que irão participar desta fase final dos Jogos já estão em Apucarana e alojados em nove estabelecimentos de ensino da cidade.

E o Colégio José de Anchieta, através de seus alunos classificados estão nessa fase final em Apucarana, os alunos estão entre os 16 melhores do Paraná.

A Comissão organizadora do Bom de Bola esteve reunida ontem (28) com a equipe de arbitragem encarregada de conduzir os jogos nesta fase final.

Ao total são 21 árbitros altamente preparados para trabalharem na competição e que estão na coordenação de José Valmir.

Confira a programação do time de Borrazópolis:

No dia 29/10, a partir das 17:50hs – Grupo A - O time de Borrazópolis (Col. José de Anchieta), disputa contra Matelândia ( Col. Euclides da Cunha) – No UTFPR (ACESSO PELA AAMA).

No dia 30/10, a partir das 18:35 hs – Grupo A – No Estádio Municipal Olimpio Barreto, O time de Borrazópolis (Col. José de Anchieta), disputa contra Apucarana (Col. José de Anchieta).

Confira a programação completa dos jogos:


O Bom de Bola é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati e do município de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário