sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOM DE BOLA - Borrazópolis goleia na estreia em Lidianópolis


As meninas da Escola Estadual Humberto Castelo Branco/Borrazópolis começaram com vitória a fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola, com sede em Lidianópolis, nesta sexta-feira, 7 de outubro, no Estádio Juvenal Bento Alves.

Pela categoria B, a equipe feminina da Escola Humberto Castelo Branco goleou o Colégio Dr. Luiz Vieira/Telêmaco Borba por 5x0, com dois gols da camisa 14 Maria de Fátima Abreu, e um gol de cada das jogadoras Lilian Moraes, Ana Lígia da Silva e Amanda Oliveira. No outro confronto da categoria B feminina houve empate por 1x1 entre Nereu Ramos/Manoel Ribas e Tsuru Oguido/Londrina.

Já no masculino A, a equipe do Colégio Professora Eudice de Oliveira/Florestópolis atropelou o time do Colégio Alberto Silva Paraná/Ventania por 7x1, com gols de Eyck Richard (3), Lucas Peçanha (3) e Jhon Vitor Moro (1), enquanto no outro jogo da chave, os colégios José de Anchieta/Borrazópolis e Geremias Lunardelli/Grandes Rios não saíram do empate sem gols.

Por sua vez, em partida pelo feminino A, o Colégio Rebouças/Rio Bom ganhou por 1x0 do Colégio Manoel Gomes/Reserva.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati e do município de Lidianópolis.

Com informações de Antonello Nadal - COM/BOM DE BOLA 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário