sábado, 22 de outubro de 2016

BOM DE BOLA - Final é antecipada em Apucarana


Inicialmente agendada para começar no dia 30 de outubro, as Finais A (15 a 17 anos) e B (12 a 14) dos Jogos Escolares Bom de Bola serão antecipadas para o sábado, dia 29. A decisão foi tomada em comum acordo com a prefeitura de Apucarana, sede do evento, e o Núcleo Regional de Educação (NRE). “Após um período de propostas e entendimentos com o prefeito Beto Preto e a chefe do NRE de Apucarana, professora Maria Onide, o prefeito colocou à disposição as escolas municipais para alojamento dos atletas”, explica a coordenadora dos Jogos Escolares, Marcia Tomadon. 

Apucarana também tem escolas invadidas por estudantes que protestam contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo federal. “Dessa forma, não haverá prejuízo para os estudantes do município, que também vai sediar a Fase Final B dos Jogos da Juventude”, conclui Marcia. 

Confira as novas datas:

- Dia 26 de Outubro (quarta-feira) - Sessão Preliminar
- Dia 27 de Outubro (quinta-feira) - Discussão do Regulamento
- Dia 28 de Outubro (sexta-feira) - Chegada dos atletas no período da tarde
- Dia 29 de Outubro (sábado) - Cerimonial de Abertura e logo após inicio da competição.
- dia 02 de Novembro (quarta-feira) - Término da competição.

Time de Borrazópolis na final

O Time Feminino B do Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco, e o time Marculino A, do Colégio José de Anchieta, foram os classificados em competição realizada na cidade de Lidianópolis, e vão competir a final em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário