segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Confira na íntegra as ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/10/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã e Cruzmaltina.


BORRAZOPOLIS
Data 02/10/2016 Horário: 16h15min
Natureza Lesão Corporal
Local Avenida Rio Grande do Sul x Rua Rio Grande do Norte
Vitimas Mulher, 32 anos, Homem, 62 anos e Homem, 36 anos
Autores Homens 32 e 34 anos
Relato: A equipe de serviço deslocou ao endereço citado em frente ao Colégio Estadual Castelo Branco para atender uma situação de vias de fato. Chegando no local uma das vítimas informou que ela, seu pai e seu marido foram agredidos por dois indivíduos e a razão teria sido um desentendimento no trânsito. Foi realizado patrulhamento onde foram abordados os autores sendo identificados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores sendo encaminhados para a delegacia de Borrazópolis para as medidas cabíveis.


BORRAZOPOLIS
Data 02/10/2016 Horário: 19h50min
Natureza Conduzir veículo sob influência de álcool ou substância que determine dependência
Local Rua Ceará , 92
Preso Homem, 24 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo solicitante de que um veículo celta estava realizando manobras perigosas no local acima citado, diante dos fatos a equipe se deslocou até o endereço e visualizou o referido veículo, efetuada a abordagem foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriagues, perguntado ao condutor se gostaria de realizar o teste do etilômetro respondeu que sim, realizado o teste o resultado foi de 0,96 mg/l para a medição realizada e para medição considerada 0.84 mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e o mesmo encaminhado para a 53ºDRP de Faxinal para as medidas cabíveis, o veículo foi encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis pois possui débitos junto ao DETRAN .

FAXINAL
Data 02/10/2016 Horário: 11h17min
Natureza Boca de urna
Local Av Eugênio Bastiani, 663
Solicitante Homem, 21 anos
Preso Homem, 69 anos
Relato: Solicitados pelo secretario de prédio da Justiça Eleitora onde o mesmo informava haver um candidato a vereador realizando boca de urna. Ao chegar ao local o referido secretário afirmou que o autor foi advertido e orientado várias vezes, contudo continuava a pedir votos e distribuir “santinhos” nos arredores do prédio do Colégio Estadual Érico Veríssimo. Que o autor também foi orientado e advertido pela Policia Militar anteriormente sobre o mesmo fato. Diante dos fatos o autor foi conduzido e entregue na 53° DRP.

FAXINAL
Data 22/10/2016 Horário: 18h40min
Natureza Lesão Corporal Maria da Penha
Local Rua Castro Alves
Vitima Mulher, 26
Preso Homem, 33
Relato: A equipe foi acionada pela vítima que informou que havia sido agredida por seu amásio relatando que estava discutindo com o mesmo, momento que o agressor passou a segurar a mesma com força pelo braço, e diante da vontade de representação da vitima contra o autor do fato, esta equipe deu voz de prisão ao autor e conduziu o mesmo para a 53 D.R.P. de Faxinal, porem chegado na Delegacia de policia Ariane disse que não mais representaria contra o autor do fato. A equipe registrou o Boletim de Ocorrência e orientou as partes.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 02/10/2016 Horário: 11h40min
Natureza Descumprir a proibição do artigo 5. Lei Eleitoral (compra de votos)
Local Av: Itaipu, s/nº, centro.
Solicitante Fiscal de Zona Eleitoral.
Preso Homem, 43.
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado foi abordada pela fiscal na zona eleitoral nº 132, a qual relatou que o autor estaria realizando compra de votos onde a equipe solicitou apoio à equipe RPA de São João do Ivaí, a qual procedeu com abordagem dando a volta na quadra a fim de conseguir deter o suspeito, uma vez que o mesmo ao perceber a aproximação da equipe policial tentou evadir-se. Em revista pessoal ao mesmo, foi encontrado no bolso de sua calça um cupom de vale compra para 10 litros de álcool no Auto Posto Irmãos do Carmo & Cia. Ltda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo por conta do crime eleitoral, encaminhado para a Delegacia de Policia Civil São João do Ivaí.

RIO BRANCO DO IVAÌ
Data 02/10/2016 Horário: 13h30min
Natureza Crime Eleitoral – Compra de votos
Local Auto Posto Rio Branco - Centro
Solicitante Juíza de Direito e Promotora da Comarca de Grandes Rios
Preso Homem, 54 anos
Relato: A equipe policial foi acionada pela juíza de direito Drª Fernanda e promotora de justiça Drª Lorena, informando que no Auto Posto Rio Branco estaria ocorrendo crime eleitoral. Chegando ao local foi repassado a esta equipe 188 vales de abastecimento de combustível, totalizando nos vales o total de 1.365 litros de combustível, em valores diversos de 5l, 10l, 20l e 30l. Os vales supostamente estariam sendo entregues por candidatos, com o fim de influenciar o voto dos eleitores. A promotora solicitou o histórico de vendas do local, lhe sendo informada que um funcionário que possuía tal acesso viria na sequencia para fornecer estes dados. Cerca de uma hora após foi novamente acionada pela promotora no mesmo local. No local a Juíza deu voz de prisão ao autor, baseada no art. 299 do código eleitoral, sendo conduzido até a delegacia de Grandes Rios.

IVAIPORA
Data 02/10/2016 Horário: 09h
Natureza Furto de Motocicleta
Local Rua Presidente Kennedy, 530 – Vila João XXIII
Vítima Luis Fernando Beira Schmitt, 31 anos
Relato: Compareceu a este órgão a vitima relatando que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placas AON-8142 de Ivaiporã estacionada na lavanderia da residência entre ás 10h de ontem e 09h de hoje, e que nesta data percebeu que a mesma não se encontrava mais no local e o portão da residência estava derrubado.

CRUZMALTINA
Data 30/09/2016 Horário: 15h
Natureza Atendimento de acidente
Local Av Pe Gualter Farias Negrão, 260- Centro
Relato: Acionado por uma das vítimas que relatou ter se envolvido em um acidente de trânsito no endereço supracitado, que conduzia o veículo: I/Chevrolet/Agile, e um veiculo VW/Gol, conduzido por outro homem. No local, constatado que não houve feridos, somente danos materiais, foram tomadas as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário