terça-feira, 11 de outubro de 2016

Criança de 10 anos ainda continua desaparecido em Cândido de Abreu

O garoto Oziel de Godoy Muniz, de 10 anos, ainda continua desaparecido na zona rural de Cândido de Abreu e Rio Branco do Ivaí. Ele desapareceu no sábado (8), por volta das 7h, e até esta terça-feira (11) não foi encontrado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe contou que o menino desapareceu após fazer uma caminhada ao redor da casa. A criança é autista e diabética, toma remédio controlado diariamente.

Mais de 50 pessoas estão envolvidas nas buscas por Oziel. Participam da operação policiais militares e civis, Força Verde, integrantes do Conselho Tutelar, equipes do canil da Polícia Militar, bombeiros, policiais do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (Graer), o Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros, agentes do Serviço de Integração de Crianças Desaparecidas (Sicride), além de funcionários da Klabin e moradores da região.

Quem souber alguma informação acerca do garoto deve entrar em contato pelo telefone (43) 3476-1311, (43) 3476 1190 ou (43) 9925-0482.

Nenhum comentário:

Postar um comentário