quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dom João Braz de Aviz vem para celebrar 60 anos da arquidiocese de Maringá


O prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica no Vaticano, cardeal dom João Braz de Aviz, virá ao Brasil em março de 2017, especialmente para participar das festividades dos 60 anos da Arquidiocese de Maringá.

A confirmação foi feita por dom João diretamente ao arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, no dia 21 de outubro. Dom Anuar foi à Itália participar de um encontro da Pastoral Vocacional no Vaticano, como presidente do Departamento de Vocações e Ministérios (DEVYM) do Conselho Episcopal Latino-americano (CELAM). 

Dom João Braz
Dom João Braz de Aviz passou sua infância na cidade de Borrazópolis foi um dos oito filhos de João Avelino de Aviz e de Juliana Hacke de Aviz, e é primo da Professora Marli Hack.

Missa dos 60 anos
A celebração dos 60 anos da Arquidiocese de Maringá será realizada dia 12 de março de 2017, um domingo, no período da tarde no parque de exposições de Maringá. Dom João Braz de Aviz foi arcebispo de Maringá nos anos de 2002 e 2003. Além de dom João, dom Murilo Krieger, arcebispo de Maringá entre 1997 a 2002 também confirmou presença na celebração. 

VEJA O VÍDEO

Um comentário:

  1. Uma correção : é PRIMO da professora Marli Hack

    ResponderExcluir