quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Equipes de resgate suspendem buscas pelo menino Oziel de Rio Branco do Ivaí

Foto: Berimbau
As buscas pelo jovem Oziel de Godoy Muniz, de apenas 10 anos, foram encerradas nesta quarta-feira, 12, (Dia da Crianças), pela Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. A decisão levou ainda mais desespero a amigos e familiares do pequeno Oziel que é autista, diabético, e toma remédios controlados diariamente. Ele está desaparecido desde sábado, dia 08, por volta das 7 horas da manhã, na região do Bairro Rio do Tigre, entre Rio Branco do Ivaí e Cândido de Abreu.

O menino sumiu em uma região formada por matas e montanhas, com vasta vegetação, animais e até cavernas, o que acaba dificultando o acesso e a visibilidade.

Foram cinco dias com uma operação especial que foi montada por Bombeiros, Policiais Florestais, equipe Canil, voluntários, Conselho Tutelar, funcionários da empresa Klabin, que enviou um ônibus com 30 trabalhadores para auxiliar nas buscas, inclusive com o uso de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que sobrevoou a região durante os serviços.
Ninguém, porém, conseguiu encontrar informações sobre os paradeiros da criança. Ainda assim, os moradores de Rio Branco do Ivaí afirmam que não irão desistir e manterão a busca por conta própria.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o menino Oziel Godoy Muniz pode ligar para a Polícia Militar de Rio Branco do Ivaí, no telefone (43) 3476-1190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário