quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Finalistas do 9º Campeonato Amador do Vale do Ivaí são conhecidos na prorrogação


Foi preciso prorrogação em 3 das 4 partidas para se definir os finalistas do 9º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, nos jogos de volta realizados no domingo, 16 de outubro, em Apucarana e Novo Itacolomi.

Na categoria aspirante, o Apucarana/Paiva derrotou a Vila Bonfim/Bom Sucesso por 1x0 no tempo normal e na prorrogação para ficar com a vaga e enfrentar na decisão o Município de Pitanga/Associação Vila Nova, que segurou empate por 1x1 contra Novo Itacolomi.

Já no amador, os apucaranenses fizeram 3x0 no tempo normal diante de Bom Sucesso e avançou com empate sem gols no tempo extra por ter melhor campanha do que o adversário. O outro finalista é Novo Itacolomi, que fez 1x0 no tempo normal e 2x0 na prorrogação sobre o representante de Pitanga.

A rodada de ida da final acontece no domingo, 23 de outubro, em Apucarana, com os jogos entre Apucarana/Paiva x Município de Pitanga/Associação Vila Nova, às 14h30, pela categoria aspirante, e Apucarana/Paiva x Novo Itacolomi, às 16h00, pela categoria amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário