terça-feira, 18 de outubro de 2016

Hospital da Providência promove "Dia Rosa"

Na próxima sexta-feira (21),  o Centro de Oncologia do Hospital da Providência oferecerá corte de cabelo gratuito para quem quiser doar para confecção de perucas para pacientes em tratamento do câncer. A ação faz parte da programação do "Dia Rosa", que pelo segundo ano consecutivo é promovido pelo Hospital da Providência e aberto ao público em geral.

O "Dia Rosa" começa às 8h30 da manhã com palestra sobre  câncer de mama e próteses externas, ministrada pelo médico Ribamar Maroneze. Na sequência o cirurgião plástico Willian Cavazana fala ao público sobre reconstrução mamária. Às 13h30 integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) subseção de Apucarana falam sobre os direitos dos pacientes com câncer. 

Ao longo de todo o dia, o público também poderá participar de oficinas de maquiagem e corte de cabelo, além de conferir o estande do projeto de confecção de próteses externas organizado pelas Senhoras Rotarianas de Apucarana e o banco de perucas criado pelas Senhoras Rotarianas de Jandaia do Sul.

Telefones para contatos
Quem quiser participar ou contribuir com a ação pode entrar em contato com a organização pelo telefone: (43) 34201476 ou (43) 34201400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário