terça-feira, 18 de outubro de 2016

Polícia Militar registra três ocorrências de furto qualificado

Resultado de imagem para giro policial borrazopolisA Polícia Militar de Borrazópolis registrou 03 furtos qualificados nesta segunda-feira (17/10). Na primeira ocorrência, por volta das 08:20 hs uma residência localizada na Rua Boa Esperança foi arrombada, a funcionária da casa de 54 anos relatou para a equipe policial que seu patrão foi viajar na sexta dia 14 sendo que a mesma trabalhou sábado dia 15 e retornando na manhã desta segunda encontrou a casa com a janela da frente arrombada a casa estava toda revirada e foi constatado até o momento o furto de um revólver da marca taurus calibre .38. 

Na segunda ocorrência registrada na estrada da Fogueira, através dos Soldados Vladimir e Thales, foi informada diretamente pela solicitante de um furto na Fazenda Rancho Alegre. Foram furtados os seguintes objetos: 01 motosserra; 01 cela; 01 arreio; 01 cabresto; 01 freio; 01 laço, objetos usados em cavalos, e também em sua residência foi arrombada e revirados objetos, porém não foi dado falta de nada. A equipe foi informada também que existe outro funcionário que trabalha e mora no local, porém o mesmo deixou o local do crime às 16h00min de 16 out. 2016 sem nenhuma alteração, a solicitante chegou às 07h00min do dia seguinte e pode constatar o ocorrido. 

Já na terceira ocorrência também registrado no Bairro Fogueira, agora no Sitio Catugi, o solicitante de 71 anos informou para a equipe de um furto na sua propriedade havia ocorrido. Ele relatou que no dia 15 um funcionário esteve no local e estava tudo normal em sua propriedade, e na data desta segunda foi informado que haviam furtado todas as tábuas de peroba de uma casa. Diante do fato esta equipe realizou diligências nas mediações com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito. A vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário