segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Realizada a final do 9º Campeonato Amador do Vale do Ivaí de Futebol de Campo em Novo Itacolomi

img_0337
Time de Novo Itacolomi fica com o titulo do Regional e Pitanga perde final do aspirante para Apucarana

Novo Itacolomi fica com o titulo do RegionalFoi realizada neste domingo (30), no Estádio Adelino Melo Franco em Novo Itacolomi, a final do 9º Campeonato Amador do Vale do Ivaí de Futebol de Campo.

Os organizadores do evento, Amarildo dos Santos, de Godoy Moreira e o Luiz Carlos Pereira, o “Chocolate”, para deixar a disputa ainda mais emocionante contratou o árbitro oficial da FIFA, Heber Roberto Lopes, que foi uma atração a parte, além de ser realizada o sorteio de uma moto.

Além de Heber Roberto Lopes, o trio de arbitragem contou com os competentes Ideidi Henrique, que é um jovem de Lerrovile, região de Londrina; a Rosana Carvalho de Camargo, de São João do Ivaí (bandeiras) e Leiliani Sato, de Lunardelli, que ficou como mesária.

Na disputa pelo título na categoria aspirante, à equipe do Município de Pitanga/Associação Vila Nova ficou com o vice-campeonato que foi derrotado pelo Paiva/Apucarana por 3x2 no jogo de ida, os pitanguenses ganharam a partida de volta por 2x1 no tempo normal, mas os apucaranenses levaram o título ao vencer a prorrogação por 1x0.

No intervalo do jogo amador, foi feito o Sorteio de uma motocicleta. O veículo foi comprado pela a organização e cada equipe inscrita, vendia os cupons, ficando com o dinheiro para ajudar nas despesas com o campeonato.  E o ganhador foi Gustavo Zampieri, um bebezinho de Pitanga, que teve um cupom colocado em seu nome. E um tio da criança, que estava no Estádio, recebeu o prêmio.

Já na categoria amador, que teve arbitragem de Heber Roberto Lopes, Novo Itacolomi e Paiva/Apucarana repetiram o empate por 1x1 do jogo de ida, e na prorrogação, os donos da casa sagraram-se campeões com empate sem gols.
Fotos: Berimbau e O Esporte


img_0307
img_0353



Nenhum comentário:

Postar um comentário