terça-feira, 15 de novembro de 2016

Alunos de Biomedicina da Unicesumar faz campanha para os Asilos da região

Uma ação de solidariedade... Os alunos de Biomedicina da Unicesumar de Maringá através da professora Jéssica Zirondi, em parceria com os responsáveis de asilos, estão se unindo em prol a uma campanha para ajudar os asilos da região. 

Nas fotos que foram publicadas pela aluna Ana Carolina Galeazzi em sua página do facebook (CLICA AQUI), estão os “vovôs e vovós” segurando uma quadro com os referidos presentes que gostariam muito de ganhar neste natal que está chegando, são: Relógios, Camisetas, Champagne, Rádios e até um Mapa Novo do Atlas. 

Os alunos tem a certeza de que conseguiram tudo isso e um pouco mais, porque eles também aceitam doações de roupas de cama, fraldas, ventiladores, afinal tudo que puder ajudar será bem-vindo.

As doações primeiramente vai para o Asilo São Vicente de Paula de Jandaia, que lá vivem cerca de 78 idosos, e o Asilo São Vicente de Paula de Marialva, que por sinal já conseguiram todas as doações. E futuramente irão fazer outras campanhas para os asilos da região do Vale do Ivaí.

Quem puder colaborar, Clica Aqui e entre em contato com os alunos.

Além dos presentes arrecadados, os alunos pretendem realizar uma festinha, com boa música, por isso estão precisando de um sanfoneiro, comida e muita alegria. Caso alguém tenha a intenção de ajudar, e não consiga apadrinhar nenhum vovô/vovó, os procurem.

"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará, quem dá alívio aos outros, alívio receberá" Provérbios 11:24-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário