segunda-feira, 28 de novembro de 2016

APUCARANA - Promotoria oferece vaga de estágio de pós-graduação em Direito

Resultado de imagem para Promotoria oferece vaga de estágio de pós-graduação em Direito
Estão abertas, até o dia 13 de dezembro, as inscrições para uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito na 6ª Promotoria de Justiça de Apucarana, no Norte-Central paranaense. Podem se inscrever no processo seletivo bacharéis em Direito e acadêmicos que concluirão o curso em 2016, desde que comprovem matrícula em curso de pós-graduação até o início do estágio. 
As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas, na sede de Apucarana do Ministério Público (Rua Prof. Erasto Gaertner, 795). Para se inscrever, é necessário levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A primeira fase do teste seletivo será aplicada no dia 15 de dezembro, às 8h30, no auditório da OAB (Rua Renê Camargo Azambuja, 440). A segunda etapa, que será realizada apenas com os aprovados na primeira fase, consistirá numa entrevista pessoal, no dia 25 de janeiro de 2017, às 9 horas, no mesmo local da inscrição. Nesta fase, é necessário levar o currículo.

Os resultados da primeira e da segunda etapas serão divulgados nos dias 23 e 27 de janeiro de 2017, respectivamente, e poderão ser verificados no site do MP-PR, no link testes seletivos, na aba de estágios.

O candidato selecionado cumprirá 6 horas diárias de estágio de segunda a sexta-feira, em período a combinar, recebendo bolsa-auxílio de R$ 1.764, além de auxílio-alimentação de R$ 148. 

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (43) 3422-7669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário