quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Time infantil de Borrazópolis traz bons resultados na Supercopa Sesc de Futsal Infantil em Ivaiporã


Os garotos foram campeões no sub11, vice-campeão no sub13 e em terceiro lugar no sub15, fechando o ano com mais estes títulos para Borrazópolis.


Terminou na nesta terça-feira, 29 de novembro, a 1ª Supercopa Sesc de Futsal Infantil nas categorias sub11, sub13 e sub15 masculino, no Ginásio do Sesc/Senac em Ivaiporã. 


A prefeitura de Borrazópolis bateu a Escolinha do Silvinho de Ivaiporã no Sub11 por 2 X 0 e finalizou-se a partida campeã; no Sub13, Borrazópolis foi vice-campeão também contra o time da Escolinha do Silvinho, por 2 X 6. 


E no Sub15 Prefeitura de Borrazópolis competiu contra o Colégio Mater Consolatrix, ficando por 3 X 0, finalizando com o Terceiro Lugar.


Nossa página B. N, parabeniza o Secretário de Esportes, Cesar Soares "Cesinha", pelo ótimo trabalho prestado ao esporte em nosso município.
Atletas fazem oração em homenagem a vítimas de tragédia com Chape

Todos os atletas realizaram uma oração em homenagem às 71 vítimas da tragédia aérea envolvendo a delegação da Chapecoense e profissionais de imprensa. Em clima de muita tristeza, uma roda foi formada no centro da quadra, antes do treinamento e da partida desta terça-feira, também com a presença da comissão técnica e professores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário