quinta-feira, 10 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Lidianópolis, Faxinal, Jardim Alegre e Borrazópolis.




IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 08h30min                                  
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Homem
Relato: Solicitado via COPOM a equipe deslocou-se ao endereço acima citado, para dar apoio ao solicitante, uma vez que sua esposa encontrava-se hospedada no hotel e que a mesma necessitava ser encaminhada para uma internação por problemas neuropsicológicos, sendo que ela se recusava a ser levada. A equipe por sua vez conversou com esposa do solicitante e pediu para que a mesma acompanhasse a equipe até o veículo da Secretaria de Saúde para que fosse procedida a internação.

IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 10h30min                              
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Agripina Maria Pedro – Vila Santa Terezinha
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: Solicitada via COPOM, esta equipe deslocou-se ao endereço acima citado, ao entrar em contato com a solicitante a mesma relatou que um indivíduo, o qual possui problemas mentais, estava agressivo e de posse de uma barra de ferro e tentou agredir um homem que amásio da solicitante, momento em que o amásio da solicitante tomou a barra de ferro do agressor e desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima e em seguida evadiu-se do local antes da chegada da equipe, causando lesão. Sendo acionado o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Hospital Municipal. Foram realizadas diligências, porém o agressor não foi localizado. Foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 13h30min                                  
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Conforme solicitação do ofício da 54ª DRP de Ivaiporã, foi realizada escolta de uma detenta, saindo da 54ª DRP até a agência do INSS desta cidade, a fim de realizar exame pericial médico, após a realização da consulta a ré foi reconduzida a carceragem da Delegacia.

IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 13h00min                                  
Natureza Furto Simples
Local Rua Cornélio Procópio - Centro
Solicitante Homem
Apreendidas Adolescente (mulher), 13 anos; Adolescente (mulher), 12 anos; Adolescente (mulher), 13 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo COPOM a comparecer no endereço citado onde segundo o solicitante, três adolescentes entraram seu estabelecimento,pediram água ao atendente, quando o mesmo foi buscar, abriram o freezer e subtrairam dois potes de sorvete, posteriormente se evadiram tomando rumo ignorado. A equipe então realizou patrulhamento e logrou êxito em localizar as mesmas, mas sem os produtos. Diante dos fatos as três adolescentes foram encaminhadas até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 15h30min                                
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Ministério Público
Relato: Conforme solicitação do Ministério Público foi realizada a escolta de três réus. Foram encaminhados da carceragem da 54ª DRP até o Fórum para se fazerem presentes em audiência. Após o término os mesmo foram reconduzidos a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 09/11/2016          Horário: 17h45min                                
Natureza Abandono de Incapaz
Local Rua Vereador João Vitor Andrade - Centro
Solicitante Mulher
Presa Mulher, 19 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço citado onde segundo solicitação, teria uma criança em estado de abandono. Chegando ao local foi entrado em contato com a solicitante, a qual com a ajuda de outros vizinhos, conseguiram abrir a porta e localizaram a criança (homem) de 02 (dois) anos chorando sozinha na residência. Com a chegada da equipe, foi acionado o Conselho Tutelar e compareceu no local uma Conselheira a qual a criança foi entregue. Passado algum tempo chegou a mãe da criança dizendo que tinha deixado a criança dormindo e saído para pegar um celular na Assistência Técnica. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jessica e encaminhada até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 09/11/2016    Horário: 08h00min                                          
Natureza Dano Qualificado
Local Rua Jesus Alves da Costa
Solicitante Homem
Relato: A equipe recebeu uma ligação do Gerente de uma Agência Bancária desta cidade, o qual informou que as 18h00min do dia 08/11/2016 fechou a agência e no dia seguinte quando retornou deparou com o vidro da frente quebrado e todo danificado, a empresa que faz segurança não entrou em contato com o mesmo, na agencia, o mesmo testou o alarme, o qual acionou, e a empresa que faz a segurança novamente não entrou em contato. Diante dos fatos a equipe fez varredura em toda edificação e constatou que meliantes entraram somente na parte da frente, onde gavetas das mesas estavam reviradas e vários documentos no chão, a equipe orientou o gerente e retornou ao patrulhamento normal e confeccionou o BOU.

LIDIANÓPOLIS
Data 08/11/2016          Horário: 22h00min                            
Natureza Furto Simples
Local Sítio - Estrada Água do Guaimbe
Solicitante Homem
Relato: O solicitante procurou o DPM para informar que na data de hoje ao chegar para trabalhar, constatou que haviam sido furtado da propriedade Rural acima citada, oito canos 6mm de alumínio totalizando 48 metros de cano, utilizados na irrigação da propriedade. Foi orientado e elaborado o BOU.

FAXINAL
Data 08/11/2016    Horário: 20h00min                                              
Natureza Furto Qualificado
Local Rua João Pedro S/Nº - Chácara
Solicitante Homem
Relato: A equipe acionada para atender a uma ocorrência de furto, ao chegar ao local constatou-se que se tratava de um furto qualificado, onde o autor entrou na casa pela janela do quarto, para tanto quebraram os vidros, reviraram toda a casa, porém levaram somente o botijão de gás (constatado pelo solicitante), foi orientado, também feito rondas na região para ver se encontrava algum suspeito, porém sem êxito, e foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 09/11/2016    Horário: 21h30min                                            
Natureza Vias de Fato/Violência Doméstica
Local Rua Salvador do Espírito Santo – Conjunto JK
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência domestica, onde a solicitante relatou que seu filho de quatorze anos não aceita o fim do relacionamento dela com o pai dele e muito menos um novo relacionamento de sua mãe, segundo a solicitante hoje seu filho a empurrou e depois se evadiu da residência, foi feito rondas pelo Bairro sem lograr êxito na captura do adolescente, a vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 09/11/2016    Horário: 23h30min                                            
Natureza Roubo (Tentado)
Local Rua Antonio Garcia da Costa – Vila Santa Helena
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para atender a uma tentativa de roubo, chegando ao local o solicitante relatou que estava sentado na porta de seu comércio, e um indivíduo chegou de repente e correndo com uma arma na mão, segundo a descrição da vítima trata-se de um revolver, e anunciou o roubo, a vítima reagiu desferindo-lhe cadeiradas, o autor desferiu uma coronhada contra a vítima e após isso tomou rumo ignorado, pelo relato o autor vestia uma calça e um moletom escuro, tampava o rosto para não ser identificado e tinha a pele morena, era alto e magro. Foram realizadas várias rondas e buscas pelas proximidades e bairros, mas sem lograr êxito em encontrar o autor, a vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 09/11/2016    Horário: 12h30min                                                
Natureza Violação de Domicílio
Local Rua ponta Grossa
Solicitante Homem
Vitima Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via telefone do DPM pelo solicitante, para atender uma ocorrência no endereço acima citado, onde a vítima junto com alguns vizinhos flagrou três adolescente pulando o muro da casa que serve como depósito, porem informou que o solicitante já estava segurando-os pelas mãos, até a chegada da equipe policial, sendo que um deles fugiu, tomando rumo ignorado, a vítima informou que já haviam entrado na casa a uns quinze dias e levaram uma bicicleta cor vermelha, o adolescente de 13 anos e a criança de 09 anos confirmaram que outro adolescente foi quem levou a bicicleta, durante o atendimento a ocorrência foi solicitada a presença do Conselho Tutelar e compareceram duas Conselhereiras, que deram atendimento as crianças, a mãe de umas das criança também compareceu ao local. Diante dos fatos foi lavrado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 09/11/2016    Horário: 17h30min                                                
Natureza Estupro de Vulnerável
Local Assentamento 8 de abril
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM, para deslocar até o destacamento para atender a solicitante e seu esposo, que comunicou uma situação de estupro de sua filha de 06 anos, segundo os pais sua filha foi deixada na casa da madrinha por volta da 17h30min e quando a buscaram, ela reclamou que não tinha gostado da brincadeira que o neto da madrinha um adolescente de 16 anos havia feito, sua mãe a questionou qual seria a brincadeira e a criança relatou, que o mesmo mostrou o órgão genital e tentou manter relação sexual com a mesma que saiu correndo e foi até a madrinha que não estava no local no momento pois estava tirando leite, as medidas foram adotadas, os pais foram orientados e o Conselho Tutelar foi acionado e as Conselheiras compareceram ao DPM, para os procedimentos cabíveis. Sendo lavrado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 09/11/2016    Horário: 23h15min                                          
Natureza Drogas Para o Consumo
Local Av. Mattos Leão , em frente a Casa Silva
Preso Homem
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pela Avenida Mattos Leão avistou o veiculo VW Gol em atitude suspeita, foi então dado sinal luminoso e sonoro, para que o veiculo parasse, momento então que foi feita a busca pessoal no condutor e a revista no veiculo onde foi encontrado um porção análoga a maconha e feita a checagem do veiculo, o qual constava que o mesmo estava com débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado para o pátio e  o condutor foi encaminhado ao DPM para a elaboração Termo Circunstanciado.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/11/2016          Horário:  20h15min                                        
Natureza Fato Não Constatado
Local Estrada Laranja Doce – Km 3
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM de um homem que solicitava a presença da viatura para denunciar um furto de um cavalo. A equipe deslocou até o endereço repassado, sendo que ninguém foi encontrado ali e tampouco nas proximidades. A equipe retornou ao patrulhamento normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário