sexta-feira, 11 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 10 e 11/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Rosário do Ivaí, Faxinal, Cruzmaltina e Borrazópolis.



IVAIPORÃ
Data 10/11/2016          Horário: 21h00min                                     
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Mamborê, Jardim Alvorada
Solicitante Em patrulhamento
Preso
Relato: As equipes de serviço estavam em Ptrm pelo endereço citado, quando foi visualizado vários indivíduos no bar do Bequinha, e ao ser realizada a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos era Alexandre Genuaria de Oliveira, foragido da 54 D.R.P. diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia de ivaiporã para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 10/11/2016          Horário: 21h30min                                    
Natureza Acidente de Transito
Local Av. Brasil, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima citado para dar atendimento a um acidente de transito, no local em contato com o solicitante o mesmo relatou que estava trafegando com sua motocicleta CB 300, no momento que chocou-se em um veiculo VW Golf  que estava parado em fila dupla, em seguida o condutor do referido veiculo se evadiu do local, do ocorrido acidente houve danos materiais na motocicleta e pequenas lesões no condutor, foram feitas rondas nas proximidades não sendo localizado o referido veiculo VW Golf.

IVAIPORÃ
Data 10/11/2016          Horário: 18h00min                                      
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Maranhão, 1170, Centro
Solicitante Mulher, 21 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local citado, onde em contato com a solicitante relatou  que se ausentou de sua residência de manhã e só retornou após as 18;00 horas, que ao chegar notou que a porta e a janela dos fundos estavam arrombadas e que seu celular da marca Motorola modelo G3 havia sumido. A mesma relatou que separou de seu amásio a pouco tempo e suspeita que o mesmo tenha cometido o furto, pois também sumiu alguns documentos do mesmo que estavam guardados dentro do guarda roupas. A vítima foi orientada.


IVAIPORÃ
Data 11/11/2016          Horário: 00h30min                                     
Natureza Ameaça
Local Chacara do Adalto
Solicitante Mulher, 21 anos
Relato: Esta equipe deslocou ate o Distrito de Jacutinga, em contato com a solicitante a mesma relatou que seu convivente Cesar chegou em sua residência  em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a ameaçar a mesma de morte e que teria dado um tapa em seu rosto.ao chegar no local o referido agressor havia se evadido,sendo orientado a vitima pois a mesma não queria representar contra o seu convivente.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2016          Horário: 01h45min                                      
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Tancredo Neves, 2925, Centro
Solicitante Mulher, 44 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom ao endereço citado,em contato com a solicitante a mesma relatou que saiu de sua residência para trabalhar e ao retornar constatou que haviam arrombado seu portão e furtado seu veiculo Fiat Siena placa BAN-9797, informou ainda que o veiculo estava com problemas mecânicos e não circulava e que provavelmente teria sido levado em um guincho ou rebocado, foram feitas diligencias nas proximidades e o mesmo não foi localizado.

LIDIANÓPOLIS
Data 10/11/2016 Horário: 14h40min
Natureza Recuperação de Objeto Furtado
Local R. Evaldo Mozart Rocha S/n Aldo Brasil Semegni
Solicitante Anônimo
Vítima Não houve
Relato: A equipe PM foi informada que no endereço acima teria alguns canos de aluminio os quais foram furtados na noite anterior conforme ocorrência já registrada. No local foram localizados os canos dos quais 4 (quatro) barras estão inteiras e 4 (quatro) quebradas, cada pedaço com aproximadamente um metro cada. Diante dos fatos foi efetuado contato com a pessoa que é administrador da propriedade e juntamente com os objetos foram encaminhados a autoridade policial para providencias legais.
                                                            
ROSARIO DO IVAI
Data 10/11/2016          Horário: 17h05min                                          
Natureza Local de Morte
Local Rua Maranhão, 264 
Solicitante Mulher, 28 anos
Assistido Neuza Pereira Diniz, 66 anos
Relato: A equipe PM se deslocou ao endereço supracitado, aonde foi informado que havia sido encontrado um mulher aparentemente em estado de óbito, no local foi encontrada a Sra. Neuza Pereira Diniz, 66 anos, relatos de que a mesma estaria no local a aproximadamente de quatro a cinco dias, já em estado de decomposição. Diantes dos fatos foram acionados a Policia Civil e o IML.  

FAXINAL
Data 10/11/2016 Horário: 18h30min
Natureza Infração de trânsito
Local Avenida Brasil, nº511
Solicitante/Vitima Em patrulhamento
Preso/Apreendido Não houve
Relato: A equipe durante patrulhamento na Avenida Brasil avistou a moto CG 125 FAN de placa ANA8716 no pátio do posto SHELL (área privada), onde o condutor da mesma estava praticando malabarismo em uma roda (empinando) e posteriormente quando saiu transitou com o veículo na calçada. A equipe deu voz de abordagem e o mesmo ao perceber tentou guardar sua moto dentro de uma residência, foi solicitado ao mesmo que retirasse seu veículo para o lado de fora e advertido por não ter acatado de pronto a voz de abordagem, o mesmo retirou a moto novamente para fora, verificado no sistema, apresentou que seu veículo se encontrava com débitos. Diante dos fatos seu veículo foi recolhido ao pátio do DPM e feito às notificações cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 11/11/2016    Horário: 02h00min                             
Natureza Encaminhamento de Ferido
Local Rua Guilherme Ávila 01 próximo ao Posto de combustível Amigão
Vítima Homem, 21 anos
Autor Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo solicitante de que no endereço acima citado um indivíduo teria tentado cometer suicídio, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e constatou um cidadão conhecido como LUANA com ferimentos nas mão, e segundo testemunha e o próprio Luana ele teria desferido socos em uma vidraça e se cortado com os vidros e copos quebrados, diante dos fatos a equipe acionou a ambulância de plantão para encaminhar o cidadão para o hospital mais próximo na cidade de Borrazópolis.

BORRAZÓPOLIS
Data 11/11/2016  Horário: 02h20min                           
Natureza Noticia de fato futuro
Local Praça da República, centro- Borrazópolis
Solicitante / Vitima Homem
Autor/ Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender um suposto atentado ao suicídio, chegando ao local indicado pelo solicitante que é segurança no hospital da cidade, o mesmo havia dito que teria um cidadão conhecido como Alan, que meio transtornado pegou alguns tijolos próximo ao local e disse que iria se matar com tijoladas. A equipe fez diligências em todo o local e nas redondezas com intuito de encontrar o indivíduo más o mesmo não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário