sábado, 12 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 11 e 12/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Borrazópolis, Grandes Rios e São João do Ivaí. 


IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 07h00mim
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Homem.
Detido Não houve .
Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde ouve furto em um sitio, equipe no local em contato com um homem, o qual passou a relatar que ao chegar para trabalhar por volta das 07:00 horas da manhã encontrou a casa arrombada e toda revirada e ainda deu por falta de um veiculo Fiat/Strada de cor cinza que encontrava-se estacionado na garagem. Relatou ainda que o proprietário do sitio encontra-se internado no hospital, e que o mesmo já trabalha há algum tempo no sitio, que o mesmo saiu para ir embora ontem por volta das 18:00horas e hoje quando chegou encontrou o sitio naquela situação.
Equipe orientou o funcionário a para fazer uma relação dos objetos que foram levados do sitio para complementar o boletim na sequência já que o mesmo não soube informar o que teria sido levado da residência, feito patrulhamento mas até o momento não teria localizado o veiculo.

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 14h00mim
Natureza Atendimento de acidente.
Solicitante 6ª CIPM.
Detido Homem.
Esta equipe deslocou até o endereço acima, onde no local foi constatado uma colisão envolvendo um GM Classic, conduzido por um homem habilitado e um Fiat Siena, conduzido por uma mulher habilitada que tinha como passageiro um homem sendo que da colisão resultou e danos materiais bem como em ferimentos no passageiro, sendo o mesmo conduzido até o hospital municipal pela equipe do corpo de bombeiros, os veículos e condutores foram liberados no local devido a não haver pendências administrativas.

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 10h05mim
Natureza Drogas para consumo pessoal.
Solicitante Ação policial.
Detido Mulher.
A equipe em patrulhamento pelo endereço acima, visualizou uma pessoa em atitude suspeita sendo identificada como uma mulher de 20 anos, a qual já possui diversas denuncias via centro de comunicações da 6ª CIPM de que realiza a trafico de entorpecentes na rodoviária desta cidade, sendo que realizado a busca pessoal, foi localizado no bolso da abordada duas porções de substancia análoga a maconha, diante dos fatos, foi encaminhada a mesma até a 6ª CIPM para ser confeccionado o termo circunstanciado de ocorrência.sendo a mesma liberada posteriormente.

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 15h00mim
Natureza Apoio outro órgão.
Solicitante Fórum.
Detido Não houve.
Esta equipe realizou a escolta conforme oficio, e logo apos mais duas escoltas de presos sem alteração.

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 20h00mim
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Relato: Esta equipe acionados via Copom, deslocou até o endereço mencionado para atender um chamado de furto. ao chegar no local a mulher, relatou que havia deixado sua residência aproximadamente às 14:00 horas para trabalhar e ao retornar à sua residência por volta das 18:45 horas, notou sua janela estourada, bem como seu sistema de alarme cortado, posteriormente ligou para a polícia militar. A solicitante acompanhada da equipe policial, fez o reconhecimento no interior da casa para averiguar os objetos furtados, dentre eles a solicitante relatou que foram furtados uma televisão led 32 polegadas da marca sansung e um notebook da marca HP a equipe o orientou a mesma e efetuou patrulhamento no local para possíveis suspeitas, porém, sem êxito.

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 21h30mim
Natureza Estupro de vulnerável.
Solicitante Mulher.
Detido Homem.
Segundo a solicitante durante uma confraternização que estava ocorrendo em sua residência um dos convidados  um homem começou a passar as mãos nas pernas da filha da mulher de apenas um ano e dois meses de vida e passou a dizer que seu órgão sexual estava ereto, foi quando a tia da mulher, tentou tirar a criança de perto sendo que o homem de posse de canivete investiu contra a mulher ameaçando em desferir um golpe contra a mesma sendo necessário a intervenção de outras pessoas que estavam no local, logo em seguida se evadiu sentido o campo de futebol que existe no bairro, de posse dessas informações esta equipe deslocou ao local e logrou êxito em localizar o homem. Diante dos fatos foi dado voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as devidas providencias, a mulher (mãe da criança), a tia e a menor também acompanhou a equipe  até a DP para as devidas providencias. O conselho tutelar também foi acionado..

 IVAIPORA
Data 11/11/2016 Horário 22h00mim
Natureza Lesão corporal.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Conforme solicitação do Copom esta equipe deslocou a um endereço onde uma mulher passou a relatar que estava em na residência quando seu esposo chegou e disse que havia três mulheres que queriam falar com ela no bar, quando ela chegou no referido bar, três mulheres passaram a agredi-la fisicamente e a chamá-la de ladra, a equipe realizou diligencias no intuito de localizar as agressoras porem não obteve êxito, sendo então a vitima orientada e confeccionado boletim de ocorrência.

 IVAIPORA
Data 12/11/2016 Horário 01h20mim
Natureza Drogas para consumo pessoal.
Solicitante Ação policial.
Detido Homemr.
Em patrulhamento equipe avistou três homens em atitude suspeita foi então dada voz de abordagem momento em que um homem tentou dispensar duas buchas de substancia entorpecente (maconha), sendo ainda que durante a revista pessoal, foi localizado no bolso de sua jaqueta mais entorpecente desta vez uma pedra de crack, sendo então dada voz de prisão ao homem por porte de substancia entorpecente e encaminhado a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 11/11/2016 Horário 15h30mim
Natureza Roubo/Desobediencia e Resistencia..
Solicitante Anônimo.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação do COPOM, onde dão conta que segundo informações anônimas estaria ocorrendo um ROUBO em um Supermercado, que segundo informações iniciais repassadas, um dos indivíduos estaria trajando shorts e blusa e um segundo trajando calça, encapuzados e em posse de um revolver chegaram ao estabelecimento acima citado e deram voz de assalto, posteriormente tomaram rumo, posse destas informações, a equipe deu inicio a diversas diligencias pelo bairro acima citado, onde, se deparou com um indivíduo com características
semelhantes, momento em que foi dada voz de abordagem ao mesmo, vindo a desobedecer as ordens dadas, sendo dada voz de prisão ao mesmo, momento em que ele veio a tentar se desvenciliar, resistindo a prisão com empurrões e também tentando evadir-se, sendo contido e devido o mesmo encontrar se agressivo, foi feito o uso moderado da força, a fim de conter as agressões tentadas; onde a equipe ao retornar ao estabelecimento acima citado, o mesmo  começou a desferir golpes com os pés contra o compartimento de presos, no intuito de arrombar a portae evadir-se. 
Sendo o mesmo identificado como um adolescente de 16 anos. Foi feito contato com um dos proprietários do supermercado a fim de que comparecesse em posse das imagens até a Delegacia da Policia deste município. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ate a delegacia, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

FAXINAL
Data 11/11/2016 Horário 21h40mim
Natureza Roubo.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço em atendimento a uma mulher , onde a mesma relatou a equipe em por volta das 21h 40min, se encontrava, Próximo a igreja, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata a abordou, e deram voz de assalto, onde fizeram menção de estarem armados, sendo que os mesmos subtraíram uma carteira  e também um celular relata a vitima que um dos indivíduos,que após efetuarem a ação, tomaram rumo ignorado. A equipe efetuou diversas buscas pelos bairros e também na área central, a fim de localizar os possíveis suspeitos, porem sem êxito. Posto isso a equipe orientou a vitima, bem como elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 11/11/2016 Horário 23h20mim
Natureza Drogas para consumo pessoal.
Solicitante Equipe de serviço.
Detido Homem.
Esta equipe quando em PTRM pelo endereço acima citado, onde foi dada voz de abordagem a um homem de 21 anos, onde em busca pessoal, foi localizado em sua posse, um invólucro de plástico contendo uma substancia análoga a maconha, o qual totalizou a quantia de um (01) grama, onde o mesmo disse que é usuário; e que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, e encaminhado ate a53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomados as providências cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

GODOI MOREIRA
Data 11/11/2016 Horário 19h20mim
Natureza Vias de Fato.
Solicitante 6ª CIPM.
Detido Não houve.
Que Está equipe foi solicitado via COPOM a dar atendimento a uma possível briga, equipe no local acima citado foi constatado tal fato sendo uma via de fatos entre pai e filho,o pai relata que seu filho chegou bêbado do serviço e quis danificar os moveis dentro de sua casa, momento que ambos entraram em vias de fato por tal motivo, o filho apresenta algumas escoriações pelo corpo porém disse que não queria ir até ao Hospital Municipal e muito menos ver seu pai no fórum, no local ambos disseram que não queriam a presença da Policia Militar, pois resolveriam em família, equipe então orientou ambos sobre os procedimentos cabíveis caso quisessem representar um ao outro.

JARDIM ALEGRE
Data 11/11/2016 Horário 12h40mim
Natureza Direção perigosa.
Solicitante Anonimo.
Detido Adolescente.
Tendo em vista denúncias feitas inclusive pelo CONSEG, de que na hora do almoço alguns motociclistas efetuavam manobras perigosas(empinavam) na cidade a equipe direcionou o policiamento para inibir tal conduta, Que durante a operação avistou uma motocicleta  realizando manobras perigosas, empinando na via pública, foi então cercado a via e dado sinal luminoso e sonoro, para que o mesmo parasse, porém o condutor empreendeu fuga, a equipe realizou o acompanhamento, não sendo possível sua abordagem momentaneamente. A equipe continuou em diligencias no intuito de localizar o indivíduo e a motocicleta, logrando êxito ao se deparar com o mesmo no estabelecimento comercial onde trabalha  e a motocicleta encontrava se escondida nos fundos do estabelecimento. Diante dos fatos o veiculo  foi encaminhado para o pátio e o condutor foi encaminhado ate o DPM para a elaboração do B.O.U/TCIP.

JARDIM ALEGRE
Data 11/11/2016 Horário 13h00mim
Natureza Infração de transito.
Solicitante Anonimo.
Detido Não houve.
Tendo em vista denúncias feitas inclusive pelo CONSEG de que na hora do almoço alguns motociclistas efetuavam manobras perigosas(empinavam) na cidade a equipe direcionou o policiamento para inibir tal conduta, quando diligenciava para localizar uma motocicleta que havia fugido, a equipe avistou uma motociclista empinando, uma Honda NXR Bros branca e uma  Honda NC700X branca sendo conduzida por um motociclista sem capacete; Que ao avistar a presença da VTR o condutor da Honda NC700X, que não usava capacete adentrou rapidamente a um quintal de uma residência, enquanto que o condutor que empinava a Honda Brós fugiu do local , empreendendo maior velocidade. A equipe fez buscas, mas não conseguiu abordar os motociclistas, tendo anotado as placas e lavrado os respectivos autos de infração de transito.

BORRAZOPOLIS
Data 11/11/2016 Horário 19h00mim
Natureza Ameaça.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Esta equipe foi acionada diretamente no destacamento pelo solicitante que informou que no dia 11/11/16 sua cunhada teve uma discussão com seu marido e que após o fato sua cunhada foi para casa da vítima e por volta das 17:15 horas o seu marido foi atrás de sua esposa dizendo que queria falar com ela sendo impossibilitado de entrar na residência pela vítima, mandando-o embora. Por volta das 18:45 horas, a vítima recebeu ligações do Conselho Tutelar e de outro cunhado ao qual referiram que o homem havia ligado para os mesmos e dizia que iria arranjar uma arma para matá-lo. Diante do fato a vítima foi orientada e as medidas cabíveis foram tomadas.

GRANDES RIOS
Data 11/11/2016 Horário 17h00mim
Natureza Infraçao de transito.
Solicitante Anonimo.
Detido Não houve.
Equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veiculo vw gol de cor cinza, sendo que após a abordagem verificou-se que o veiculo possuía pendências de licenciamento, seguro obrigatório e IPVA junto ao DETRAN, e ainda que seu condutor um homem de 38 anos não possuía CNH, PPD ou ACC. Diante dos fatos como nada de ilícito foi localizado, a equipe lavrou os autos de infração cabíveis, sendo o veiculo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios e o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

GRANDES RIOS
Data 11/11/2016 Horário 18h30mim
Natureza Infraçao de transito.
Solicitante Açao policial.
Detido Não houve.
Equipe realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Yamaha de cor azul e sem placas de identificação transitando pelo local.  Realizada a abordagem verificou-se que seu condutor tratava-se de um adolescente de 17 anos o qual não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que a referida motocicleta além de não possuir placas de identificação foi tentado checar o chassi sistema SESP Intranet, o qual não constava numeração em tal sistema. Acionado SENOT, o qual informou à equipe que tal motocicleta por se tratar de motocicleta de competição ou por ser importada dependendo do caso não consta as informações realmente em tal sistema. Diante dos fatos o menor foi entregue ao seu genitor no local e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso, sendo orientados quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

GRANDES RIOS
Data 11/11/2016 Horário 19h45mim
Natureza Infraçao de transito.
Solicitante Açao policial.
Detido Não houve.
Equipe realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda de cor verde, quando realizou abordagem e constou-se que seu condutor tratava-se de um adolescente de 16 anos o qual não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que a referida motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento e seguro obrigatório junto ao DETRAN. Diante dos fatos foi acionado o genitor do adolescente para qual foi entregue, sendo lavrados os autos de infração de transito cabíveis e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.


SÃO JOAO DO IVAI
Data 11/11/2016 Horário 15h30mim
Natureza Escolta de preso.
Solicitante Delegacia de policia.
Detido Não houve.
 Atendendo solicitação feita através de Ofício, esta equipe escoltou dois detentos  da Delegacia de Polícia Civil até o Fórum, onde estava agendada audiência para o mesmo prevista para as 15h30min. Tal audiência transcorreu das 16h05min às 17h25min, sendo os detentos entregues na DP às 17h30min.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 12/11/2016 Horário 01h07mim
Natureza Lesão corporal.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Solicitante ligou no celular da viatura informando que havia acontecido uma confusão em seu Bar e queria a presença da equipe PM, pois estava sendo ameaçado por outro homem. No local o solicitante identificou-se um homem de 47 anos, o qual passou a declarar que a desavença que teve foi com seu filho e este estaria próximo ao local. Quando esta equipe abordou seu filho este passou a declarar que teve uma discussão com sua amásia e esta lhe agrediu com unhadas no pescoço, lesões estas visíveis e que após isto seu pai interveio e quis agredir o filho, junto com outras pessoas, porém relata que não quer problemas e que já estava indo embora, não deseja representar contra os autores. Quanto ao solicitante este por várias vezes pediu que a equipe PM “desce uma surra em seu filho”, demonstrando-se alterado. Sendo que de vítima aparente restou apenas o filho e este não manifestou interesse em representação, a equipe PM orientou as partes e retornou ao serviço de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário