domingo, 13 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 13/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Cambira, Kaloré, Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, São João do Ivaí, Cruzmaltina e Jardim Alegre.




Apucarana 08h25min
Natureza Roubo
Endereço Rua Olavo Bilac   200   Jd América
Relata que foi abordada na via por um elemento moreno, magro, que através de ameaças acabou levando seu celular Motorola cor preto.

Apucarana 08h40min
Natureza Posse Irregular de Munição / Drogas para Consumo / Lesão Corporal
Preso Homem, 26 anos
Endereço Rua Tomiu Nakamura 116   Djalma Mendes
Segundo o solicitante seu filho estaria lhe agredindo e causou-lhe lesão na cabeça. A Equipe realizou busca na residência e localizou no quarto do acusado  01(uma) munição calibre 44, marca CBC, e uma folha de substancia entorpecente análoga a maconha. Diante dos fatos o autor foi conduzido a Dp. 

Apucarana 11h00min
Solicitante Equipe PM
Natureza Desobediência e Resistência
Preso Homem,  22 anos
Endereço Rua Biagem Riveline  239   Res Sumatra
Durante patrulhamento a Equipe visualizou um elemento em atitude suspeita e ao dar voz de abordagem ao mesmo, este tentou se evadir, mas, foi acompanhado e contido pela Equipe .

Apucarana 17h15min
Natureza Dano
Endereço Av Curitiba 685
No local elementos danificaram o telhado e tentaram levar dois televisores, mas não tiveram êxito, danificando apenas um deles e danificando o telhado, Solicitante foi orientado a procurar a delegacia.

Apucarana 23h20min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Preso Homem, 26 anos
Endereço Av Magno Cavalcante Cerqueira – Sumatra
Durante patrulhamento a Equipe Policial fez a abordagem de um elemento e ao consultar seu nome no sistema verificou que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo preso e encaminhado para delegacia.

Apucarana 00h15min
Solicitante Deusdete 
Natureza Dano
Apreendido Adolescente, 14 anos
Endereço Av Magno Cavalcante Cerqueira – Sumatra
O Solicitante informou que se seu vizinho estava jogando pedras em sua residência e causou dano no vidro do seu carro e no telhado de sua residência, com a presença da Equipe Policial ambos foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos.

Apucarana 02h21min
Natureza Tentativa de Roubo / Lesão Corporal
Preso homem, 27 anos
Preso Homem, 24 anos
Endereço Av. Governador Roberto da Silveira, Barra Funda
Durante patrulhamento a Equipe Policial encontrou uma vítima que disse ter sido atacada por dois elementos que o agrediram com socos e pedradas e tentaram roubar seu celular, a Equipe Policial iniciou diligências e acabou localizando os dois elementos que foram reconhecidos pela vítima, sendo presos e encaminhados para delegacia.

Jandaia do Sul 08h00min
Natureza Furto Simples
Local Rua B, n° 20, Jardim Moretti
Entrou em contato com a Policia Militar o solicitante informando que ao chegar em sua construção notou que a viação elétrica teria sido furtada, a equipe policial deslocou até o local onde constatou o fato e orientou a vítima sobre as medidas cabíveis.

Jandaia do Sul 08h35min
Natureza Ameaça / Dano
Presa Homem, 28 anos
Local Rua Jose de Souza Cavalcante, 166
Relata a Solicitante que seu amasio passou a noite fora e chegou pela manhã embriagado, momento em que começou a agredi-lá verbalmente chamando a solicitante de puta, biscate, vagabunda. Na seqüência Eduardo quebrou o celular da solicitante e colocou a mesma e seus dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 8 anos para fora de casa e que era pra mesma sumir senão iria arrebentar ela no cacete. As crianças ficaram com avó paterna e a solicitante e o agressor encaminhados ate a Delegacia de Policia Civil para procedimentos.

Cambira 16h30 min.
Natureza Roubo / Injuria
Local Estr. Cambira, Bela Vista, km 01 Sítio do Ivo Material de Construção
A solicitante informou que acabara de brigar com seu namorado e gostaria da presença da PMPR, onde a sol. Aguardou próximo a Emater de Cambira, este policial já no local, a solicitante relatou que a mesma reside em Cambé e veio pra morar com seu amasio, porem houve um desentendimento entre os dois e ele acabou xingando-á, porem o acusado já não mais se encontrava, sendo assim a vitima foi orientada e o boletim foi confeccionado para futuras providencias. 

Cambira 01H05 min.
Natureza Furto Qualificado
Local R Primavera nº284
O solicitante informou que ainda no dia 12/11/16 as 19:30 hs o mesmo deixou sua vw/saveiro 1.6 surf de cor preta em frente ao endereço supracitado onde reside de sua namorada, e saíram com um outro veiculo, porem ao retornar por volta da 00:50 hs, a sua saveiro ja nao mais estava no local deixado,  onde a equipe de serviço passou o alerta via copom, sendo a vitima orientada, e o  boletim foi confeccionado.

Kaloré 15:30min
Natureza Adulteração Sinal identificador   
Autor Homem 
Local Av Paraná  
A equipe recebeu denuncia que havia uma pessoa conduzindo uma motocicleta de cor azul sem placas, diante dos fatos foi realizado patrulhamento e abordado e identificado o condutor como um menor diante dos fatos a motocicleta foi apreendida  e foi dada voz de apreensão ao adolescente.

Jandaia do Sul 23h30min
Natureza Abordagem de Suspeito 
Ameaça 
Desobediência 
Disparo de arma de Fogo 
Infração de Transito 
Resistência 
Preso Homem, 18 anos
Local Av Sen Souza Naves, 49
Em patrulhamento pela BR 369, próximo ao posto vila rica foi visualizado uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas, dado voz de abordagem o condutor evadiu-se em alta velocidade, passando por diversas ruas e bairros da cidade colocando em risco pessoas e veículos que transitavam por elas, por diversas vezes foi dado voz de parada com sinal luminoso,sirene e voz, quando no endereço acima os mesmos vieram a cair da motocicleta na linha férrea quando tentaram entrar na pista de caminhada,  e continuaram a correr a pé quando um dos indivíduos realizou dois disparos de arma de fogo onde a equipe reagiu a injusta agressão proporcionalmente com dois disparos de arma de fogo, sendo alcançado um dos indivíduos, que resistiu e tentou desferir socos e chutes contra a equipe, que foi necessário uso de algemas para a segurança da equipe policial, bem como para o autor não fugir, e o segundo que portava a arma conseguiu se evadir, este já sendo conhecido no meio policial. no momento que os indivíduos eram acompanhados a pé, a motocicleta Honda/cg 125 vermelha de placa tal foi guardada em uma residência para que o restante da equipe realizasse o cerco do individuo armado, quando a equipe realizava a busca, duas pessoas chegaram a residência, onde encontrava-se a motocicleta, em um gol cor prata, um deles com arma de fogo dizendo que iriam levar a moto e ameaçando as pessoas que se encontravam no local, foi realizado rondas pela cidade com o intuito de localizar a pessoa da motocicleta mas a equipe não logrou êxito na localização de ambos. 

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 04h20min                                    
Natureza Conduzir Veiculo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Mangueira S/Nº -  Jardim Guanabara I
Solicitante Ação policial
Preso Homem
Relato: Em patrulhamento no referido endereço a equipe de serviço realizou a abordagem do veiculo Fiat Fiorino de cor branca que era conduzido por um homem, realizada busca no interior do veiculo nada de ilícito foi encontrado porem o condutor apresentava forte hálito etílico, fala desconexa, ironia, andar cambaleante sintomas de embriagues; foi então oferecido o teste de etilometro sendo que o mesmo se propôs a fazê-lo porem  diversas vezes ao se tentar realizar o teste o mesmo não assoprava de acordo o aparelho sendo então confeccionado Termo de Constatação de Alteração de Sinais da Capacidade Psicomotora e encaminhado a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2016          Horário: 18h00min                                  
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Aparício Cardoso Bitencourt - Country Clube) - Centro
Solicitante Homem, 55 anos
Relato: Chamada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto, no local o solicitante relatou que saiu do estabelecimento onde trabalha as 18h00min da tarde do dia 11/11/2016 e ao retornar no dia seguinte às 08h00min se deparou com a porta arrombada. Relatou ainda, que deu por falta de 01 (uma) Makita, 01 (um) monitor AOC, 05 (cinco) caixsa de cervejas da marca Bhrama e Skol. Inclusive utilizaram-se da Makita para tentar abrir o cofre, sem êxito. Efetuado diligencias, constatou-se que provavelmente adentraram ao estabelecimento pulando o muro dos fundos, arrombando duas portas e saíram pelo mesmo lugar. Fora realizado patrulhamento porem sem êxito, fora orientada as partes.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 09h30min                                      
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM - Atropelamento
Local Rua Sete de Setembro S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 55 anos
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, no local constatou-se um atropelamento, em que a solicitante relatou que estava transitando pela Avenida Souza Naves abaixo da Rodoviária, quando fora adentrar a Rua Sete de Setembro e por ter um veículo muito próximo a traseira do seu não percebeu a presença de pedestres, e quando fez a conversão acabou por atropelar uma mulher de 56 anos que estava atravessando a via, a solicitante parou de pronto para socorrer a vítima, acionando o Corpo de Bombeiros e tomando todas as medidas necessárias para o atendimento da vítima. No mais, checado seu veículo via COPOM um Voyage prata, este se encontrava sem restrições, fora orientada as partes. A vítima fora encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal para atendimento. Foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 05h00min                               
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ivaiporã S/Nº - Distrito de Jacutinga
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o solicitante, relatou que foi trabalhar com sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS e placa de Ivaiporã/PR, cor vermelha, e deixou-a estacionada, quando um indivíduo furtou-a e fugiu por rumo ignorado, foi realizado patrulhamento mas até o momento a motocicleta não foi localizada.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 13h00min                                    
Natureza Ameaça/Injúria
Local Rua Brasilia S/Nº - Vila Monte Castelo
Solicitante Mulher, 69 anos
Preso Homem, 35 anos
Relato: Acionada via COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma ameaça, onde a solicitante de 69 anos, relata que alugou a casa para um homem de 35 anos e que fora na residência alugada para informar que outra residência estaria para alugar, ouve um desentendimento entre eles, onde o autor ofendeu a solicitante com ameaças e palavras de baixo calão. A viatura no local conversou com as partes, contudo, sem êxito, a solicitante expressou a vontade de Representação contra o autor, ao qual foram encaminhados para 6ª CIPM para Lavratura do Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 15h30min                                      
Natureza Desobediência/Resistência
Local Rua Cornélio Procópio X Av. Brasil
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 25 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser dado voz de abordagem o mesmo desobedeceu e também recusou informar seu nome e saiu andando. Diante das tentativas de abordagens e das constantes recusas, foi dado voz de prisão ao mesmo por desobediência, sendo que o mesmo resistiu com força física. Após detido foi informado seus Direitos Constitucionais e foi encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado. Depois de realizada a prisão, o irmão do preso chegou até a viatura e informou o nome do abordado.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 14h30min                                
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Canário – Conjunto João de Barro
Solicitante Mulher, 29 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado onde a solicitante que seu vizinho havia agredido a mesma com socos que veio a machucar sua mão e após os fatos evadiu-se do local. Foi realizado patrulhamento, porém não foi localizado o agressor; sendo a vítima orientada.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 14h50min                                      
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua General Osório – Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma injuria, no local a equipe conversou com a solicitante onde a mesma relatou que teria se desentendido com seu vizinho devido seus animais, e que este estava aparentemente embriagado, havia injuriado a solicitante, contudo não queria Representar contra o mesmo. Não obstante, após conversar com a solicitante, fora entrado em contato com o autor de 41 anos, onde o mesmo relatou que discutiram e que não havia injuriado a solicitante. Tendo em vista os fatos narrados fora conversado com ambos em conjunto e separadamente, ambos entrando em consenso, findado a situação fora confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 16h30min                             
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Ivaiporã S/Nº - Distrito de Jacutinga
Solicitante Homem, 41 anos
Relato: Acionada via COPOM, a equipe se deslocou ao endereço supra. Através de informações de populares e de um policial fora efetuada diligências nas proximidades do Laticínio Kolak e encontrado o veículo furtado por volta das 05h20min a 05h30min do dia 12/11/2016, escondida entre meio a mata, após uma plantação de feijão. A motocicleta Honda CG Titan 2003/2003 vermelha de propriedade do solicitante, que havia sido furtada próximo ao Laticínios Kolak. A princípio o proprietário deixou a motocicleta para ir trabalhar e vira instantes depois alguém descendo com uma motocicleta com as luzes apagadas sendo que as vestes que o cidadão estava sobre a motocicleta eram iguais de um suspeito que o proprietário do veículo havia visto no dia anterior, uma blusa de moleton branca com toca, e calça jeans. O suspeito já possui outras passagens e outras pessoas no local de trabalho do proprietário do veículo também viram o mesmo nas proximidades durante a madrugada. Não obstante, há filmagens que podem ser utilizadas para constatação do horário do furto, bem como talvez outras diligências. Fora encaminhada a motocicleta para a autoridade competente para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 21h58min                                     
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Souza Naves X Rua Alvorada - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Em atendimento a solicitação via COPOM a equipe deslocou até o endereço acima, onde no local foi constatado uma colisão Auto X Auto envolvendo um VW/Gol e um VW Crossfox conduzido por uma mulher, sendo que a condutora do VW Gol segundo populares havia sido socorrida antes da chegada do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital. Diante dos fatos o VW/Gol foi removido ao pátio da 6ª CIPM, bem como foi liberado a via e posteriormente a equipe deslocou até o Instituto de Saúde Bom Jesus onde identificou a condutora do VW Gol. Ambas as envolvidos foram orientadas e foi elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2016          Horário: 20h35min                           
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua José Bonifácio  – Bosque da Saúde
Solicitante Mulher
Relato: A equipe acionada via COPOM para se deslocar até ao endereço mencionado, em contato com a solicitante, a solicitante a qual relatou que seus vizinhos constantemente vem proferindo ameaças e xingamentos contra sua família. Diante dos fatos, esta equipe fez contato com uma mulher a qual é moradora da residência vizinha e orientou todas as pessoa que ali estavam, já que a solicitante não manifestou interesse de representação.

IVAIPORÃ
Data 13/11/2016          Horário: 02h45min                                     
Natureza Atendimento de Acidente/Apoio a Outra OPM/OBM
Local Av. Tancredo Neves - Centro
Solicitante Adolescente (Mulher), 17 anos
Relato: A equipe em atendimento ao COPOM deslocou até o endereço acima, onde no local a solicitante de 17 anos relatou que seu namorado de 23 anos subiu em um muro lateral de sua residência, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 02 metros de altura, sendo então constatado o fato e acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu até o local e encaminhou a vítima até o Hospital e Maternidade Ivaiporã, afim de receber atendimento médico.

GODOY MOREIRA
Data 12/11/2016    Horário: 01h00min                                              
Natureza Descumprimento Ordem Judicial
Local Rua Campo Mourão S/Nº
Solicitante Valquiria dos Santos Candido, 26 anos
Equipe de serviço Sd. Carlos e Sd. 2ª ClWelington
Relato: A equipe foi procurada pela solicitante, a qual relatou que um indivíduo de 37 anos estaria nervoso, e que na data de 11/11/2016 por volta das 15h00min a mesma foi ameaçada com uma faca, e que o mesmo faz uso de uma tornozeleira eletrônica, mas o mesmo cortou e a jogou fora, e hoje por volta das 23h00min o mesmo quebrou um vidro de remédio na parede e puxou os fios da lâmpada da sala, e ainda disse que não há deixaria entrar na casa, a equipe deslocou no endereço acima citado e chamou o autor onde o mesmo veio até equipe sendo que foi constatado que o mesmo estava sem a tornozeleira, questionado sobre a mesma disse que a jogou no rio, que ficou nervoso por que a solicitante queria que o mesmo saísse da casa e ainda nega que tenha quebrado o vidro de remédio e arrebentado os fios, ambos foram encaminhados para o destacamento da Policia Militar de Godoy Moreira para confecção do BOU; no Destacamento a solicitante não quis Representar pelo dano nem pela ameaça, em contato com a Delegada de Policia a mesma informou que só pelo fato do mesmo não estar com a tornozeleira não daria flagrante, sendo então as partes orientadas e liberadas. 

 FAXINAL
Data 12/11/2016    Horário: 10h00min                                              
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo S/Nº - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Investigador da Polícia Civil
Relato: A equipe foi acionada pelo Investigador, afim de que efetua-se a escolta de um detento de 32 anos, até o Hospital Municipal de Faxinal, para atendimento médico, sendo realizado o atendimento e retornando a Delegacia de Polícia sem alteração. 

FAXINAL
Data 13/11/2016 Horário: 02h55min                       
Natureza Atendimento de Local de Morte
Local Chácara da AABB
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada por populares que na chácara AABB, onde estava havendo uma festa e que no local havia uma pessoa com ferimentos de arma de fogo, porém não soube informar qual sentido o autor teria tomado bem como o veículo utilizado pelo mesmo. No local a equipe constatou o fato, sendo acionado a Defesa Civil bem como o SAMU, também sendo feito o isolamento do local. Diante de informação coletadas no local foi identificada a vitima como um homem e que o mesmo não se encontrava na festa e que havia chegado a pouco tempo na referida festa, para encontrar sua esposa que se encontrava na festa e próximo ao portão de saída chegou em uma caminhonete da marca Ranger branca conduzida por um homem conhecido vulgo “bola mel”, neste momento  a vitima e o autor entrarão em discussão  quando em dado momento o autor efetuou  disparos de arma de fogo em direção a vitima a qual veio a óbito no local, sendo que no local foi encontrado cinco estojos de munição calibre 380 deflagrados  da marca aguila  e uma intacta. Diante do fato a equipe aguardou a chegada da Policia Civil e sendo confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 13/11/2016          Horário: 02h55min                                  
Natureza Roubo Tentado/Desobediência
Local Rua José Ribeiro Falavina X Rodovia PR 272
Solicitante Ação Policial
Presos Homem, 34 anos (TENTATIVA DE ROUBO)
Homem, 25 anos e Homem, 23 anos (DESOBEDIÊNCIA)
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento tendo em vista o ocorrido no Boletim Registrado deu voz de abordagem a 03 indivíduos. No momento da abordagem 01 dos suspeitos portava 01 arma de fogo sendo dada voz de prisão imediata ao suspeito; neste momento os outros dois suspeitos tentaram empreender fuga desobedecendo a voz de abordagem sendo contidos e identificados; o primeiro um homem de 34 anos, que portava a arma de fogo marca Smith & Wesson calibre .38 pronto para disparo com 6 munições intactas. Os envolvidos que desobedeceram a voz de abordagem tentando empreender fuga um homem de 25 anos e outro de 23 anos, que estavam em dois veículos, uma motocicleta Twister de cor azul e VW Gol verde. Ao chegar na Delegacia para entrega dos suspeitos, a equipe recebeu a informação de uma tentativa de roubo momento antes da abordagem perguntado aos envolvidos sobre a situação o suspeito de 34 anos confessou que tentou mediante violência e grave ameaça com o emprego da arma de fogo com ele aprendida, subtrair uma caminhonete GM Montana, cor prata da vítima de 48 anos. Relatou ainda que estava em uma motocicleta Twister com outra pessoa que não quis identificar e que não concretizou o roubo da caminhonete, pois um indivíduo chegou no local com seu veículo Gol de cor verde e disse que a área estava suja. Diante dos fatos, foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 12/11/2016          Horário: 14h00min                                    
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Estrada Rural - Bairro São Benedito
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante funcionário do Posto de Saúde de Ariranha do Ivaí à comparecer no Bairro São Benedito para verificar uma eventual situação de tentativa de suicídio. Chegando ao local foi localizado um indivíduo 24 anos, que se encontrava sentado na varanda de sua casa. O mesmo foi devidamente orientado, e espontaneamente decidiu acompanhar o solicitante para possível tratamento médico.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 12/11/2016          Horário: 19h00min                                         
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Miguel Verenka
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um veículo VW Golf de cor branca em atitude suspeita; ao realizar a abordagem foi identificado o condutor de 23 anos, que aparentava estar embriagado. O mesmo estava com odor etílico e olhos avermelhados, foi ofertado ao condutor a possibilidade de realizar teste etilométrico, porém o mesmo recusou. Como não apresentava maiores sinais que indicassem a alteração de sua capacidade psicomotora, que pudesse justificar sua prisão, o mesmo foi liberado no local. Diante da situação, a equipe efetuou os procedimentos cabíveis, sendo feita as notificações de trânsito pertinentes, bem como recolhimento de sua CNH. Como o veículo não possuía nenhuma irregularidade, o mesmo foi liberado para um indivíduo habilitado.

BORRAZÓPOLIS
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Rio de Janeiro S/Nº
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM sobre uma mulher que teria sido agredida no final da Rua Rio de Janeiro. No local, foi realizado contato com a solicitante, que passou a relatar que seu convivente, chegou na residência do casal muito alterado e passou a agredir fisicamente a solicitante, tentando asfixiá-la e jogando-a contra a parede, sendo que deixou o local e tomou sentido ignorado. Questionada sobre quais providências gostaria de tomar contra o autor dos fatos, disse que decidiria posteriormente. As medidas cabíveis foram tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/11/2016    Horário: 18h30min                                               
Natureza Vias de Fato
Local Rua Israel Emerenciano N° 198 - Conj. Ney Braga 
Solicitante Mulher, 46 anos 
Relato: A Solicitante ligou no celular da Viatura informando que no endereço acima citado estaria acontecendo  vias de fato com sua família, no local foi identificado um homems de 23 anos o qual passa a narrar que tem desavenças com seu irmão a equipe perguntou aos dois se tinham interesse em representar em desfavor um do outro onde os mesmos disseram que não, o indivíduo e sua mãe que é a solicitante, passou a narrar a equipe que seu vizinho e seus familiares intervieram na briga onde os mesmos adentraram a sua residência, no local a equipe identificou a mãe de um dos envolvidos, foi perguntado por um dos autores, a mesma disse que não se encontrava e que havia saído a pouco tempo, foi feito orientações e confeccionado o BOU e a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/11/2016    Horário: 19h00min                                                 
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Local Fazenda - Distrito de Luar
Solicitante Homem 
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, para deslocar no endereço acima citado, no qual o solicitante passou a  relatar que um veiculo de cor cinza escuro parecido com um Golf parou em frente a porteira de seu Sítio e efetuou três disparos em uma árvore, o qual a equipe constatou sinais de um possível projétil de arma de fogo na árvore. Diante dos fatos a equipe realizou o patrulhamento em toda a região com intuito de localizar possíveis suspeitos o qual não foi logrado êxito, a equipe retornou ao patrulhamento de rotina e confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/11/2016    Horário: 23h00min                                             
Natureza Perturbação do Sossego 
Local Av. Presidente Kennedy  
Solicitante Denúncia Anônima 
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para que deslocasse até o local acima citado onde estaria ocorrendo uma Perturbação do Sossego, no local a equipe não constatou o fato porem identificou um indivíduo de 21 anos, onde o mesmo foi orientado sobre o fato, a equipe retornou ao patrulhamento normal e confeccionou o BOU. 

CRUZMALTINA
Data 12/11/2016
Natureza Dano
Local Avenida Padre Gualter S/Nº – Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 30anos
Relato: Durante patrulhamento a equipe de serviço em companhia da Guarda Municipal deparou-se com um homem urinando em via publica, ao ser advertido pela Guarda Municipal o mesmo chutou a viatura destes, dando inicio a abordagem policial militar, sendo que o mesmo desobedeceu a voz de abordagem e desacatou os policiais de serviço, com palavras de baixo calão, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, que resistiu, sendo necessário uso moderado da força para algemá-lo,sendo então encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as devidas providencias, durante o percurso o mesmo proferiu diversas ofensas a equipe de serviço, e chutou repetidas vezes o camburão da viatura, vindo a danificar a estrutura interna desprendendo a grade de proteção.

JARDIM ALEGRE
Data 12/11/2016    Horário: 22h30min                                           
Natureza Atendimento ao Local de Morte 
Local Avenida Tancredo Neves 
Vítima Homem 
Relato: A equipe de serviço foi abordada por populares informando que um senhor havia falecido em sua residência e que varias pessoas se aglomeravam no local, a equipe deslocou até o endereço acima citado, se deparando com varias pessoas na residência, ao abordar uma das familiares, informou que mãe e filho estavam em casa sozinhos e quando a vítima foi ao banheiro sua mãe notou que o mesmo estava demorando demais, e foi ver o que estava acontecendo, foi quando se deparou com ele caído no chão do banheiro, ela saiu pra fora pedir socorro e um homem foi o primeiro a chegar no local, acionando a ambulância da Prefeitura de Jardim Alegre, constatando que a vítima não tinha mais  sinais vitais, porem o órgão da Prefeitura  não tem autorização para a retirado do corpo do local, com a presença da equipe policial foi feita o isolamento do local e a contenção dos populares e curiosos por mais de uma hora, tendo sido acionado o Corpo de Bombeiros que informou que não poderia fazer o atendimento visto que a vítima  já não apresentava sinais vitais, foi  também acionado o IML e a Policia Civil que não compareceram ao local por não se tratar de suspeita de crime e sim de possível morte de causa  natural. Diante da negativa dos órgãos em comparecer ao local o corpo da vítima foi Liberado para a funerária São Pedro, da cidade de Jardim Alegre para fazer os procedimentos cabíveis, sendo assim lavrado o BOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário