segunda-feira, 14 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13 e 14/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Lunardelli.





FAXINAL
Data 13/11/2016 Horário: 20:00min
Natureza Roubo – crime contra o patrimônio
Local Rua Paulo Jaroskievisk
Solicitante HOMEM
Autor/Detido NÃO HOUVE
Equipe de Serviço
Relato:Esta equipe acionada via COPOM para atender a uma situação de roubo, deslocado ao local constatou-se o roubo praticado por dois homens, segundo o relato da vítima eles chegaram em uma motocicleta de marca Honda, modelo twister de cor amarela, estavam armados provavelmente com uma pistola, pediram a vítima um cigarro, e quando o mesmo foi pegar o produto eles anunciaram o assalto, levando aproximadamente duzentos (r$200,00) reais, em notas diversas. tomando rumo ignorado. segundo a vítima o rapaz que estava armado com a pistola era de pele morena escura, 1,70m, magro, rosto fino, vestia um casaco preto, mochila preta e conduzia a motocicleta. o segundo rapaz era de pele morena claro, 1,80m, tem uma mancha de nascença do lado direito do rosto de cor vermelha entre o nariz e a boca, trajava um moletom escuro e short vermelho. juntamente com equipe de Cruzmaltina, foi feito rondas, e confeccionado o BOU.
obs: na hora do fato esta equipe se encontrava afastada da cidade atendendo outra ocorrência em área rural próximo a cidade de mauá da serra.

FAXINAL
Data 13/11/2016 Horário: 19:50min
Natureza Roubo – crime contra o patrimônio
Local Rua Principal, jardim Boa Vista
Solicitante HOMEM
Autor/Detido NÃO HOUVE
Equipe de Serviço Sd. Brocoli / Sd Alessandro
Relato: Esta equipe acionada para atender a um roubo, chegando ao local constatou-se que a ocorrência já havia ocorrido a mais de duas horas, pois o contato com a policia militar foi feita por volta de 22h30 e o roubo ocorrido as 19h50. Segundo o relato da vitima que é menor de quinze anos, ele estava passando pelo endereço supracitado quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta de marca Honda, modelo bis de cor amarela, apontaram uma arma de fogo tipo revolver para ele e exigiram o seu celular, o qual o mesmo entregou sem resistência, segundo o mesmo o condutor estava de capacete preto e cabelo preto, o carona era polaco. Foi feito rondas sem lograr êxito no encontro dos indivíduos, orientado a parte e confeccionado o BOU. O celular era de marca Motorola e modelo G4 de cor preta e capa vermelha.

FAXINAL
Data 13/11/2016 Horário: 18:00min
Natureza Furto qualificado
Local Estrada principal, s/n campina dos gomes
Solicitante HOMEM
Autor/Detido NÃO HOUVE
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe acionada para atender a uma ocorrência, onde constatou-se ao chegar no local que um dos internos da casa de recuperação revoltou-se contra o local sendo então dito para se retirar já que não podia se adequar as regras, o autor por nome de Guilherme recusou no primeiro momento, e logo após mudou de ideia dizendo que iria embora da chácara, mas ficou escondido e assim que o responsável saiu da chácara o mesmo voltou, furtou um videogame da marca Sony modelo Playstation, e tomou rumo ignorado, foram feito buscas sem êxito e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/11/2016  Horário: 11h55min                          
Natureza Ameaça – Violência Domestica
Local R Guanabara, Jd Bela Vista- Borrazópolias
Solicitante / Vitima MIULHER, 32 anos
Autor/ Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço citado, chegando no local foi feito contato com a senhora MULHER , a qual relatou que seu esposo chegou em casa, ofendendo a mesma dizendo que se ela estivesse o traindo ele acabaria com a mesma. Diante dos fatos foi perguntado para MULHER se desejaria representar criminalmente contra o autor dos fatos, a vítima respondeu que não, ato contínuo foram feitas as devidas orientações e confeccionada a documentação cabível. 

BORRAZÓPOLIS
Data 13/11/2016    Horário:17h45min                                
Natureza Porte de arma branca
Local Rua Paraibas/n
Solicitante / Vitima HOMEM, 28 anos
Autor/ Apreendido HOMEM, 46anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via Copom de uma situação de ameaça, chegando no local foi feito contato com o solicitante que relatou de uma pessoa estava com um facão e teria passado perto do lago municipal constrangendo as pessoas no local e mostrando o referido objeto, esta equipe em diligencias logrou êxito em abordar o indivíduo e localizar em seu poder uma faca com 36 cm, perguntado se alguém desejaria representar contra o autor ninguém se manifestou. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 13/11/2016 Horário 19h57min
Natureza Atropelamento
Local PR-082
Vitima CRIANÇA, 7 anos
Autor HOMEM, 38 anos
Equipe de Serviço
Relato: A equipe foi informada de que havia ocorrido um atropelamento na PR-082, que populares haviam levado a vitima CRIANÇA, 07 anos para o Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí, a qual veio a óbito, e que o suposto autor teria deixado o local com medo de retaliação dos parentes da criança. De modo a qual a equipe deslocou até o local do fato, fazendo patrulhamento nas imediações e informados DO CARRO que teria atropelado a vitima havia seguido sentido um sitio, no local foi identificado o condutor como o HOMEM 38 anos o qual nos acompanhou até ao destacamento da cidade. Posteriormente sendo acionada a Polícia Rodoviária, Policia Civil, Instituto Médico Legal e encaminhado o condutor a Delegacia de Grandes Rios para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

LUNARDELLI.
Data 13/11/16 Horário:22h00min                         
Natureza Roubo Veiculo
Local Av. Dom Pedro II n° 790 centro
Solicitante HOMEM 55 anos
Preso Apreendido Não Houve
Equipe de serviço
Relato:Relata o solicitante que ao chegar em sua residência foi abordado por dois elementos armados com arma de Fogo a principio dois revolver os quais estavam em um veiculo Astra verde ou azul escuro. Anunciaram o roubo vindo a subtrair seu veiculo GM Astra na Cor Vermelha placa MZD-3103 de Cianorte os quais tomaram sentido a Jardim Alegre. Além do veiculo foi levado seu aparelho celular LG Dual Chip comNúmeros (043)98429 5401 Operadora Oi e (043) 99826 7995 Operadora Tim e um cartão do Banco Itaú em Nome da Empresa RR Ribeiro Lunardelli. Realizado patrulhamento porem ate o momento sem êxito em localizar o veiculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário