terça-feira, 15 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 14 e 15/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Jandaia do Sul, 





Apucarana 08h22min
Natureza Dano
Endereço Rua Profª Talita Bresolin,903 – Igrejinha – Supermercado Alvorada
 Em contato com a solicitante informou que foi arrombada a janela da sala do financeiro do supermercado, não sendo subtraído nada do local.


Apucarana 09h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Estrada do Xaxim – KM 04 – Sitio São Jose
 Que a equipe policial ao chegar à propriedade do solicitante foi informada que durante a verificação da granja percebeu que fora violada a cerca de proteção da granja e furtado diversos frangos, não sabendo saber a quantidade exato.  Feito o boletim e devidas orientações.

Apucarana 09h00min
Natureza Furto de Motocicleta
Endereço Praça Rui Barbosa, 426 - Centro
A equipe foi abordada pela vitima que relatou ter deixado as 9h da manha, sua motocicleta Honda CG125 Titan,  cor cinza, placa AFO-7950 de Arapongas/Pr, estacionada nas proximidades da Lojas Colombo e ao retornar por volta das 11h 50 min, notou que a mesma havia sido furtada.

Apucarana 13h20min
Solicitante Equipe de Serviço
Preso homem, 40 anos
Natureza Drogas para o Consumo Pessoal
Endereço Rua Castro Alves, 134 - Jd. Ponta Grossa
A equipe de serviço abordou um rapaz em atitude suspeita, em uma motocicleta, na busca pessoal, foi encontrado  em um de seus bolsos do colete da empresa moto taxi Líder,  dois pinos de cocaína, que perguntado ao mesmo sobre o porte de substancia de entorpecente, o qual veio a relatar, que era usuário e teria comprado de um rapaz, e pago a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) cada pino. Foi conduzido para a DP.

Apucarana 15h00min
Natureza Lesão Corporal / Disparo de Arma de Fogo
Endereço Rua Desembargador Clotario Portugal, 1765 – Centro - UPA
 Segundo a medica do UPA, deu entrada a uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, sendo atingindo na altura do coquis, que a medica deu os primeiros atendimento e encaminhando para o Hospital da Providencia para uma melhor avaliação. Segundo a vitima relatou que estava passando por um caminho imediações da linha férrea, proximidades do frigorífico King Meat, quando viu algumas pessoa correndo e escutou disparo de arma de fogo e na seqüência percebeu que havia sido atingido, não sabendo quem seria o autor do disparo.

Apucarana 17h01min
Apreendido menor, 13 anos
Natureza Lesão Corporal
Endereço Rua Jose Jorge, 621 – Jd. Presidente Kennedy
Após solicitação informando que um adolescente teria agredido sua mãe, e a mesma estaria machucada, foi deslocado ao endereço onde o menor se encontrava, no interior da viatura da guarda municipal, sendo informado pelas testemunhas e pelas vitimas que o menor teria pego uma pedra e agredido sua mãe na cabeça, e seu padrasto ao entrar no meio teria também sido agredido com uma pedra na nuca, o casal estava ensangüentado, sendo que ambos foram conduzidos ate o UPA pela equipe dos bombeiros. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e encaminhado ate a 17ª SDP.

Apucarana 17h09min
Natureza Roubo
Endereço Rua Augusto Moreira Duarte, 201 – Pq. Bela Vista
 A vitima se encontrava com um caminhão, na cor branca, da Empresa Araovo, da cidade de Arapongas fazendo entrega de ovos no Mercado Irmãos Fabiano, quando passou pelo local dois indivíduos em uma motocicleta, cor vermelha, onde o condutor um individuo de cor moreno clara, estatura mediana  e robusto de capacete na cabeça e o garupa de cor morena, magro, estatura mediana e sem capacete, com uma arma em punho, aparentando ser um revolver calibre 38, deu a voz de assalto levando um malote contendo o valor de R$ 4.295,00 ( quatro mil e duzentos e noventa e cinco reais em dinheiro), se evadindo sentido ao Projeto Agrícola.

Apucarana 16h30min
Preso homem, 43 anos
Natureza Lesao Corporal / Ameaça
Endereço Rua Serafim Morsiani, 13 – Jd. Colonial II
 Através de denuncias  anônimas via centro de comunicações, foi relatado que no endereço acima citado, um homem estaria agredindo uma mulher. No local a equipe constatou que se tratava de uma briga de casal, a vitima  relatou a equipe que seu amásio , começou a atirar pedras na sua residência, e ao tentar impedi-lo, ele puxou os cabelos da vitima, jogando-a no chão, lesionando os joelhos da mesma. O autor, antes da chegada da equipe, foi contido por populares, que para conte-lo acabaram causando ferimentos na sua testa, joelhos e braços. A solicitante também relatou que o autor, afirmou que quando sair da prisão irá matá-la. Autor e a vitima foram conduzidos até a 17ª SDP.

Apucarana 20h35min
Solicitante Equipe de serviço
Preso homem, 23 anos
Natureza Desobediência e direção perigosa
Endereço Rua XV de novembro, - Vila Regina 
Durante patrulhamento foi visualizado uma motocicleta Kawasaki Ninja 250 de placas, ATM-3789 parada em frente a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, ao ser dado voz de abordagem, o condutor arrancou bruscamente desobedecendo a ordem de parada. Durante o acompanhamento, o condutor da motocicleta colocou em risco, além de sua própria vida e da equipe policial, a vida de inúmeros pedestres e crianças que ali brincavam. Foi abordado somente na rua Marilândia do Sul. Checado o condutor, o mesmo não possui habilitação e a motocicleta possui pendências. A motocicleta foi conduzida para o pátio do Btl e o condutor entregue na delegacia.

Apucarana 00h00min
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Rio Grande do Sul, 356 – Jd. Apucarana
Relata a vitima que chegou em sua residência, e notou que a porta da sala estava arrombada,  do interior foi subtraído, um botijão de gás, um ventilador, uma TV 20”, roupas e uma manta. 

Apucarana 00h04min
Solicitante Equipe de serviço 
Preso homem, 18 anos
Natureza Porte de drogas
Endereço Av. Irati, 356 - centro
Em patrulhamento foi abordado o suspeito, e na busca junto ao mesmo foi encontrado a quantidade de 26 gramas de substancia análoga a maconha, dentro de sua mochila. Foi encaminhado para 17° SDP.

Apucarana 05h34min
Natureza Roubo
Endereço Rua Osvaldo Cruz, - centro
Informa a vitima que ao sair do boteco do Rubão, e se aproximar de seu veículo uma Toyota Hilux cor branca, de placas AYS-5686, três elementos saíram de um Fiat uno de cor vermelha e de armas em punho deram voz de roubo ao mesmo, obrigando o mesmo a ficar abaixado no banco de trás da caminhonete, foi levado a uma estrada rural próximo ao clube de campo água azul, onde o mesmo foi amarrado em uma árvore sendo vigiado por um dos assaltantes por volta de meia hora, depois que o assaltante se retirou do local, a vítima ficou amarrado sozinho por mais vinte minutos, vindo a conseguir se soltar e acionar a Policia.

Cambira 07h30 min.
Natureza Animal Encontrado/Recuperado - Sem Ilicitude
Local R Penapolis, Bairro: Sete de Maio
Relata o solicitante, que teve seus cavalos furtados conforme BOU 2016/1165942, obteve informação da localização dos semoventes, e após verificação, constatou ser os animais. Relata que o possível autor do furto esta identificado. Após a constatação do fato a equipe entrou em contato com a polícia civil  (Investigador Romulo), para a liberação “IN LOCO” dos animais. Diante dos fatos a equipe lavrou o BOU pertinente para sequência dos procedimentos cabíveis. 

Jandaia do Sul 10h00min
Natureza Furto Simples
Local Av. Anunciato Sonni, n°3374
Compareceu o na 2°Cia a vitima, funcionário da Casa São Paulo Matérias de Construção informando que ao termino de seu turno de trabalho por volta das 13h00min do dia 12/11/2016 teria deixado o veiculo de trabalho na empresa e ao retorna na manhã de hoje, notou que algumas de suas ferramentas de trabalho teriam sido furtadas de dentro da caçamba do veículo que o solicitante utiliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário