sexta-feira, 18 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis e Faxinal.


IVAIPORà
Data 17/11/2016          Horário: 12h00min             
Natureza Furto Qualificado
Solicitante / Vitima homem
Detido Não Houve
Relato:  Solicitados  pelo COPOM,  que no endereço havia ocorrido um furto, no local o solicitante relatou que saiu para trabalhar e quando voltou por volta das 12h00min, notou que a porta dos fundos estava arrombada e notou a falta de um botijão de gás. A vítima foi orientada e confeccionado o presente BOU.

IVAIPORà
Data 17/11/2016          Horário: 12h00min                  
Natureza Achado de Objeto 
Solicitante / Vitima homem 
Detido Não Houve
Relato: O solicitante teria encontrado uma tornozeleira eletrônica em uma residência que estava alugada, sendo que o inquilino   mudou da casa, e o proprietário  ao fazer a vistoria no imóvel encontrou a tornozeleira em um fogão a lenha que existe na casa, foi entregue na 54ª DRP para providencias. 

IVAIPORà
Data 17/11/2016          Horário: 12h00min                 
Natureza Escolta 
Solicitante / Vitima Juiz de Direito 
Detido Não Houve
Relato: A equipe realizou escolta de dois réus da Delegacia para o FORUM  e depois para Delegacia, sem alterações. 


BORRAZÓPOLIS
Data 17/11/2016          Horário:  14h30min                                                                                         Natureza Abordagem a suspeito sem ilicitude
Local Rua Marcelo Cardoso, 100 
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela rua Marcelo Cardoso, nº 100 avistou um veículo em atitude suspeita, ao abordar o condutor do  veículo verificou que era habilitado, ao consultar via Copom os dados do veículo, constatou-se que o mesmo possuía pendências perante o Detran. Diante dos fatos o condutor foi notificado e o veículo recolhido ao pátio para ser regularizado


FAXINAL
Data 17/11/2016 Horário: 09:00min
Natureza Furto qualificado
Local Rua José Manoel de Andrade, 33 – Jd. Vale Verde.
Solicitante Mulher 
Autor/Detido NÃO HOUVE
Relato:Esta equipe acionada para atender a uma ocorrência, onde se constatou ao chegar ao local uma situação de furto qualificado, a solicitante  relatou que saiu para trabalhar por volta das 7h e retornou às 18h, e quando chegou a sua residência notou que a janela do quarto dela estava aberta e também a janela do banheiro, e toda casa estava revirada, e ao conferir o que o autores havia levado, sentiu a falta de um aparelho de DVD, sapatos, perfumes, creme, bijuterias, joias, roupas infantis e adultas. Segundo relato de populares que não se identificaram foi visto uma movimentação por volta das 9h40m, que uma mulher e um homem haviam praticado o furto e logo após tomaram rumo ignorado, diante dos fatos foi orientado a parte, feito patrulhamentos nas proximidades sem lograr êxito em encontrar os autorese confeccionado o BOU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário