sábado, 19 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 18 e 19/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Faxinal, Borrazópolis, Ivaiporã e Grandes Rios.




SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/11/2016    Horário: 10h00min                                          
Natureza Abordagem a Suspeitos 
Local R. Odorio Ferreira paz x João Francisco de Quirino Jd. Santa Rita
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo Jardim Santa Rita quando deparou em atitude suspeita um indivíduo o qual foi abordada e identificado, próximo do mesmo estava uma motocicleta estacionada onde foi perguntado a ele da procedência e o mesmo relatou que é condutor da referida motocicleta, modelo Honda/CG 125 Today, a qual foi consultada via COPOM e encontra se em nome de um homem, proprietário atual; e a referida motocicleta encontra-se com adulteração de sinal identificador de veiculo, motocicleta constando do documento de cor preta e sendo vermelha. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou condutor e motocicleta a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 18/11/2016          Horário: 10h25min                            
Natureza Infração de Trânsito
Local Avenida Curitiba X  rua Mato grosso
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe estava em deslocamento para o DPM de Rosário do Ivaí, para procedimentos administrativos, quando visualizou um indivíduo se deslocando em uma motocicleta Honda Broz de cor azul, sendo que a motocicleta estava sem as luzes indicadoras de direção e tarjeta rompida. Feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Consultado os dados da motocicleta foi constatada que a placa dela de Curitiba/PR, não confere com o chassi, que uma Honda NXR 150 vermelha do Munícipio de Candoi/PR. A motocicleta e o condutor foram encaminhados ao DPM de Rosário do Ivaí para os procedimentos cabíveis e o condutor liberado na seqüência.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 18/11/2016          Horário: 21h15min                                      
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Estrada do Acampamento - Sitio 
Solicitante Benedito dos Santos, 59 anos
Relato: A Equipe recebeu ligação do solicitante que possui sua residência a aproximadamente 100 metros da propriedade de dois Policiais. O solicitante informou que um Senhor que também mora próximo viu seu cachorro latindo na residência da propriedade dos Policiais, e quando o vizinho chegou perto ele viu duas pessoas com blusa de capuz no escuro sentados na mesa que fica do lado de fora da casa, ele perguntou quem era as pessoas, porem ninguém respondeu, então o vizinho foi até a residência do solicitante para informar o fato a equipe. A equipe deslocou até a propriedade Rural. Chegando ao local não foi encontrado nada de anormal e os suspeitos já não se encontravam mais no local. O BOU foi feito para que seja tomada as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 18/11/2016          Horário: 17h00min                               
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua José Martins Vieira
Solicitante Mulher, 22 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe, um Conselheiro Tutelar, o qual passou a relatar que estava prestando atendimento a solicitante e com ela estava sua filha e mãe, e quando estava prestando atendimento entrou no estabelecimento do Conselho Tutelar seu ex convivente pai da criança, o qual veio pegar sua filha do colo da avó e sem autorização da mãe e do Conselho Tutelar e se dirigindo até a casa de seu pai na Rua Santos Dumont. E após chegar a casa de seu pai entrou em contato novamente com o Conselho relatando que iria até a Delegacia para resolver a situação da guarda de sua filha. Diante dos fatos a equipe deslocou juntamente com o Conselho até a Delegacia, sendo feito contato com o autor o mesmo relatou que pegou a criança devido à mãe praticar maus tratos na mesma. Conforme o Conselho relatou que a justiça não determinou a guarda para nenhum dos pais, e sendo os pais orientado pelo Conselho Tutelar e a vítima não quis representar. Diante dos fatos foi orientado as partes e confeccionado o BOU. 

FAXINAL
Data 19/11/2016          Horário: 02h50min                                    
Natureza Atendimento em Local de Morte
Local Estrada de Nova Altamira - Faxinalzinho
Solicitante Homem - Técnico de Enfemagem do SAMU
Relato: A equipe recebeu ligação da equipe do SAMU composta pelo condutor e o Técnico de enfermagem o qual passou a relatar que uma pessoa se encontrava enforcado no fundo de uma residência no Distrito de Faxinalzinho, e que já se encontrava em óbito. No local foi feito contato com um Homem de 51 anos, o qual relatou que escutou um barulho no fundo de sua residência, quando saiu para verificar se deparou com a vítima de 29 anos, o qual se encontrava enforcado com uma corda e que se tratava do ex marido de sua enteada. Em contato com uma mulher de 31 anos relatou que estava separada da vitima há alguns meses e que havia conversado com o mesmo às 14 horas do dia anterior e que não tiveram nenhuma discussão, porem a vítima não aceitava o fim do relacionamento, sempre relatando que tinha intenção de reatar o casamento. Diante do fato foi realizado o isolamento do local e entrado em contato com a Policia Civil e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/11/2016          Horário: 13h00min                                  
Natureza Acidente de Trânsito
Local Rua Boa Esperança X Rua Orides Ferreira de Souza
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM sobre um acidente nas proximidades da associação da AABB. No local, foi verificado que se tratava de uma colisão envolvendo um automóvel VW Voyage connduzido por um homem e uma motocicleta Honda CG 125 conduzida por um homem, este que havia sido levado para o Hospital Municipal para cuidados médicos. A motocicleta apresentava débitos administrativos e o condutor foi verificado em consulta ao sistema que não era habilitado, sendo que o veículo encontrava-se em situação normal. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2016          Horário: 01h30min                              
Natureza Lesão Corporal/Violência doméstica
Local Rua Amandus A. Henning S/Nº
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Mulher 
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM sobre uma mulher que deu entrada no Hospital Municipal vítima de agressão. No local, foi realizado contato com a vítima, que informou que havia sido agredida pelo seu convivente. A equipe realizou buscas, porém não foi logrado êxito em encontrar o autor. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2016          Horário: 02h15min                              
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Rio de Janeiro X Rua São Paulo
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi informada pelo Copom sobre pessoas que estavam tentando subir em uma torre de telefonia. No local, foi realizada abordagem a dois homens que estavam próximos à cerca de uma torre. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, identificados dois homens um de 30 anos e outro de 34 anos, foram advertidos e liberados. As medidas cabíveis foram tomadas.

IVAIPORÃ
Data 18/11/2016          Horário: 21h00min                         
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Dona Leopoldina S/Nº - Jardim Imperial
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento na proximidades da Festa no Jardim Botânico avistou dois indivíduos em uma motocicleta marca Suzuki sem placa, e ao tentar abordá-los estes empreenderam fuga sendo feito acompanhamento tático onde a motocicleta foi abandonada na Rua Dona Leopoldina e seus ocupantes embrenharam na mata fundos do Jardim Botânico, mas não foram localizados. A motocicleta foi apreendida, pois estava com o numero do chassi e do motor suprimidos sendo provavelmente produto de furto ou roubo. Devido ao fato a mesma foi guinchada e entregue na 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 02h35min                              
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Aparício Bitencourt – Jardim Belo Horizonte
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima Homem, 44 anos
Presos Homem, 35 anos; 
Homem, 18 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento na Festa no Jardim Botânico avistou quatro indivíduos em Vias de Fato, momento em que dois deles se armaram com balaústre e desferiram golpes na vítima de 44 anos causando Lesões Corporais na cabeça. Momento este em que a equipe logrou êxito em detê-los. Diante dos fatos foi acionado o SIATE para socorrer a vitima a qual foi encaminhada para o UPA de Ivaiporã. Os agressores foram identificados sendo um de 35 anos e outro de 18 anos, os quais foram detidos e encaminhados a 54ª DRP. O quarto indivíduo estava acompanhando a vítima mas não sofreu lesões sendo identificado e liberado no local e arrolado como testemunha.

GRANDES RIOS
Data 18/11/2016    Horário: 20h15min                                   
Natureza Atendimento de Acidente  de Trânsito
Local Av. Das flores X Rua Lucas Albano de Lima
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para se deslocar ao endereço supracitado onde teria ocorrido um Acidente de Transito. No local foi constatado o Acidente envolvendo um VW/Fusca de cor branco com placas de Grandes Rios/PR que era conduzido por um homem de 70 anos, e uma motocicleta Dafra/Speed 150 de cor preta, placa de Pouso Redondo/SC. Feito contato com o condutor do VW Fusca foi relatado que “estava cruzando a Avenida Das Flores quando surgiu em alta velocidade a motocicleta ultrapassando um veiculo vindo a colidir em sua lateral”. O condutor do VW Fusca não possui CNH/PPD, e seu veiculo não possui pendência junto ao Detran. Feito contato com o Hospital Municipal de Grandes Rios foi informado pelo enfermeiro que os dois indivíduos que estavam na motocicleta sofreram apenas escoriações, sendo assim foi lavrado o auto de infração para o condutor do veículo por conduzir veiculo sem CNH/PPD. Os veículos foram removidos do local do acidente por populares e assim não sendo possível confeccionar o B.A.T.E.U, o mesmo apresentou um condutor habilitado para remover o veiculo. Já no Hospital feito contato com os ocupantes da motocicleta foram identificados como condutor não possui CNH/PPD, e que tinha como passageiro outro indivíduo de 21 anos. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e lavrado os devidos autos de Infração de Trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário