domingo, 20 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19 e 20/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 09h30min                                              
Natureza Dano
Local Av Minas Gerais, 01 Aptº 05
Relato: A vítima relatou que seu inquilino se desentendeu com o sobrinho do mesmo, onde este começou a arremessar tijolos na janela do apartamento, onde este inquilino levou seu sobrinho para um outro lugar sendo então que as partes se entenderam e a vítima optou por não representar contra o infrator.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 23h                                                               
Natureza Veículo Abandonado
Local Av Marechal Cordeiro de Farias, 00
Relato: Durante patrulhamento a equipe se deparou com um veículo VW Gol de placas ALB-4467, de cor prata de Jardim Alegre com a frente avariada, abandonado e obstruindo a via, onde foi removido à CIPM.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 20h20min                                                             
Natureza Furto Simples
Local Rua Pato Branco X Rua Lapa – Vila Monte Castelo
Preso Homem, 23 anos
Relato: Em patrulhamento a equipe de serviço avistou um indivíduo que tentou evadir-se após visualizar a viatura, sendo abordado e com ele foi encontrado dois pares de botas femininas dentro de um saco preto, sendo questionado ao mesmo a origem das mesmas onde este não soube explicar. Foi então juntamente com os objetos encaminhado a DP.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 20h30min                                                            
Natureza Ameaça – Porte Ilegal de Arma Branca
Local Rua Emílio de Menezes, 105 – Vila Santa Maria
Preso Homem, 22 anos
Relato: Após receber denúncias de um homem portando uma faca no Bar Skina, a equipe se deslocou ao local onde foi localizado o suspeito onde o mesmo resistiu a voz de abordagem sendo contido pela equipe, onde após a busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca de aproximadamente 14 cm de lâmina, onde ao ser informado que seria encaminhado a DP, o mesmo passou a desacatar a PM com palavras de baixo calão e ameaçando a equipe de morte. Foi dado voz de prisão ao referido cidadão e encaminhado a DP.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2016          Horário: 21h30min                                                        
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av Paraná X Rua Ribeirão Preto
Relato: A vítima relatou que parou na preferencial com seu veículo e veio outro veículo sendo um Golf de cor branca e colidiu na traseira do veículo da vítima e se evadiu do local. Durante buscas foi localizado o referido veículo parado defronte a borracharia Auto Center União com a parte frontal danificada devido ao acidente, e no seu interior uma carteira de identidade da pessoa de Claudinei de Lima Domingos, conhecido no meio policial como “Diabo Loiro”. O veículo foi apreendido e a vítima orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

IVAIPORÃ
Data 20/11/2016          Horário: 00h10min                                                             
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo
Local Av Aparicio Bittencourt,  - Parque Jardim Botânico – Local da Festa de Aniversário da cidade
Preso Homem, 18 anos
Relato: Após a equipe receber uma denúncia, foi abordado o preso acima e encontrado com o mesmo uma arma de fogo do tipo Pistola calibre 6.35 mm marca Bereta, contendo 06 (seis) munições intactas. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a DP pelo crime citado.

IVAIPORÃ
Data 20/11/2016          Horário: 04h45min                                                              
Natureza Av Marechal Cordeiro de Farias – próximo ao Ginásio Sapecadão
Local Av Paraná X Rua Ribeirão Preto
Vítima Homem, 18 anos
Relato: A vítima foi encontrada caída na via com sua motocicleta Honda CG 125 de placas LXS-4819, onde o condutor não possuía nenhum documento de identificação e relatou que perdeu o controle da motocicleta e veio a cair. Foi acionado o Siate para prestar o atendimento a vítima que teve ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Municipal. A motocicleta foi apreendida por se encontrar com débitos junto ao Detran.
        
FAXINAL
Data 19/11/2016 Horário 20h40min
Natureza Ameaça
Local Rua São Lourenço - Jardim Santa Helena
Solicitante Mulher, 33 anos
Preso Homem, 22 anos
Relato: A equipe foi acionada pela vítima, alegando que o autor mandou mensagens pelo Whatsapp ameaçando seu filho Carlos Henrique Santos Gonçalves e sua família de morte. Chegando no local a equipe constatou que o teor da referida mensagem se tratava realmente de uma ameaça. Foi então deslocado ao endereço de Jeferson que foi conduzido para a Delegacia para a lavratura do termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 19/11/2016 Horário 19h30min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Castro Alves, Jardim São Pedro
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A vítima relatou que ela e sua filha de 14 anos foram agredidas por um cidadão de nome Jeferson Marcos Rimovicz, 31 anos, sem justos motivos, acertando um golpe na região das costelas de sua filha. As vítimas foram orientadas, sendo realizadas diligências para encontrar o autor da agressão, porém sem êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2016  Horário: 22h00min                                                  
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rovilson Jacinto, s/n – Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante João Batista de Jesus, 28 anos
Relato: Populares informaram que uma pessoa havia sido esfaqueada e foi levada para o hospital municipal, onde uma mulher relatou que seu convivente, após uma discussão com um rapaz conhecido como BADU foi agredido com três facadas, sendo no pescoço, antebraço esquerdo e nas costas. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências com intuito de localizar o autor dos fatos, mas sem êxito. 

BORRAZÓPOLIS
Data 20/11/2016  Horário: 01h40min                                                        
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Paraíba, s/n –  centro
Vitima Hospital Municipal
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender uma denúncia de lesão corporal no endereço acima citado, ao chegar no local indicado a vítima já havia sido atendido e encaminhado para o hospital pela ambulância. A equipe se dirigiu ate o hospital para ouvir a vítima identificada como Adenilson Gomes Jacinto de 39 anos, porém o mesmo não soube identificar quem o havia agredido e não conseguiu dar mais informações. A equipe fez diligências no local da agressão más nenhuma testemunha e nenhum suspeito fora encontrado. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 19/11/2016    Horário: 08h30min                                                
Natureza Roubo Agravado a lotérica
Local Avenida Rio Branco
Vitima Lucineia Dias do Prado
Relato: A vítima relatou que era por volta das 08h30min quando chegaram dois homens e um deles apontou uma arma de fogo para a mesma e pediu que lhe passasse todo o dinheiro que havia, cerca R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), o seu celular e o computador que registra as filmagens das câmeras internas. Que os indivíduos estavam sem capuz e não conhece os mesmos e que um deles estava de calça jeans e boné e não avistou nenhum tipo de veículo. Em conversa com populares no entorno do estabelecimento os mesmos relataram não ter visto nada. Essa equipe fez diligencias, mas nada foi encontrado.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 19/11/2016    Horário: 14h                                            
Natureza Furto qualificado
Local R: Osmario Coutinho de Castro, nº 00
Solicitante Rosineia Silva dos Reis
Relato: A equipe foi acionada pela diretora do colégio onde teria acontecido furto no mesmo. No local foi constatado que uma das portas havia sido arrombada  e a fechadura danificada, onde teve seu interior todo revirado sendo furtado dois tablets , (cor laranja) sem marca e um molho de chaves contendo as chaves de todas as portas do colégio. A mesma não soube precisar o horário do furto, mas que acredita ter sido praticado na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário