terça-feira, 22 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 e 22/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lidianópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Ivaipora, Grandes Rios e Borrazópolis.




LIDIANÓPOLIS
Data 19/11/2016    Horário: 14h00min                            
Natureza Furto Simples
Local Pátio Posto Garoto
Solicitante Homem, 42 anos
Relato: Compareceu ao Destacamento o solicitante, funcionário da Prefeitura de Lidianópolis, que passou a relatar que havia deixado um maquinário rodoviário pertencente a este órgão, no endereço acima citado e que ao retornar neste dia 21/11/2016 deu falta da bateria que se encontrava no maquinário, esta de marca PIONER. Relatou ainda que no lugar da bateria original haviam deixado uma paralela, da marca SCARP e de numeração 03051314. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações do local, no intuito de localizar a bateria, porém sem êxito. Com isso o mesmo foi orientado de todos os procedimentos cabíveis. 

FAXINAL
Data 21/11/2016    Horário: 08h50min                                
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Principal S/Nº
Solicitante Mulher, 56 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe a Diretora da Escola Municipal Marechal Rondom, que passou a relatar que ao chegar a Escola pela manhã constatou a porta da cantina danificada e do interior havia sido furtado alimentos e um botijão de gás. A Escola ficou o final de semana trancada e somente hoje pela manhã que foi constatado o fato. Sendo realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito.

FAXINAL
Data 21/11/2016    Horário: 18h10min                                   
Natureza Perturbação do Trabalho
Local Avenida Brasil – Centro
Solicitante Mulher, 46 anos
Relato: Relatou a solicitante de 46 anos que estava em seu local de trabalho, quando o indivíduo de 41 anos adentrou o local, não consumiu nenhum tipo de produto, e proferiu diversas palavras de baixo calão, perturbou os clientes e se recusou a retirar-se do local, sendo assim a solicitante chamou a equipe, que orientou o mesmo a retirar-se a do local, porém este se negou a sair, o que motivou a Representação da vítima por Perturbação do Trabalho, sendo então todos encaminhados para a Delegacia para as devidas providencias, e na Delegacia a vítima desistiu da Representação, sendo então todos orientados e liberados no local.

FAXINAL
Data 22/11/2016    Horário: 04h00min                                     
Natureza Fato Não Constatado
Local Sítio Santa Maria – Palmeirinha 
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada para atender uma ocorrência em um Sítio em Cruzmaltina onde o caseiro do Sítio relatou ter ouvido barulhos de movimentação na área do Sítio, e imaginou tratar-se de um furto, sendo que a equipe de serviço patrulhou toda área da propriedade e não constatou nada de anormal, e o solicitante não deu por falta de nada, sendo então orientado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/11/2016    Horário: 14h00min                                    
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local R: Joaquim Mendes -  Jd. Candotti 
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe em atendimento aos ofícios da Polícia Civil de São João do Ivaí deu atendimento as solicitações das escoltas, de cinco detentos da carceragem da Delegacia de São João do Ivaí, para presenciar audiências de Instruções e Julgamentos o qual ocorreu sem alteração. 

IVAIPORÃ
Data 21/11/2016          Horário: 18h20min                           
Natureza Outras Fraudes – Refeição, Alojamento ou Transporte
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro
Solicitante Mulher, 57 anos
Apreendidas Adolescente (Mulher),15 anos; 
Adolescente (Mulher),12 anos,
Adolescente (Mulher),14 anos,
Relato: A equipe deslocou-se ao endereço acima citado, ao entrar em contato com a solicitante, a mesma relatou que três adolescentes adentraram no Bar e pediram que lhes fosse servido: salgados e refrigerantes, num valor total de R$37,00 (trinta e sete reais). Depois de consumirem, as menores saíram correndo do estabelecimento sem pagar, momento em que a proprietária saiu atrás das mesmas com seu veículo, logrando êxito em encontrá-las nas proximidades da COPEL. Diante dos fatos as três adolescentes foram apreendidas e encaminhadas a 54ª DRP para providências.

IVAIPORÃ
Data 21/11/2016          Horário: 21h00min                        
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua São João  – Vila Nova Porã
Solicitante Adolescente (Mulher), 17 anos
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou no endereço supra para atendimento de um desentendimento entre mãe e filha, no local a solicitante de 17 anos relatou o que sua convivência com sua genitora de 34 anos esta difícil e que não sabe como proceder já que discuti todos os dias com sua mãe. A equipe conversou com ambas as partes em conjunto e em separado, e resolveu no local à situação, ambas as partes expressaram por escrito não quererem representar uma contra a outra.

GRANDES RIOS
Data 21/11/2016    Horário: 18h14min                                   
Natureza Lesão Corporal  
Local Av. Brasil – Frente Mercado Ducatão
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 19 anos 
Preso Homem, 26 anos;
 Homem, 29 anos
Relato: A Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM para se deslocar ao endereço supracitado onde teria ocorrido um esfaqueamento. No local foi localizado a vitima dentro de um Mercado deitada no chão dentro do açougue com uma perfuração no lado esquerdo do corpo região da barriga, sendo a vítima de 19 anos, ao qual segundo informação de populares o autor era um homem conhecido e que estava trajando uma camiseta branca e bermuda preta e que um indivíduo teria entregue a faca para o autor e estaria juntos. Após denuncia anônima foi informado que os mesmos foram vistos tomando rumo a o Distrito de Flórida do Ivaí – Grandes Rios em um veículo GM/Chevette de cor marrom, sendo feito buscas no local o veiculo foi localizado na Estrada Principal, e feito abordagem foram localizados os acusados de 26 anos e outro de 29 anos, e também uma mulher do indivíduo de 26 anos e que o mesmo não estava usando as vestes informadas e sim camiseta pólo laranja e bermuda jeans. Foi dado voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Grandes Rios, sendo que o indivíduo de de 26 anos estava nervoso e apresentava algumas escoriações pelo corpo e que durante a condução o mesmo fazia movimentos bruscos todo o tempo tentando se auto lesionar e que o veiculo ficou aos cuidados da mulher. Após buscas na residência do autor foi encontrado no chão uma camiseta de cor branca e uma bermuda preta ambas amassadas e sujas supostamente usadas no crime, e que as mesmas foram encaminhadas para a Delegacia desta cidade.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/11/2016          Horário: 21h30min                            
Natureza Ameaça/Injúria 
Local Rua Paraiba x Rua Rio Grande do Norte
Vitima   Homem, 51 anos
Preso  Homem, 40 anos
Relato: A equipe de serviço foi procurada pelo solicitante que informou que estava nas proximidades do Lago Municipal de Borrazópolis, momento que passou a ser importunado por um cidadão de 40 anos, o qual pedia para comprar fiado, e ao pedir que o mesmo cessasse tal comportamento, passou a ser ameaçado, alvo de injúrias e relatou ainda que quando ia para sua residência, foi perseguido pelo autor dos fatos e este arremessou pedras na direção da vítima, estas que vieram a causar danos na residência do mesmo. Foi logrado êxito em localizar o autor, e cientificado sobre seus Direitos Constitucionais, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, juntamente com a vítima, pois esta manifestou interesse em Representar contra o autor dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário