quarta-feira, 23 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22 e 23/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Lunardelli e Rosário do Ivaí.




 


IVAIPORA
Data 22/11/2016 Horário 18h20mim
Natureza Lesão corporal- violência domestica.
Solicitante Anônimo.
Detido Não houve.
Após recebimento de várias denúncias via Copom, familiares agrediam uma menor especial, no local foi encontrada a menor uma menina de 14 anos com marcas pelo corpo e manchas de sangue nas vestes indagada sobre o ocorrido a menor relatou que o irmão mais velho,  havia  agredido com socos chutes e pauladas utilizando -se de um cabo de vassoura, sendo que a mãe da menor  estava presente e nada fez para impedir as agressões, diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar que compareceu ao local e encaminhou a mãe e a menor para delegacia de policia para as providencias cabíveis, visto que o agressor evadiu-se do local.

 IVAIPORA
Data 23/11/2016 Horário 00h20mim
Natureza Perturbação da tranquilidade.
Solicitante Homem.
Detido Homem.
As equipes de serviço receberam solicitação via Copom para comparecer num endereço, onde o som alto da casa noturna estaria perturbando a tranqüilidade dos vizinhos, no local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que é vizinho da casa noturna, e que o local estaria com o som excessivamente alto, e que isso se repete todos dias e que já conversou com o proprietário e o mesmo disse que não abaixaria o volume. Foi constatado o som alto e localizado no local o homem que se apresentou como responsável da casa noturna, diante dos fatos, as partes foram encaminhadas juntamente com o aparelho de som até a 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado.

 IVAIPORA
Data 23/11/2016 Horário 01h00mim
Natureza Furto qualificado.
Solicitante Homem. 
Detido Não houve.
Acionado via Copom esta equipe deslocou num endereço e em contato com o solicitante o mesmo relatou que estava ausente de sua residência desde a data de 20-11-16, e ao retornar nesta data 23-11 constatou que a porta de sua casa estava aberta, e que haviam furtado sua televisão marca AOC, um aparelho receptor de televisão sky, vários perfumes de diversas marcas, e varias bijuterias, foi realizadas diligencias porem sem exito em localizar o autor do furto e os objetos.

FAXINAL
Data 22/11/2016 Horário 20h40mim
Natureza Dano.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe foi acionada pela solicitante, que alegou que sua casa havia sido arrombada. Chegando ao local esta equipe
constatou que a porta da cozinha havia sido violada e os cômodos foram revirados, mas nada foi subtraído.
 O fato ocorreu entre às 13h20min, horário em que a moradora havia saído, e 20h30min, horário em que retornou.
Os moradores foram orientados e feitos diligências na localidade, porém sem êxito. 

FAXINAL
Data 23/11/2016 Horário 01h00mim
Natureza Furto qualificado.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
A equipe deslocou num endereço, onde o solicitante um homem de, 32 anos,  que é Guarda Municipal, relatou que
deixou sua residência na noite do dia 22/11/2016, por volta das 23h:45min, retornando por volta das 00h:50min, 
momento em que constatou que a porta de sua residência encontrava-se arrombada, dentro da residência o mesmo deu por
falta de alguns objetos,  uma televisão de 32 polegadas e um celular de cor preta com chip. Diante dos fatos a 
equipe fez patrulhamentos pela região, porém sem êxito. A vítima foi orientada e os documentos pertinentes foram
elaborados.


BORRAZOPOLIS
Data 22/11/2016 Horário 07h45mim
Natureza Furto qualificado.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe foi informada pelo Copom sobre um furto nas proximidades do lago municipal. No local, foi realizado contato com uma mulher, a qual informou que hoje pela manhã foi informada por populares de que seu estabelecimento estava com a porta aberta, sendo que ao chegar, a vítima constatou que a porta de seu bar estava arrombada e do interior do local foi subtraído diversas bebidas e outros produtos. Como não sabia outras informações, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZOPOLIS
Data 22/11/2016 Horário 21h30mim
Natureza Noticia de fato futuro..
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço foi abordada pelo solicitante, solicitando um patrulhamento em sua propriedade  num Sítio, onde
o mesmo relatou que seu empregado que também é caseiro do sítio avistou um carro modelo VW/Gol modelo antigo entrando em sua propriedade. Disse também que ao ver o caseiro o motorista do carro se assustou e empregou fuga. A equipe fez diligência em toda área más nenhum suspeito fora encontrado. Diante dos fatos a equipe confeccionou a documentação cabível.

LUNARDELLI
Data 22/11/2016 Horário 22h00mim
Natureza Veiculo abandonado.
Solicitante 6ª CIPM.
Detido Não houve.
 Segundo informações repassadas pela Copom estaria acontecendo um evento esportivo e teria acontecido um atropelamento. No local em contato com um homem, outro home de Camiseta vermelha e bermuda Jeans em uma motocicleta CG 150 em visível estado de embriagues teria adentrado na área do evento destinada a pedestres com o veiculo e quase atropelado seu filho pequeno. Diante do ocorrido de posse das características do individuo e da moto em patrulhamento foi encontrado a referida motocicleta em estado de abandono.  Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio do Detran e confeccionado o presente B.O.U. para serem adotadas a medidas cabíveis.


ROSÁRIO DO IVAI
Data 22/11/2016 Horário 05h50mim
Natureza Recaptura de preso.
Solicitante Anônimo.
Detido Homem.
Esta equipe de serviço, com apoio do delegado de policia e mais policial militar, iniciou uma incursão para que possa recapturar um foragido, a equipe então deslocou ate um distrito, onde cerca de 500 metros antes de chegar ao local desembarcou esta equipe de serviço e se direcionaram a um pasto que fazia fundo com a residência, dessa forma o  delegado e outro pm seguiram um pouco mais a frente e estacionaram a viatura descaracterizada próximo a residência, as 6h20min, esta equipe escutou conversas onde uma voz feminina dizia para que o homem fugisse, foi ai então que o mesmo tentou pular uma cerca para correr pelo pasto ate uma mata próximo, mas não logrou êxito, pois foi recapturado pelos integrantes da equipe que ali já estavam esperando mesmo que ele empreendesse fuga pelo local, dessa forma foi dado voz de abordagem onde o mesmo acatou prontamente, o mesmo confessou que fugiu da cadeia de Telêmaco Borba na data de 18/11/2016 o mesmo foi encaminhado a delegacia de Grandes Rios onde foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão vigente expedido pela vara criminal de Telêmaco Borba, dessa forma o homem foi entregue a autoridade competente para que possa ser tomado as devidas providências.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 22/11/2016 Horário 23h30mim
Natureza Perturbação do sossego.
Solicitante 6ª CIPM.
Detido Não houve..
Informado via Copom onde a solicitante reclamava de um som alto em um bar, no local uma mulher, responsável pelo
bar foi devidamente orientada e advertida quanto ao uso da máquina de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário