sexta-feira, 25 de novembro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 24 e 25/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, São João do Ivaí, Faxinal, Ivaiporã, Cruzmaltina, Jardim Alegre e Lunardelli.




Apucarana 08h40min
Solicitante Equipe PM
Natureza Drogas para Consumo
Apreendida Adolescente,  16 anos
Apreendida Adolescente,  15 anos
Endereço Praça Int Manoel Ribas      s/n   centro
Durante abordagem de suspeitos, foram localizados com as adolescentes, quatro cigarros de maconha e um dichavador. Foram encaminhadas.

Apucarana 15h00min
Solicitante Anônimo
Natureza Achado de Objeto
Endereço Rua Cel Luiz Jose dos Santos       centro
Denuncia anônima relatava que um elemento havia colocado uma sacola debaixo de uma pedra, após visualizar que uma viatura passou pelo local. A Equipe retornou e localizou nove pedras de Crack envoltas em plástico prontas para venda. Foram entregues na DP. 
Apucarana 16h00min
Solicitante Ação Policial
Natureza Achado de Munição
Endereço Rua Salvador Usso, 192 – Jd. Colonial
A Equipe Policial estava em patrulhamento e foi informada de que havia munição de arma de fogo jogada em via pública, no local foi localizada 3 (três) munições calibre .40, as quais foram apreendidas e encaminhadas para delegacia.

Apucarana 19h20min
Solicitante Anônimo
Natureza Homicídio
Vítima Homem, 45 anos
Endereço Rua João Matiuzi, 13 – Parque Bela Vista
Recebido denúncia anônima de que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um bar no Parque Bela Vista, no local a Equipe Policial encontrou um homem caído, já em óbito. Segundo informações colhidas no local a vítima estava sentado em uma mesa do bar quando chegou um elemento e sacou a arma, tendo efetuado vários disparos na cabeça da vítima, fugindo na sequência.

Apucarana 19h15min
Solicitante Ação Policial
Natureza Embriaguez ao Volante
Preso Homem, 38 anos
Endereço Rua Arthur Bernardes, 755 – Vila Feliz
Durante patrulhamento foi abordado o condutor do veículo GOLF, cor preta, placa ASP-0728, que apresentava sintomas de embriagues e foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 1,75 MG/L, configurando assim o crime de trânsito, diante da situação foi preso e encaminhado para delegacia e seu veículo apreendido.

Apucarana 20h34min
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas para consumo pessoal
Preso Homem, 22 anos
Endereço Rua Talita Bresolin, 780 Centro
Durante Realização da Operação Impacto Apucarana a Equipe Policial abordou um elemento que ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado 8 gramas de substância análoga a maconha, sendo preso e encaminhado para delegacia.

Apucarana 20h55min
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas para consumo pessoal / Porte de arma branca
Preso Homem, 22 anos
Endereço Rua Ponta Grossa, 1230 – Centro
Durante Realização da Operação Impacto Apucarana a Equipe Policial abordou um elemento e ao ser submetido a busca pessoal foi localizado um porção de substância análoga a maconha e uma faca, sendo que não soube explicar o porque estava com a faca. O elemento foi preso e encaminhado para delegacia.

Apucarana 21h50min
Solicitante Jairo de Aguiar
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua João Esquiel Ganem, 45 – Vlia Feliz
O solicitante informou que furtaram um disjuntor e aproximadamente 10 (dez) metro de fio que estavam instalados no padrão.

Apucarana 22h00min
Solicitante Ação Policial
Natureza Tráfico de drogas
Preso Adolescente, 17 ano
Endereço Rua Osório Ribas de Paula – Praça da Paz
Durante Realização da Operação Impacto Apucarana a Equipe Policial estava fazendo rondas na Praça da Paz quando abordou uma adolescente, já conhecida no meio policial por várias prisões por tráfico, a qual foi submetida a busca pessoal e localizado dois pinos de substância análogo a cocaína e duas porções de substância análoga a maconha, além de dinheiro trocado. Diante da situação foi apreendida e encaminhada até a delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Apucarana 23h00min
Vítima Eduardo Ferreira Neto
Natureza Roubo
Endereço Rua Diogenes, 168 – Vila Nova
A solicitante informou que estava com um colega na via pública quando foram abordados por dois elementos, sendo um branco e outro moreno, um deles armados, deram voz de assalto e roubaram dois aparelhos de celular um da marca Samsung, outro Alcatel, uma carteira com documentos e um relógio, depois fugiram a pé pela linha férrea.

Apucarana 00h49min
Natureza Violência Doméstica
Preso Homem, 37 anos
Endereço Rua Floriano Volante, 78 – Dom Romeu Albert
A solicitante informou que estava em sua residência com seu marido, ambos ingerindo bebidas alcoólicas e o marido ficou agressivo e lhe deu um soco na boca vindo a quebrar um dente, a Equipe Policial chegou no local  e a vítima insistiu o marido fosse preso. A Equipe conduziu os dois para delegacia e lá chegando a vítima desistiu de fazer a representação e não queria mais que prendesse o marido, porém o Delegado não aceitou a desistência da mulher em virtude da lesão que ela sofreu, sendo feito a autuação em flagrante do agressor.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 24/11/2016    Horário: 10h48min                                     
Natureza Vias de Fato
Local Avenida Itaipu
Solicitante Denúncia Anônima
Equipe de serviço Sd. Antonio e Sd. 2ª Cl Costa
Relato: A equipe recebeu uma ligação via COPOM de que uma pessoa que não se identificou, relatando que no local supracitado estava ocorrendo uma Vias de Fato, a equipe no local identificou um homem de 39 anos, proprietário da banca de frutas próximo a Coamo, o mesmo relatou que seu filho o adolescente de 15 anos não o respeita e é agressivo quando o mesmo dirige qualquer palavra. A equipe constatou lesão em ambas as partes. Porém, os mesmos não tiveram interesse em Representar em desfavor um do outro. A equipe fez a orientação, confeccionou o BOU.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 24/11/2016    Horário: 17h10min                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes – Jardim Candotti
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Preso Homem
Relato: A equipe recebeu uma ligação da Delegada de Polícia civil, para dar apoio a um Mandado de Prisão  em desfavor de um homem pelo crime de furto, o qual foi efetuado sem nenhuma alteração. A equipe retornou o patrulhamento normal e confeccionou o BOU.
FAXINAL
Data 24/11/2016    Horário: 18h30min                                      
Natureza Ameaça 
Local Rua Elizeu Celião – Jardim Popular Nova
Solicitante Homem
Preso Homem, 19 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante o qual passou a relatar que seu filho de 19 anos estava muito transtornado, falando coisas desconexas e que estava se sentido ameaçado com as atitudes do mesmo, e ao passar advertir o filho este passou a lhe empurrar. Ainda conforme a vítima o mesmo vem sofrendo transtorno psicológicos. Diante da representação da vitima o mesmo foi encaminhado a Delegacia para as providencias cabíveis.  
FAXINAL
Data 24/11/2016    Horário: 21h30min                                      
Natureza Receptação
Local Rua José de Camargo 
Solicitante Homem, 23 anos
Vítima Mulher, 26 anos
Apreendido Adolescente (Mulher), 15 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante o qual passou a relatar que sua irmã que é adolescente estava de posse com um colar, e que poderia ser de produto de furto. No endereço supra citado a equipe fez contato com a adolescente a qual passou a relatar que havia adquirido de uma pessoa no Bairro JK no valor de R$20,00 (vinte reais). A equipe fez contato com a vítima a qual reconheceu o colar, sendo o fato registrado conforme Boletim Reistrado. Diante dos fatos a adolescente foi encaminhada a Delegacia para providências cabíveis, acompanhada de seu irmão.   

IVAIPORÃ
Data 24/11/2016          Horário: 14h45min                              
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Durvalina Dias de Jesus – Vila Nova Porã
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 71 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima presenciou um choque que envolveu um VW FUSCA que transitava pela Rua Durvalina de Jesus sentido Bairro/Centro e um Caminhão Mercedes BENZ Modelo L1513 que se encontrava estacionado no local, sendo que foi verificado que do choque restou apenas danos materiais em ambos os veículos, o condutor do VW FUSCA um homem de 71 anos,  que apresentava visíveis Sinais de Embriagues tais como sonolência, olhos vermelhos, hálito alcoólico, desordem nas vestes e dispersão, também foi verificado via Sistema Intranet que o mesmo não possuí CNH. Diante dos fatos foi oportunizado ao condutor o Teste do Etilômetro, sendo que o mesmo recusou-se a fazê-lo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus Direitos Constitucionais em ato contínuo foi encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis e o veículo removido ao pátio da 6ª CIPM, e foi lavrado as notificações pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 24/11/2016          Horário: 21h20min                              
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM
Local Rua Santa Catarina - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vítima Criança (Homem), 06 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para deslocar até o endereço acima para dar apoio ao Corpo de Bombeiros a um atropelamento. Chegando ao local a equipe fechou a Rua para que Corpo de Bombeiro realizasse o atendimento a uma criança de 06 anos o qual teria sido atropelado pela motocicleta CG Titan 150 conduzida por um homem. A vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento. Todos foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 25/11/2016          Horário: 02h20min                              
Natureza Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Carlos Lacerda  – Vila Nova Porã
Solicitante Mulher, 34 anos
Preso Homem, 38 anos
Relato: Em atendimento ao COPOM, a equipe deslocou até o endereço acima, onde no local a solicitante relatou que teve um desentendimento com seu amasio e que devido a isso o mesmo passou a agredi-la com diversos socos ocasionando ferimento no nariz da solicitante, além de ameaçá-la como um facão. Com posse das informações a equipe bem como a manifestação do interesse da vítima em Representar contra o autor realizou a abordagem no indivíduo de 39 anos e próximo ao mesmo foi localizado o facão utilizado para realizar a ameaças contra a solicitante. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vitima até a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 25/11/2016          Horário: 02h30min                              
Natureza Roubo
Local Rua Ceará - Centro
Solicitante Homem, 55 anos
Preso Homem, 19 anos
Homem, 33 anos
Relato: Acionado via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde quatro elementos efetuaram roubo a transeunte. Em contato com o solicitante, o qual passou a relatar que estava chegando em sua residência quando quatro indivíduos o surpreenderam e lhe deram voz de assalto desferindo um soco em seu rosto e lhe dando uma rasteira, relatou ainda que dois dos autores seriam conhecidos. De posse das características dos autores a equipe fez patrulhamento nas imediações e logrou êxito em localizar dois dos envolvidos que em revista pessoal foi localizado com o individuo de 19 anos, certa quantia em dinheiro que estaria acondicionado dentro da costura de sua camiseta totalizando R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) e com o outro individuo de 33 anos, também em revista pessoal foi localizado em seu bolso cerca de R$ 200,00 (duzentos e cinqüenta reais), também foi localizado próximos aos abordados uma faca de cabo branco com 12 centímetros de lamina. Diante das circunstancia ambos foram encaminhado até a 54ª DRP para providências, onde foram reconhecidos pela vitima.

CRUZMALTINA
Data 24/11/2016    Horário: 20h40min                                    
Natureza Perturbação da Tranqüilidade
Local Rua São Domingos – Centro
Solicitante Mulher, 67 anos
Preso Home , 30 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante que disse que o indivíduo de 30 anos estava em seu comercio perturbando os clientes e causando tumulto, e que por diversas vezes pediu para que o mesmo se retirasse mas o mesmo se recusou, sendo assim a equipe diante da vontade de manifestação da vitima encaminhou o mesmo para a Delegacia de Faxinal para as devidas providencias. 
CRUZMALTINA
Data 24/11/2016    Horário: 21h00min                                    
Natureza Fato Não Constatado
Local Estrada da Pedra Branca – Vila Rural, Faxinal
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: Foi relatado a equipe de serviço via COPOM que houve uma denuncia anônima a respeito de uma situação possível de furto, onde um caminhão estaria sendo carregado com gado furtado na Estrada Rural da Pedra Branca, sendo assim a viatura deslocou para averiguar a denuncia, porém percorreu todas proximidades do local repassado sem lograr êxito em localizar nada suspeito.

JARDIM ALEGRE
Data 24/11/2016    Horário: 21h00min                                     
Natureza Furto Qualificado
Local BR 466 KM 01, S/N, Borracharia 
Solicitante Equipe de Serviço
Vitima Homem, 42 anos
Relato: A equipe em patrulhamento, foi acionada via COPOM, pelo solicitante de 42 anos, que relatou que deixou seu caminhão para fazer reparos e quando voltou a Borracharia se deu conta que tinha sido furtado a bateria de seu caminhão. A equipe chegando ao local constatou o furto, e que o mesmo nos informou que quando chegou ao local tinha uma caminhonete F4000, em frente ao estabelecimento, com os vidros abertos e uma caixa de ferramentas aberta. Foi solicitado via COPOM a verificação das placas, e a tarjeta consta no documento Curitiba/PR e a mesma está com a tarjeta de Assai/PR. Diante dos fatos a equipe realizou diversos patrulhamentos e obteve êxito em achar a Bateria que estava aos redores da Borracharia. A caminhonete F-4000 foi entregue a Policia Civil, e elaborado os documentos pertinentes e o BOU.
LUNARDELLI
Data 24/10/2016          Horário: 17h00min                            
Natureza Furto Qualificado
Local A.v Rui Barbosa - Centro
Solicitante Homem, 44 anos
Relato: O solicitante relatou que chegou em casa por volta de 18h00min e encontrou sua casa arrombada, seu vizinho então o procurou e disse que por volta das 17h00min visualizou dois adolescentes saindo de sua residência com um pé de cabra e adentrando em uma Creche que fica ao lado, momento este em que os adolescentes o viram o mesmo e saíram correndo, sendo que deixaram o pé de cabra para trás, o solicitante relatou que o pé de cabra pertencia a ele e que foi furtado de sua residência uma trena a Laiser. A equipe realizou buscas, porém sem êxito em localizar os autores do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário