quinta-feira, 3 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 02/11/2016          Horário: 09h00min                         
Natureza Trafico de Droga  
Local Av. Estevão Marciano dos Santos esqu. Rua Manoel Ribas, Centro
solicitante Ação Policial
Preso/Apreendido Homem, 22 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento devido ao grande movimento de pessoas no cemitério municipal por se tratar de feriado do dia dos finados flagrou um individuo conhecido no meio policial, entregando uma porção aparentemente de maconha a alguns adolescentes. Diante da situação esta equipe tentou realizar a abordagem sendo que os indivíduos desobedeceram a ordem de abordagem e se evadiram sendo que esta equipe perseguiu o individuo que estava portando o suposto entorpecente, sendo possível apenas a abordagem nas proximidades da esquina de baixo do cemitério, neste momento o individuo investiu contra a equipe policial com socos, chutes e força física resistindo a prisão sendo necessário o uso progressivo e estritamente necessário para conte-lo e imobilizá-lo. Durante a revista pessoal foi localizado no bolso de sua blusa três porções grandes de maconha que após pesado foi constatado 55 gramas de substancia aparentando ser maconha, foi localizado em outro bolso uma faca com 10 cm de lamina além de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecentes e objetos a 54 DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2016          Horário: 08h30min                         
Natureza Furto qualificado
Local Av. Paraná, nº 00, Centro
solicitante Homem
Relato: No local da ocorrência a equipe fez contado com o solicitante, onde o mesmo informou que  sua residência foi furtada, sendo que foi arrombada a porta da cozinha e que no interior da residência foram subtraídos jóias e semijoias, não sabendo precisar a quantia e nem o valor dos pertences furtados, diante dos fatos foi realizado patrulhamento, mas nada foi encontrado.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2016          Horário: 15h20min                         
Natureza Furto qualificado
Local Rua Andirá, nº 00, Jd. Social
solicitante Homem
Relato: No local da ocorrência o solicitante nos informou que arrombaram a janela do quarto de sua residência, sendo que o mesmo constatou que subtraíram do interior de sua residência um notebook, diante dos fatos a vitima foi orienta e feito patrulhamento, mas ninguém foi encontrado.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2016          Horário: 15h30min                         
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Local Av. Estevão Marciano dos Santos, nº , Centro
solicitante Ação Policial
Preso Homem, 18 anos
Relato Em patrulhamento esta equipe visualizou um veiculo Audi A3 de cor preta sendo consultada a placa que estava no referido veiculo, foi constatado que a placa do veículo era de um veiculo GM/Cruze de cor prata, foi então realizada abordagem do veiculo e identificado o condutor ,  o qual não possuía CNH , sendo assim encaminhado ate a 54 DRP para as providencias cabíveis.


GODOY MOREIRA
Data 02/11/2016    Horário: 11h0min          
Natureza Dano
Local Rua Campo Mourão – s/n
Solicitante Mulher, 26 anos
Relato: No local em contato com a Solicitante  a mesma relatou que seu amasio estava agressivo querendo agredir a mesma e que ainda quebrou o vidro traseiro do seu veículo com um cabo de vassoura,  no local equipe constatou o vidro quebrado do veículo, sendo que o possível autor teria se evadido antes da chegada da equipe, a vitima foi orientada sobre os procedimentos que requer o caso quanto a representação do Dano e da Ameaça, feito Patrulhamento nas imediações porém sem êxito em localizar o suspeito. 


FAXINAL
Data 02/11/2016    Horário 15hr20min          
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua Candido Bastiani, s/nº,AABB.
Solicitante ou Vitima Mulher, 50 anos.
Relato: No local a solicitante nos relatou que tinha saído às 12hr30min e quando retornou a sua residência, por volta das 14hr30min, se deparou com a janela da cozinha quebrada, e as roupas reviradas, e deu falta de seu aparelho receptor da parabólica da Marca TecSat de cor preta. Foi feito diversos patrulhamentos a fim de encontrar o autor do delito, porém sem êxito. A vítima foi orientada pela equipe e elaborado os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

FAXINAL
Data 02/11/2016 Horário: 19h20min 
Natureza Furto Qualificado 
Local Rua Quatro, 00, Cj. Araci.
Solicitante/ Vitima Homem.
Relato: No local o solicitante passou a relatar que enquanto se encontrava fora de sua residência, entre as 13 hrs 00min as 18hrs 45min e, que ao chegar em sua residência se deparou com a porta da cozinha arrombada; relata a vitima que foi da sua residência a quantia aproximada  de 75 (setenta e cinco) jóias e mais alguns produtos eletroeletrônicos; diante dos fatos, a equipe orientou a vitima e após efetuou diversas diligencias e abordagens, a fim de localizar possíveis suspeitos, porem sem êxito. Após isso foram elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 02/11/2016    Horário: 21h50min        
Natureza Lesão Corporal.
Local R Santos Dumont, 00, Vila Velha. 
Solicitante ou Vitima Mulher, 27 anos
Relato: No local a vitima relatou que em data de hoje, por volta das 22hrs00min, estava na casa da sua irmã, e apresentava forte odor etílico, e que a mesma confirmou que estava bebendo, quando o seu ex marido, entrou na residência e lhe agrediu com um tapa em sua face,  posto isso a equipe efetuou diversos patrulhamentos nas proximidades, porem sem êxito em localizar o autor dos fatos. Após isso a equipe orientou a vitima e posteriormente elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.


BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2016          Horário:  20h35min                              
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Laurindo Cerqueira
Vitima/ solicitante Homem
Relato: No local o solicitante informou que haviam adentrado em sua residência pela janela lateral e furtado alguns pertences (perfumes femininos e masculinos, produtos de higiene, produtos alimentícios no interior da geladeira, uma toalha de mesa, alguns utensílios domésticos, uma máquina fotográfica ao qual não foi informado modelo/marca e uma caixa com produtos de prata de bali e alguns brincos. Logo após a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar algum suspeito porem sem êxito. Foi orientado as partes sendo tomado as medidas cabíveis.


RIO BRANCO DO IVAI
Data 02/11/2016    Horário: 18h45min          
Natureza Roubo de veiculo
Local PR-82 KM-12
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: A solicitante relata que estava deslocando de sua residência que e no município de Santa Maria do Oeste sentido Rio Branco do Ivaí que no trevo de Rio Branco do Ivaí percebeu que um veiculo de cor prata sedã não identificado pela vitima estava seguindo ela e que por um longo trecho, que certo momento interceptou a vitima que não parou seu veiculo de imediato que bateu seu veiculo contra o veiculo dos criminosos e que por ver que já estava rendida parou seu veiculo e foi obrigada a passar para o banco carona levada por alguns kilometros, onde foi solta e seguiram com o veiculo da vitima sendo um Chevrolet/Onix 1.4 de cor branca e o outro veiculo não identificado ate o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário