domingo, 6 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 05 e 06/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Lunardelli, Godoy Moreira, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e Grandes Rios.




IVAIPORà
Data 05/11/2016          Horário: 13h00min                                
Natureza Veículo Recuperado
Solicitante / Vitima Anonimo
Relato:  a Equipe foi solicitada pelo COPOM que no endereço havia um veículo abandonado, no local constatou que se tratava de u VW/parati placas LXO-3297 que havia sido furtada na data anterior , foi encaminhado para a 54ª DRP para apreensão e entrega ao proprietário.  

IVAIPORà
Data 05/11/2016          Horário: 22h44min             
Natureza Atendimento de Acidente de Transito
Solicitante Homem 
Detido Não houve 
Relato:  A equipe foi acionada para atender um acidente envolvendo Auto/moto sendo a moto marca Honda, modelo CG150 titan, conduzida por um homem  e o veículo um Ford, modelo Escort, o condutor da moto foi encaminhado para o hospital pelo SIATE a moto liberada no local e o veículo conduzido ao pátio devido pendências na documentação  

IVAIPORà
Data 05/11/2016          Horário: 22h44min               
Natureza Lesão Corporal
Solicitante / Vitima Homem
Detido Mulher, 27 anos
Relato: a equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde o solicitante, relatou que sua esposa de 27 anos, estava em sua residência embriagada agredindo-o com socos e que a mesma também teria quebrado algumas janelas de sua residência. Diante da denuncia e da vontade de representação da vitima, esta equipe deu voz de prisão a Cristiane que após ser informada sobre seus direitos constitucionais foi encaminhada a 6° CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

IVAIPORà
Data 06/11/2016          Horário: 05h14min               
Natureza Furto Qualificdo
Solicitante / Vitima Homem 
Detido Não Houve 
Relato:  Relata o solicitante que saiu de sua casa as 21h00 para trabalhar e quando retornou por volta das 04h00m, a porta da sala estava arrombada, tendo sido furtado um aparelho DVD, um rádio, uma bota, um cinto e R$ 100,00 em dinheiro.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 05/11/2016          Horário: 02h00min                                       
Natureza Furto Qualificado
Solicitante / Vitima Homem , 61 anos
Detido Não Houve 
Relato: relata o solicitante  de 61 anos, que na madrugada de hoje, o seu mercado, teve a porta dos fundos violada, provavelmente por uma faca onde no local se encontra somente o cabo preto da referida faca. o fato foi constatado por volta das 08 horas quando seus funcionários chegaram para trabalhar. foi furtado uma quantia de dinheiro em moedas que não se sabe precisar o valor, e provavelmente um maço de cigarros. o mesmo foi orientado o e BOU lavrado para que seja tomada as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/11/2016  Horário:09h15min                             
Natureza Objeto recuperado
Solicitante / Vitima Anônimo 
Detido Não Houve 
Relato: A equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que havia uma bicicleta abandonada em um terreno vazio na Rua Minas Gerais. Deslocando ao local foi localizada uma bicicleta sem marca, de cor amarela, sem banco  e com danos. Diante dos fatos e por não ser localizado o proprietário a mesma foi apreendida e conduzida ao destacamento PM, para as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/11/2016          Horário:  10h39min                                                                                         
Natureza Incêndio 
Detido Não Houve 
Vitima/ solicitante Homem , 78 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM por solicitação da vítima a qual informou que recebeu uma ligação de vizinhos que reside ao lado de sua chácara por volta das 02:00 horas do dia 05/11/2016,  dizendo que havia avistado a casa do referido solicitante em chamas, porém o mesmo reside na cidade de Apucarana, chegando à cidade de Borrazópolis por volta das 10:35 acionou a equipe para deslocar até o local afim de verificar a informação dada pelos vizinhos. No local juntamente com solicitante, foi constatado o incêndio,  causando perda total da referida residência, não sendo possível ser identificado a causa. Solicitante orientado e confeccionado os documentos pertinentes.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/11/2016 Horário: 21h055min
Natureza Lesões corporais
solicitante COPOM Sexta CIPM 
Vitimas Homem,  27 anos
Homem,  21 anos
Relato: a equipe foi acionada através do Copom informando que havia acontecido disparo de arma de fogo e uma pessoa havia sido atingido. A equipe deslocou ao local, onde a vitima havia sido socorrido e conduzida ao Hopsital Municipal. No hospital,  a equipe foi informada que eram  duas vitimas, sendo  uma de  27 anos, qual foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do nariz lado esquerdo vindo a sair no queixo e outro disparo veio a atingir no ombro lado esquerdo, e  a outra vítima de 21 anos, que foi atingido com um disparo no braço lado esquerdo, em conversa com as vitimas, estes informaram que foram feridos por um  comerciante conhecido por Quick, qual desembarcou de um veiculo de cor prata que estava como passageiro e foi em direção dos mesmos e efetuou os disparos,  afirmando  também que estavam no local com seus primos, e caminhavam sentido colégio  Jose de Anchieta à Avenida Paraná e o veiculo, sentido contrario, afirma também  e  que o autor primeiramente mirou a arma em direção de seu primo, qual saiu correndo juntamente com seu irmão,  após a confirmação do possível autor pelas vitimas a equipe passou a fazer patrulhamento na área central e possíveis local onde o outro poderia ser localizado, porem sem obter êxito. em seguida foi condicionado os documentes pertinentes ao ocorrido.  

FAXINAL
Data 05/11/2016    Horário 10hr40min                                    
Natureza Direção perigosa // Dirigir sem habilitação // Desobediencia.
Solicitante ou Vitima Ação policial.
Preso ou Apreendido Homem, 25 anos.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central, avistou uma caminhonete, FORD/RANGER, de cor vermelha,  de Faxinal Pr. Que seu condutor ao avistar a viatura, tentou esconder o rosto e se evadir em alta velocidade, vindo a causar risco de vida e perigo de dano a si próprio e a terceiros que se encontravam na via, desobedeceu por várias vezes as ordens de parada, conduzindo pela contramão durante o trajeto a fim de dificultar a abordagem. Que foi abordado e identificado sendo  um homem de 25 anos, que não possui habilitação, consultado o veículo possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à 53ª DRP de Faxinal e o veículo ao pátio do DPM, para as devidas notificações e providencias.

FAXINAL
Data 05/11/2016    Horário: 16hrs05min         
Natureza Lesão Corporal.
Solicitante ou Vitima Homem 
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Compareceu ate este DPM, a vítima,  relatando que entrou em vias de fato com um outro   individuo, sendo que  este veio a desferir golpes de faca lesionando seu braço e seu tórax; o mesmo informou que tal fato se deu devido a ambos estarem ingerindo bebida alcoólica juntos; e se desentenderam. A equipe orientou a vitima e confeccionou o BOU.

FAXINAL
Data 05/10/2016    Horário: 18h10min         
Natureza Ameaça.
Solicitante ou Vitima Adolescente, 17 anos
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante  de17 anos, no local esta relatou que tinha ido fazer a prova do Enem na cidade de Maúa da Serra PR, e quando chegou em casa, seu amasio de 23 anos, lhe fez ameaças, e não queria deixar ela sair de casa segurando o portão, e ainda a ameaçou que se retornasse no outro dia para a segunda etapa do Enem, ela iria dentro de um caixão. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e a solicitante optou por decidir posteriormente quanto a representação.  

LUNARDELI
Data 05/11/2016    Horário: 10hrs00min        
Natureza Veículo recuperado 
Local Zona Rural – Mata da fazenda Suiça 
Solicitante ou Vitima Ação Policial 
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato:  Em patrulhamento a equipe recebeu informações de que um veículo suspeito próximo a mata suíça, a equipe deslocou até o local e constatou que tratava-se do veículo marca Fiat, modelo Uno, placa BSC 5622, sendo que o mesmo teria sido produto de furto na noite anterior na cidade de Jardim Alegre, ao ser vistoriado constatou que foi retirado a bateria, foi guinchado e conduzido a DP de São João do Ivai para apreensão e entrega para a vitima. 

Godoy Moreira
Data 05/11/2016    Horário: 18h0min      
Natureza FURTO
Solicitante Homem,  30 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Solicitados  via COPOM a dar atendimento ao possível furto no endereço acima citado no local o solicitante  relatou que saiu para trabalhar as 08h00min e retornou por volta das 17h00min, e deu por falta de um Video Game X BOX 360 com 2 controles  de Cor preta, ainda relata que o possível autor não arrombou a porta nem janelas, sendo que pára ter acesso ao interior da residência seria apenas um segredo nas portas e que só os moradores da residência sabiam. Equipe realizou orientações e o BOU. 

Rio Branco do Ivai
Data 05/11/2016    Horário: 16h20min      
Natureza Trafico de drogas
Solicitante ou Vitima Ação policial
Preso ou Apreendido Homem 
relato: essa equipe em patrulhamento nessa localidade,  em deslocamento sentido a fazenda borboleta se deparou com a pessoa do detido em  uma motocicleta yamaha/fazer/ys250 de cor preta que carregava consigo uma mochila pequena de costa,  despertando  suspeita nessa equipe que ao efetuar a abordagem e fazer a busca foi encontrado dentro da mochila em um compartimento de óculos duas porções de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 4 gramas, já em outro compartimento encontrado dois pacotes de papel de ceda,  mel, dez reais em dinheiro e encontrado ainda um invólucro com um tablete da mesma substância análoga a maconha pesando aproximadamente 80 gramas, ainda encontrado um dechavador em formato de granada e um isqueiro.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 06/11/2016    Horário: 00h05min          
Natureza Lesão corporal – VD; Dano.
Solicitante/ vítima Mulher, 30.
Autor Homem, 30.
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: De acordo com a Copom, no local acima citado um homem estaria agredindo a ex-companheira. No local a Sra.  de 30 anos, a qual relatou que está separada há um mês e que durante este tempo não pode sair de casa, pois seu ex fica lhe seguindo e incomodando, sendoum homem de 30 anos.  Que nesta data ao retornar para sua residência foi surpreendida pelo autor, o qual se apoderou de uma banqueta e danificou o automóvel Fiat/ Pálio de cor branca de propriedade da vítima, danificando o pára-brisas, os retrovisores externos e amassou as portas, também danificou o registro de água desta residência, dando-lhe ainda  um tapa  na parte da nuca e após evadiu-se. Relata a solicitante que não é a primeira vez que foi agredida por esta mesma pessoa e que em outra oportunidade não quis prosseguir com a representação contra o cidadão, desta vez foi orientada. Efetuado patrulhamento e o autor não foi localizado.
  

GRANDES RIOS
Data 05/11/2016    Horário: 21h45min       
Natureza Infração de Transito
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando visualizou algumas motocicletas transitando pelo centro da cidade, quando abordadas verificou-se  03 delas estavam com pendências e dois dos condutores não eram habilitados Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis e as motocicletas encaminhadas ao pátio do DPM de Grandes Rios para a confecção das documentações pertinentes, sendo os condutores orientados quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

GRANDES RIOS
Data 06/11/2016    Horário: 00h00min       
Natureza Disparo de Alarme
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Equipe foi acionado via COPOM 6ª CIPM a realizar apoio ao vigilante da empresa de segura Intersept , tendo em vista disparo de alarme na área de auto atendimento do Banco do Brasil. Após realizar vistoria visual não sendo encontrado nada de anormal  a equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário