segunda-feira, 7 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 06 e 07/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios e Rosário do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 06/11/2016          Horário: 05h00min                                  
Natureza Apropriação Indébita
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 55 anos
Relato: Relata o solicitante que estava na Rodoviária acompanhado de um indivíduo que havia acabado de conhecer e que emprestou o celular da marca “NOKIA 535” na cor branca para o mesmo escutar músicas e quando se distraiu um pouco, percebeu que o indivíduo havia ido embora com seu celular. O indivíduo que se evadiu com o celular, era moreno e magro e aparentava ter 20 anos. Foi realizado patrulhamento e o suspeito não foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 06/11/2016          Horário: 10h00min                                  
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Vereador João Costa X Rua José C. Emidio - Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 29 anos
Relato: Segundo o solicitante o adolescente de 16 anos estava conduzindo um VW Voyage, sendo que em determinado momento o mesmo veio a atropelar o solicitante e seu filho de 03 anos e após o Acidente o adolescente que estava dirigindo o veículo se evadiu do local; o solicitante e a criança sofreram escoriações e negou atendimento do SIATE informando que iria com seu próprio veículo ao Hospital. A equipe foi até a residência do adolescente, mas foi informado pelos pais do mesmo que ele havia saído de casa sem informar para onde iria. Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 06/11/2016          Horário: 14h00min                                 
Natureza Vias de Fato
Local Av. Castelo Branco X Av. Amazonas - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada, pois estaria havendo uma Vias de Fato entre torcedores no referido Ginásio. No local foi realizado contato com dois indivíduos um morador e torcedor de Ivaiporã/PR e outro morador e torcedor de Guarapuava/PR. no local ambos disseram que ocorreu uma discussão devido ao jogo, mas não manifestaram a intenção representar. Diante dos fatos foi elaborado o BOU e as partes orientados.

IVAIPORÃ
Data 06/11/2016          Horário: 14h30min                               
Natureza Dano Qualificado
Local Av. Souza Naves – Centro
Solicitante Mulher (Escreivã da Polícia Civil)
Preso Homem, 19 anos
Relato: A equipe foi acionada pela Escrivã da Policia Civil Elaine que passou a relatar que estava estacionada a viatura da Policia Civil um Renault Logan que estava estacionado no endereço acima citado e um veiculo Fiat Siena colidiu na parte de trás da referida viatura causando dano no pneu dianteiro e na parte de trás do veiculo e logo em seguida se evadiu. Após alguns minutos o condutor que colidiu contra a viatura parada retornou ao local acompanhado de familiares onde foi conduzido a 54ª DRP para as devidas providencia. Foi realizado o teste do etilometro no condutor do veiculo onde o resultado foi 0,00 Mg/l.

IVAIPORÃ
Data 07/11/2016          Horário: 02h20min                                   
Natureza Ameaça
Local Rua José Bonifácio S/Nº - Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado onde segundo a solicitante, seu convivente, estava alterado na residência e ameaçando a mesma de morte. Com a chegada da equipe o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento pelas imediações mais sem êxito em encontrar o autor. A solicitante foi orientada sobre as providencias cabíveis e confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/11/2016    Horário: 08h35min                                        
Natureza Abordagem de Suspeitos 
Local Rua Corifeu de Azevedo Marques X Rua Lércio Costa
Solicitante Ação Policial 
Relato: A equipe estava em patrulhamento na Rua Lércio Costa quando se deparou com dois indivíduos suspeitos, foi dada a voz de abordagem e checado o nome de dois indivíduos, mas nada de ilícito foi encontrado, porem os mesmo reclamaram da Abordagem alegaram descriminação por estarem bêbados dizendo que a policia não poderia abordar os mesmos, onde os mesmos foram orientados de tais procedimentos e a equipe voltou ao patrulhamento normal e confeccionou o BOU. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/11/2016    Horário: 09h40min                                    
Natureza Apoio a Outros Órgãos  
Local Rua Joaquim Montes 
Solicitante Investigador da Polícia Civil
Relato: A equipe recebeu uma ligação do Investigador da Polícia Civil, para que desse apoio a escolta de um preso até o Hospital Municipal, para exames de Lesões Corporais o qual foi realizado sem nem uma alteração. 

BORRAZÓPOLIS
Data 06/11/2016          Horário:  10h25min                                   
Natureza Perturbação da Tranqüilidade
Local Rua Ponta Porã 
Solicitante Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM sobre uma situação de perturbação da tranqüilidade onde um homem que se identificou como Policial Militar solicitava a presença da equipe policial na Rua Ponta Porã. Ao chegar no local, um homem procurou a equipe e se identificou e disse ser Policial Militar lotado no Batalhão de Cornélio Procópio/PR, e relatou que estava na residência de seus sogros e que o som que vinha da residência vizinha estava excessivamente alto, sendo que o sogro do solicitante, chamou o seu vizinho e solicitou que abaixasse o som, sendo que o vizinho teria respondido que não tinha nada a ver com isso e a partir deste momento, passaram a ofender o sogro do solicitante. O solicitante disse ainda que tentou acalmar as partes, e enquanto tentava levar o sogro para dentro da residência, avistou que um outro rapaz, identificado pegar uma barra de ferro e ameaçar invadir a residência do sogro do solicitante e disse que iria agredir fisicamente todos que estavam ali, e deste modo o solicitante se identificou como Policial Militar e deu ordem para que o rapaz não adentrasse a residência, e que diante disso, o rapaz passou a xingar o solicitante e terminou por deixar o local e tomar rumo ignorado, o solicitante disse que levou seus familiares para o interior da residência e aguardou a chegada da equipe. Outros envolvidos disseram ter visto o solicitante apontar uma arma, sendo que foi perguntado sobre o ocorrido, este informou que não. Os envolvidos foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/11/2016          Horário: 22h41min                                   
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Independência X Rua Basilio Codognoto
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi informada pelo Copom sobre um VW Gol de cor verde, onde o condutor do mesmo estaria embriagado e realizando manobras perigosas com o veículo em via pública, colocando pessoas em risco. Foi realizado patrulhamento e foi avistado o veículo trafegando nas proximidades da Vila Verde, sendo que foi dada voz de abordagem e neste momento foi constatado pela equipe que o condutor se tratava de pessoa conhecida, o qual é sabido que não possuir CNH e em ocasiões anteriores já cometeu outros crimes de trânsito. O condutor não obedeceu nenhuma ordem de parada, ignorando os sinais luminosos e sonoros da viatura e empreendeu fuga pelas Ruas em alta velocidade, ao passo que foi acompanhado pela viatura, vindo a tomar sentido para a Estrada da Fogueira, que leva à Zona Rural da cidade. Em dado momento, após cerca de 6 quilômetros na referida Estrada Rural, foi avistado pela equipe luzes de um veículo parado, e se aproximar verificou-se que se tratava do VW Gol, e que o mesmo havia sofrido um acidente, porém o condutor havia se evadido e não foi localizado mediante buscas nas proximidades. O veículo foi recolhido e as medidas cabíveis tomadas.

FAXINAL
Data 06/11/2016          Horário: 14h40min                                  
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Local Rua Paulo Jaroskievicz S/Nº
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe acionada via COPOM para deslocar até o endereço supracitado para averiguar uma denuncia de disparo de arma de fogo. Chegado ao local, testemunhas que não quiseram se identificar relataram que houve mesmo os disparos, que dois indivíduos conhecidos chegaram em frente a uma residência de um cidadão que não foi encontrado, e deram pelo menos quatro disparos, segundo o relato um deles vestia bermuda, camiseta branca, boné verde e era de pele morena, e o outro trajava calça escura, camiseta escura de pele branca, informarão ainda que estariam buscando refugio na casa de um rapaz conhecido, foi realizada diligencias nas proximidades sem lograr êxito em encontrar os autores, e na casa do suposto abrigo não havia nenhuma movimentação sendo realizada várias rondas, e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 06/11/2016          Horário:  13h30min                                 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Joaquim José Vieira Nº 138 – Conjunto Habitacional JK.
Solicitante Mulher
Relato: A equipe acionada via COPOM para deslocar a o endereço supracitado, pois havia uma situação de vias de fato, chegando ao local constatou que o autor havia agredido a esposa, que é deficiente e teve suas muletas quebradas e um corte superficial no tórax que o autor fez usando um facão, o autor já havia se evadido da residência usando sua motocicleta CG 125 de cor verde, foi feito rondas nas proximidades porém o mesmo não foi localizado, foi orientada a vítima e confeccionado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 06/11/2016    Horário: 15h35min                                          
Natureza Lesão Corporal  
Local Av. Brasil – frente ao Hospital Municipal
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela solicitante via celular da viatura informando que seu filho de Oliveira de 18 anos teria sido agredido na Av. Brasil frente à Lanchonete Stylos por dois indivíduos. Durante o deslocamento a equipe, duas pessoas fizeram gestos com as mãos para “parar” onde foi feito contato com um indivíduo de 22 anos, e outro de 20 anos, sendo relatado por ambos que foram agredidos pelas mesmas pessoas na Rua Amazonas. O indivíduo de 22 anos relatou que recebeu golpes de faca de um dos autores, atingindo sua mão e superficialmente nas costas, e o indivíduo de 20 anos relatou que um dos autores tentou dar uma facada e que o outro autor deu um chute e um soco na sua cabeça. Feito buscas foi localizado um indivíduo de 18 anos na Rua Pasteur, onde questionado sobre o caso o mesmo relatou que estava na situação. Sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão. A equipe também logrou êxito em localizar o outro agressor na Rua Amazonas, sendo dada voz de prisão ao mesmo e ambos conduzidos para a Delegacia de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso, a suposta faca usada não foi localizada. Com a chegada da equipe na Delegacia foi feito contato com o filho da solicitante, relatando que estava sentado próximo a lanchonete Stylos quando um dos agressores chegou dando socos atingindo seu rosto e o outro autor também o atingiu com socos e pontapés nas costas. Ambas as vítimas já na Delegacia não manifestaram interesse de Representação do fato. Foi lavrado o BOU.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 06/11/2016    Horário: 22h00min                                           
Natureza Lesão Corporal/Violencia Doméstica
Local Av. Curitiba 
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: A solicitante relatou que seu ex marido havia lhe agredido com socos e pontapés bem como a ofendeu com palavras de baixo. No local foi feito contato com a vítima, mas o autor já havia se evadido, onde a mesma foi orientada a Representar contra o mesmo. Feito patrulhamento pelo local porem sem êxito em localizar o autor das agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário