sábado, 5 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 04 e 05/11/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lidianópolis e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 11h                                                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Bahia, 54 – Escola Municipal Diva Proença
Relato: Apoio ao Conselho Tutelar que se deslocou até a Escola onde havia uma mãe de aluno pedindo providências e denunciando um suposto abuso e agressão a alunos por parte de uma professora. O aluno de 10 anos vinha relatando para sua mãe que a professora xinga os alunos com diversos palavrões e se recusam a ir a escola e entrarem na sala de aula em razão desta atitude da referida professora. Foi levado a conhecimento da diretora que iria tomar as providencias.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 11h30min                                                             
Natureza Furto Qualificado a Residência
Local Rua Marechal Deodoro, 475 – Jd Belo Horizonte
Vítima Homem
Relato: A vitima relatou que sua residência havia sido arrombada durante a noite sendo que foi furtada uma TV Philco 32 polegadas. Uma testemunha relatou para a equipe que um vizinho da frente que havia adentrado a residência e praticado o crime.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 15h30min                                                             
Natureza Ameaça
Local Vila João XXIII
Vítima Mulher
Relato: A vitima relatou que havia registrado um BO contra seu marido porque queria separar do mesmo onde então foram orientados sendo que a vitima retirou alguns pertences levando-os para a casa dos pais.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 18h                                                                     
Natureza Ameaça (Violência Doméstica)
Local Av Espanha, 860 - Xurupita
Vítima Mulher
Relato: A vitima relatou que havia discutido com seu ex convivente, sendo que com a chegada da viatura, o autor se evadiu do local, não sendo localizado.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 23h30min                                                               
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rua José de Alencar, 00 – Jd Aeroporto
Presos Dois Homens de 19 anos
Relato: Após denúncias ao copom, a equipe deslocou ao local onde estava ocorrendo uma festa com muito som alto e que estaria ocorrendo uso de  entorpecentes. Foi tentado no local contado com o responsável pelo imóvel ou pela festa, porém ninguém se manifestou. Foi solicitado apoio da ROTAM e da outra RPA para adentrar ao local onde foi possível localizar dois responsáveis pela locação do imóvel e do som do evento. Os responsáveis foram identificados e encaminhados a 6ª CIPM onde foram submetidos a termo circunstanciado, e ainda tiveram sua aparelhagem de som apreendida. O local é locado para festas que ocorrem com frequência e com muita bagunça, onde já existem diversas reclamações por moradores próximos ao local.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2016          Horário: 22h                                                                     
Natureza Direção Perigosa, Dano e Desobediência
Local Av Brasil - Centro
Relato: Durante patrulhamento foi avistado um veículo VW Saveiro de cor Branca, placas APV-7778 da cidade de Manoel Ribas realizando arrancada brusca, exibindo manobra perigosa e dirigindo ameaçando pedestres que estavam atravessando as vias, onde foi realizado acompanhamento tático para a abordagem onde o veículo suspeito efetuou uma conversão brusca por uma via em contramão vindo a colidir coma viatura da ROTAM, evadindo-se do local. Foi repassado a outras viaturas e foi visualizado o veículo por uma outra viatura onde também foi feito acompanhamento do mesmo porém este voltou a evadir-se novamente tomando sentido a Manoel Ribas, onde foi repassado aquele município a ocorrência onde a equipe daquela cidade conseguiu abordar o referido veículo identificando o condutor como sendo Wild Wagner Oenig Lemkuhl, onde tomou as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2016          Horário: 00h30h                                                                  
Natureza Furto Qualificado a Residência 
Local Rua Ceará, 4470 - Centro
Vítima José Sales Saraiva, 53 anos
Relato: A vítima saiu de casa por volta de 21 horas e quando retornou encontrou a mesma arrombada e de seu interior fora levado um aparelho celular, um relógio de pulso, três correntes de ouro, uma TV LG de 50 polegadas e um tablet.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2016          Horário: 03h                                                                     
Natureza Furto de Veículo
Local Av Brasil, 1145 - Centro
Vítima Ruan Alex Ruiz Dias, 23 anos
Relato: A vítima informou que havia deixado seu veículo ao lado do Posto Original e quando retornou não o encontrou mais no local, sendo um VW Parati, de cor verde, placas LXO-3297. Foi  realizado patrulhamento porém no veículo não foi localizado.

FAXINAL
Data 04/11/2016 Horário: 13h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Rua do campo da aviação
Solicitante Marcelo Albert de Melo, Agente de Saúde. 
Assistido Homem, 39 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo agente de saúde do município para que auxiliasse na condução do paciente de 39 anos, que se encontrava em estado de surto psicótico. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração.

LIDIANOPOLIS
Data 04/11/2016          Horário: 15h30 min                                             
Natureza Furto Simples
Local Rua São Paulo - Distrito de Porto Ubá
Vitima Ademir Cristiano Urbanas
Preso Mulher, 50 anos
Relato: Segundo a vítima, uma mulher pegou uns doces da prateleira e saiu sem pagar e nem falar nenhuma palavra, mediante as características repassadas foi efetuado rondas nas proximidades e a equipe logrou êxito ao identificar uma pessoa com as características sendo identificada a qual a principio negou o furto, porém assumindo logo em seguida a prática do mesmo. Foi feito contato com o proprietário que optou por representar contra a autora, sendo encaminhada a DP.

JARDIM ALEGRE
Data 04/11/2016    Horário: 22h40min                                                                  
Natureza Furto de veículo
Local Rua Dom Pedro II N° 48
Vitima Veridiane Nascimento Fonseca Rodrigues, 27 anos
Equipe de serviço Sd Carvalho, Sd Lopes, Sd Alípio
Relato: Esta equipe em patrulhamento se deparou com a vítima acionando pela que ao questionar a mesma informou que o seu carro havia sido furtado, onde relatou que deixou seu veiculo uno verde do lado de fora da casa com as chaves no contato e documentos dentro do veiculo e que não sabia a placa ou outras características. A equipe então iniciou patrulhamento para verificar se encontrava o veiculo com estas características, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário