quarta-feira, 16 de novembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas pela equipe policial em Borrazópolis 14, 15 e 16/11/16

Resultado de imagem para policial borrazópolisNesta segunda-feira, dia 14, em Borrazópolis houve lesão corporal na Rua Basílio Gadanhoto, na Vila Verde II, onde uma menor de 16 anos, contou que houve um desentendimento familiar e que seu namorado entrou na confusão e a agrediu provocando ferimento em sua testa. O acusado fugiu.  

Houve ainda furto no dia 14, às 23h25min, na Rua Abílio Catarino Pires, no Loteamento Cassarotti. Um mulher de 34 anos, afirmou que sua casa foi arrombada. Levaram uma aliança de ouro com a gravação de seu próprio e materiais escolares de seu filho.

Neste feriado do dia 15, na Avenida Paraná, um veículo Cruze realizou ultrapassagem pela direita ao lado da viatura, a equipe também avistou que o motorista não utilizava o cinto de segurança. Foi realizada a abordagem, e na verificação dos documentos foi constatado nada de irregular, mas o condutor foi multado por ultrapassar pela direita.

Na Rua Rio de Janeiro som alto chamou atenção de moradores que ligaram para a policia. A equipe se deslocou até o local, e foi verificado de um veículo estacionado em frente à residência, sendo que foi orientado a desligar o som e seu proprietário acatou a solicitação.

Uma mulher de 64 anos estava em sua casa na Rua Território do Amapá, quando foi procurada por algumas pessoas, as quais a acusavam de ter um relacionamento com um homem, e que o mesmo seria comprometido. A discussão aumentou e houve troca de xingamentos, ameaças e uma moça a agrediu com um soco no rosto. A equipe foi ao local, mas ninguém foi localizado.

Na última ocorrência, uma mulher de nome Patrícia foi agredida na Rua Vereador Antonio de Santana pelo seu convivente que é foragido da Justiça. O rapaz a procurou e durante discussão a teria agredido. A PM realizou buscas para localizar o autor, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário