terça-feira, 1 de novembro de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis 31 e 01/11/16

Resultado de imagem para policial borrazópolisFurto Qualificado em Bar     
Nesta segunda-feira, 31, um furto foi registrado em um bar localizado na Rua Minas Geral, em Borrazópolis. O proprietário de 57 anos informou a equipe policial que fechou o estabelecimento comercial no dia 30 por volta das 22h00min e ao retornar ao estabelecimento no dia 31 por volta das 08h00min percebeu que indivíduos haviam danificado seu telhado e entrado pelo alçapão. Já dentro do bar “eles” conseguiram subtrair uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em moedas, 02 (duas) garrafas de Wisky e 02 (duas) garrafas de vinho. Diante dos fatos, as medidas cabíveis foram tomadas.

Furto de objetos no interior de veículo     
Um Senhor de 56 anos foi trabalhar no sábado, dia 29, e deixou o seu veículo estacionado na Avenida Santa Catarina, e ao retornar ao veiculo deparou com sinais de arrombamento e notou que em seu interior foi subtraído sua carteira pessoal contendo documentos pessoais, cartão de credito e uma quantia aproximada de R$130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro. Diante dos fatos, as medidas cabíveis foram tomadas.

Cumprimento de Mandado Judicial na Vila Lourdes   
A Equipe Policial de Borrazópolis, juntamente com o apoio da equipe do Batalhão de Polícia Ambiental de Apucarana, realizou um Cumprimento ao Mandado Judicial, na Rua Otto Haider, localizada na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Sendo que durante o cumprimento na residência com numeral 03, a equipe da Ambiental constatou infração referente a legislação ambiental e realizou os procedimentos necessários. Foi realizada busca nas dependências externas e internas da residência, porém nada de ilícito foi encontrado. As medidas cabíveis foram tomadas.

Violação de Domicílio na Rua Alagoas   
A PM recebeu uma denuncia de que havia um indivíduo dentro de uma residência na Rua Alagoas, já no local a equipe realizou contato com o solicitante, e o mesmo relatou ter visto no quintal de seu vizinho um homem de baixo de um pé de manga e próximo ao veiculo do mesmo, também disse que seu cachorro ao latir fez que o indivíduo que ali se encontrava fazer alguns sinais sonoros para que o cão parasse de latir, e notando que o animal não iria cessar os latidos o mesmo se evadiu do local, também compareceu ao avistar a Viatura a vítima dono do veiculo V/W Gol que estava estacionado próximo onde referido indivíduo estava, segundo o solicitante. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e foi feito o patrulhamento nas proximidades e as medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário