sábado, 26 de novembro de 2016

Comunicado da Sanepar - Borrazópolis sem água

Resultado de imagem para sanepar sem agua
A Sanepar informa, que o abastecimento de água na cidade de Borrazópolis será interrompido, no próximo domingo (27), para a realização de obra de melhoria na estação de tratamento de água.

O serviço está programado para ser executado das 6h às 12h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de forma gradativa durante a tarde.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário: