segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Criança de 07 anos morre atropelada em Rosário do Ivaí

Corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana (Foto: Google Street View) - Menina de sete anos morre após ser atropelada por carro na PR-082
(Foto: Google Street View)
Uma criança de 07 anos morreu na noite deste domingo (13) após ser atropelada na PR-082, próximo do Bairro do Ismailton, em Rosário do Ivaí.
Segundo informações, a criança se chama Letícia Vanes Costa, e infelizmente morreu após ser atropelada por um veículo  Polo Sedan, com placas AYN - 8991 de Rosário do Ivaí, que era conduzida pelo Clodilson Libanio, de 38 anos. (Clodilson é filho do José Libanio de Borrazópolis), morava em Rosário do Ivaí, mas há seis meses, foi embora para Pirajú, no Estado de São Paulo. Ele declarou que voltou a cidade de Rosário do Ivaí visitar familiares, e quando estava chegando, não conseguiu desviar da criança que avançou para a pista de rolamento e foi atingida pela lateral do carro. 

Informações extraoficiais dão conta de que Letícia, que chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Casa,  era filha do conhecido "Valtão da Barra da Escrita".  No relatório da PM, a equipe informou que mesmo acreditando que foi uma fatalidade e que não foi culpado, o motorista deixou o local temendo retaliações de familiares ou de populares. Ele se dirigiu a um sítio, de onde fez contato com o Destacamento para relatar os fatos, posteriormente sendo acionada a Polícia Rodoviária, Policia Civil, Instituto Médico Legal e encaminhado o condutor a Delegacia de Grandes Rios para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário