domingo, 27 de novembro de 2016

Elementos assaltam casa no Bairro Ponte Preta em Borrazópolis


Seis elementos armados, assaltaram e fizeram três pessoas de reféns na casa do agricultor conhecido como “Nego Caramél”, no início da manhã deste domingo, 27 de novembro, o crime ocorreu no Bairro Ponte Preta, que fica localizada às margens da Rodovia PR 170 (entre Borrazópolis à Novo Itacolomi).

Nego Caramél contou, que por volta das 2:00 hs da madrugada ouviu um veículo se aproximando de sua propriedade, ao observar na estrada rural o mesmo desapareceu. Já por volta das 6:00 hs da manhã “Caramél” se levantou e foi até uma porteira para soltar os Carneiros, quando foi abordado pelos elementos desconhecidos com armas em punho anunciando o assalto.

No interior da residência tudo foi revirado pelos elementos, em busca de algo de valor, e fugiram do local levando dinheiro, eletrônicos, objetos de valor, armas e também uma Moto Honda Biz, uma Honda 150 e um veículo Fiat Strada Fire Flex na cor branca, com placas ANU – 1357 de Borrazópolis.

Caramél só conseguiu chamar a Polícia por volta das 9:30 hs da manhã. A equipe de plantão se deslocou até o local e foi acionado as equipes da região para tentarem prender os meliantes.

ATUALIZADO ÀS 16:00 HS

A Polícia Militar de Borrazópolis informou que prendeu um elemento que dava cobertura para os outros assaltantes, e as duas motos também foram recuperadas e estavam escondidas no mato na região rural.

Na prisão do Chacal, os outros comparsas foram identificados como sendo da cidade de Apucarana, um veículo Strada com as mesmas características levada de Borrazópolis, foi encontrada abandonada na região do Lago da Raposa.

LEIA NA ÍNTEGRA O REGISTRO DO B.O
A equipe de serviço foi acionada por uma ligação anônima, relatando que em uma Propriedade Rural teria acabado de acontecer um roubo, onde 05 elementos teriam feito reféns, por meio de ameaça com arma de fogo, diante dos fatos e das informações colhidas onde os elementos teriam se evadido do local levando uma camioneta Fiat Strada cor branca placas de Borrazópolis/PR e duas motocicletas Honda Broz sendo uma vermelha e uma azul, a equipe saiu em buscas pelos suspeitos, sendo que na área de Novo Itacolomi/PR a equipe se deparou com a vitima de 49 anos, o mesmo relata que um veiculo que estava estacionado na beira da Rodovia também era participante da situação, sendo feito a abordagem de um Fiat Tipo placas de Apucarana/PR, e o condutor abordado e devidamente revistado o mesmo identificado sendo de 39 anos, o mesmo até certo momento negou qualquer participação do assalto porem o mesmo começou a receber ligações em seu celular de indivíduo que participou da situação o mesmo perguntou ao condutor do Fiat Tipo o encontraria no ponto marcado, momento em que confessou que participou do assalto dando todo apoio para os meliantes, a equipe então fez contato com a 2ª CIA de Jandaia do Sul e 10º BPM repassando as informações que o autor  repassou a equipe, que o veiculo furtado seria abandonado próximo ao Parque da Raposa em Apucarana/PR, sendo que o veiculo foi encontrado abandonado no local indicado de acordo com Boletim Registrado, o autor também disse que antes de levar os indivíduos até o Sítio o mesmo foi em outro Sítio onde o referido indivíduo que havia ligado para o autor conversou com um rapaz conhecido, segundo a vitima da situação este rapaz já trabalhou em sua propriedade e sabia que o mesmo possuía dinheiro em sua residência, e que uma das facas utilizada no roubo a vitima teria dado de presente dias antes para este rapaz, diante dos fatos a equipe também realizou buscas na região afim de localizar este suspeito porem sem êxito, a equipe então deslocou até a 17° SDP para realizar a entrega do preso e realizar os procedimentos cabíveis. Da residência foram levados os seguintes objetos: 01 revólver Tauros Cal.38 com 05 munições; 01 rifle Rossi Cal.22; 60 KG de carne bovina; 01 celular Galaxy J5 e 02 celulares Positivo; 03 motosserras marca Stil; certa quantia em dinheiro; 01 relógio; 01 televisor Semp Toshiba 40 pol. tela plana; jóias e correntes diversas e 01 DVD Britânia. Sendo que a equipe em patrulhamento na propriedade da vítima localizou as motocicletas. Foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário